Irmãs Gêmeas

A natureza é algo muito interessante. A formação de um bebê no ventre da mãe já é encantadora e quando isso se duplica se torna ainda mais mágico. Os irmãos gêmeos, muito mais do que apenas terem características físicas iguais ou parecidas, possuem uma conexão muito forte e inexplicável.

Confira Algumas Famosas que têm Irmãs Gêmeas:

Mary-Kate e Ashley Olsen: Não dá para citar famosas que têm irmãs gêmeas sem citar as Irmãs Olsen. Elas ficaram famosas ainda bebês no seriado “Três é Demais”, em que se revezavam para interpretar a pequena Michele e até hoje são conhecidas do grande público. Já se envolveram em polêmicas e hoje se enveredaram pelo caminho da moda.

Bia e Branca Feres: As duas beldades do nado sincronizado brasileiro são mais um exemplo de gêmeas em que as duas são famosas. Elas começaram a se interessar por esporte ainda pequenas, fazendo aulas de ginástica olímpica quando tinham apenas 3 anos. Depois disso não pararam mais. Além da carreira no esporte elas já fizeram trabalhos como modelo e apresentadora.

Gabriela Spanic: Por uma grande ironia do destino, a gêmea mais famosa das novelas mexicanas também tem uma irmã gêmea na vida real. Ela que interpretou as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela “A Usurpadora”, que já foi exibida diversas vezes no SBT, tem uma irmã gêmea chamada Daniela.

Gisele Bündchen: A top das tops também tem uma irmã gêmea, Patrícia Bündchen. Apesar de trabalhar com a irmã, Patrícia não se tornou modelo e prefere ficar nos bastidores cuidando da carreira de Gisele. As duas são tão próximas que até engravidaram na mesma época.

Scarlett Johansson: A musa de Hollywood também tem um irmão gêmeo. O rapaz se chama Hunter e também é ator e é conhecido por seus papéis nos filmes Meninas de Ninguém (1996) e Entertainment Tonight (1981).

Ashton Kutcher: O galã e ex-marido de Demi Moore tem um irmão gêmeo chamado Michael. O rapaz nasceu com paralisia cerebral e alguns problemas cardíacos, mas isso não o impediu de dar a volta por cima. Hoje ele se dedica às crianças que têm o mesmo problema que ele. Os dois irmãos possuem uma ligação muito forte e Ashton sempre se emociona ao falar sobre Michael.

Renata Vasconcellos: A apresentadora que divide a bancada do Jornal Nacional com William Bonner tem uma irmã gêmea chamada Lanza Mazza. Elas são idênticas e em uma foto não dá para identificar quem é quem. Ao contrário de Renata, Lanza não é jornalista e trabalha com moda. Ela é estilista da famosa grife brasileira Cantão.

Alanis Morrissette: A aclamada cantora canadense tem um irmão gêmeo chamado Wade. Ele também é músico, além de ser instrutor de ioga e compositor. Wade diz que Alanis é uma das maiores influências em sua vida.

Giselle Batista: A atriz brasileira, que ficou conhecida após interpretar a mimada Isadora na novela “Cheias de Charme” tem uma irmã gêmea chamada Michelle. Ela também é a triz e as duas já chegaram a trabalhar juntas. Alguns trabalhos do Michelle Batista na televisão incluem: Participação em “Malhação” em 2007, na série “Louco Por Elas” e na novela “Saramandaia”.

Famosas Que Parecem Irmãs Gêmeas

Além dos casos de famosas que têm irmãs gêmeas, existem aquelas que são tão parecidas, mas que não são gêmeas e muito menos irmãs. Confira os casos mais curiosos:

Zooey Deschanel e Kate Perry: Talvez este seja o caso de famosas que são parecidas e não têm nenhum parentesco que mais chame a atenção. A atriz e a cantora são idênticas. O formato do rosto, a cor dos olhos, o cabelo, tudo igual.

Isabelle Drummond e Leighton Meester: A atriz brasileira e a americana, conhecida por interpretar a Blair Waldorf na série Gossip Girl, são muito parecidas. Elas possuem os mesmos traços delicados.

Jennifer Garner e Hilary Swank: Essa é um caso de “gêmeas” que mais causa confusão, isso porque as duas são atrizes. Jennifer Garner é a atriz que fez o papel principal no filme “De Repente 30”, enquanto Hilary Swank fez o papel principal de uma lutadora no aclamado filme “Menina de Ouro”.

Lauren Conrad e Kate Middleton: A Duquesa de Cambridge Kate Midleton também tem uma sósia, a estilista Lauren Conrad. Ela é conhecida pelos programas de TV Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills em que mostrava como é seu dia-a-dia trabalhando no mundo da moda.

Natalie Portman e Keira Knightley: Aqui temos um caso de duas atrizes com semelhanças, mas que não chega a confundir. Pode ser que, ao se lembrar delas, você nem ache que são parecidas, mas basta colocar uma foto de cada um lado a lado para se dar contas das várias semelhanças. Natalie é conhecida por seus papéis em filmes como “Closer” e “Cisne Negro”, enquanto Keira por suas atuações na franquia “Piratas do Caribe” e em “Orgulho e Preconceito”.

O poder da Maquiagem

Angelina Jolie e Megan Fox: Mais um caso de duas atrizes com várias semelhanças físicas e também de atitude. As duas são consideradas como símbolos sexuais e são naturalmente sensuais.

Deborah Secco e Fernanda de Freitas: As duas atrizes brasileiras também são muito parecidas. Fernanda, que começou a carreira um pouco mais tarde do que Deborah, era sempre confundida com a atriz global, até que ela também se tornou uma celebridade e, aos poucos, as pessoas pararam de confundir.

Fiorella Mattheis e Joss Stone: A atriz brasileira tem várias semelhanças com a cantora britânica. Além de serem parecidas, as duas usam o mesmo estilo de cabelo, o que as torna ainda mais “gêmeas”.

Cindy Crawford e Eva Mendes: Você pode nunca ter se dado conta, mas a modelo Cindy Crawford tem diversos traços parecidos com os da atriz Eva Mendes. O formato do rosto, o tom da pele e dos cabelos. Duas verdadeiras beldades.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *