Josh Hill e Courtney Hill

O jogador de futebol americano Josh Hill se tornou um dos nomes mais respeitados da National Football League (NFL) por seu excelente desempenho, mas também por sua vida pessoal tranquila com a esposa Courtney Hill e os três filhos do casal.

Demonstrando coragem e boa resistência à dor o jogador surpreendeu por atuar pelo New Orleans Saints em boa parte da temporada de 2017 com o dedo anelar fraturado, uma lesão séria considerando o esporte praticado por Hill. Conheça mais sobre a vida do jogador e de sua família.

Josh Hill – Um Nome de Destaque no Futebol Americano

O jogador nasceu no dia 21 de maio de 1990 em Blackfoot, Idaho e começou a sua carreira jogando pelo time da faculdade em seu estado natal. No ano de 2013 o jogador assinou contrato com o New Orleans Saints tornando-se um dos principais jogadores do clube. A relevância do Thight End (último homem ofensivo no campo que pode se movimentar antes que a jogada comece) ficou evidente em 2016 quando o time Chicago Bears fez uma oferta tentadora a Hill que estava pronto para mudar de clube quando os Saints cobriram o oferecido e assinaram novamente com o esportista.

Em parte o trabalho para manter Hill na equipe se deve a valorização de sua atuação pelo técnico Sean Payton uma vez que o thight end em três temporadas no Saints fez 36 recepções, 8 touchdowns e 340 jardas. A temporada do ápice de sua atuação foi em 2014 quando somou 14 recepções, 05 touchdowns e 176 jardas. No ano de 2013 o jogador se casou com Courtney Hill com quem tem três filhos e vive uma vida tranquila e com toques de normalidade fora dos holofotes.

A Cirurgia no Dedo Anelar

No ano de 2017 o thight end Josh Hill precisou superar a dor de jogar com o dedo anelar travado numa posição de 90°. Os jornalistas ficaram sabendo a respeito da lesão após uma foto de um lance de jogo em que é possível ver claramente o dedo com problemas. Como a cirurgia obrigaria Hill a perder alguns jogos da NFL ele decidiu tratar o problema quando estivesse sem compromissos no campo.

A cirurgia foi realizada com sucesso e o tempo de recuperação estabelecido prevê que Hill possa estar de volta a equipe já para o período de treinos. Mesmo com toda a sua dedicação e o sucesso como thight end ainda não há certeza sobre o destino de Hill após o ano de 2018 quando seu contrato com o Saints se encerrará. O bom ritmo que o atleta mantém em campo pode lhe proporcionar uma nova assinatura mesmo que o atleta já tenha quase 30 anos de idade.

Curiosidade – O Papel do Thight End Pode Mudar Durante o Jogo

A posição de thight end é uma das mais relevantes para o futebol americano, esse é o último homem da linha ofensiva, mas seu papel pode mudar conforme a estratégia adotada pelo técnico. Contudo, de maneira geral a função do thight end é bloquear para o running back e para o quarterback. A verdade é que o thight end é visto como a esperança do time pontuar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *