Maiores Galãs de Todos os Tempos

Carinhas bonitas no universo artístico surgem todos os anos. A cada temporada temos um novo rosto que estampa as revistas e quartos da garotada e atraem até mulheres adultas. São os galãs, os rostos lindos que enaltecem o cinema e capas de CDs e entraram no meio artísticos para serem admirados. Conheça alguns dos maiores nomes entre os galãs de todos os tempos, aqueles que fizeram as mulheres suspirar vendo uma foto em uma revista.

Bobby Sherman – Durante os anos 60 e início dos 70, quando ainda não existiam Brad Pitt e Tom Cruise em filmes reprisados na TV, era Bobby Sherman que fazia as garotas gritarem toda vez que surgia em uma grande tela. O ator usou sua boa aparência para criar uma carreira de sucesso na televisão em séries como Shindig! e Here Come the Brides.

Sua carreira foi curta mas ele foi ovacionado por anos como um dos rostos mais bonitos de todos os tempos. Aproveitou sua fama para enveredar pela carreira de cantor com o sucesso Little Woman, mas não conquistou tanto assim o público com sua voz.

Davy Jones – Já ouviu falar que os grandes perfumes estão nos pequenos frascos? Essa foi a dádiva que o ator inglês Davy Jones usou para chegar a fama. Baixinho mas dono de um belo rosto, Davy provou que podia ser um grande galã mesmo não tendo o porte físico para tal.

Entre 1965 e 71 o ator foi um dos rostos mais vistos na Inglaterra e sua voz também foi muito admirada nos rádios. No momento a carreira do ator está na faze lembranças, já que não conseguiu superar a carreira de estrela curta e ir adiante no cinema. Faz filmes interpretando sua própria pessoa mais velha em participações especiais.

David Cassidy – Com seu cabelo bem penteado e um sorriso perfeito, David Cassidy tinha a fama de ser um dos jovens mais sedutores e selvagens da sua época interpretando Keith Partridge na série musical The Partridge Family por quatro anos, entre 1970 e 1974.

Apesar de não ter a melhor voz do programa, Cassidy foi incentivado a gravar álbuns e, finalmente, tornou-se tão popular que houve até acidentes dos fãs em shows. Cassidy desistiu do estilo que cantava e dançava nos primeiros anos, o pop chiclete, mas continua a atuar e cantar. Hoje ele aparece pouco em entrevistas também.

Os Beatles – Estes sim foram os maiores galãs de todos os tempos e em conjunto. Eles eram jovens, talentosos e tinham sotaque inglês. Como alguém poderia resistir a banda The Beatles? Paul, John, George e Ringo enviou os adolescentes ao mundo da histeria hormonal em 1964, levando as mulheres às lágrimas durante seu desempenho no Ed Sullivan Show.

Durante o seu concerto de 1965 no Estádio Shea, os gritos das mulheres na platéia eram tão alto que não se podia ouvir a música tocada. Os Beatles se separaram oficialmente em 1970, mas seu legado vive como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Ricky Nelson – Entre 1957 e 1973, o cantor Ricky Nelson colocou 53 singles na lista Hot 100 da Billboard lista, incluindo “Fools Rush In” e o apropriadamente intitulado “Idol Teen Age”. Nelson praticamente cresceu no centro das atenções desde que ele, juntamente com o resto de sua família, estrelou a série de televisão e rádio de longa duração As Aventuras de Ozzie e Harriet. Nelson morreu em um acidente de avião em 1985 com 45 anos.

Elvis Plesley – Sempre que Elvis deixava um prédio, ele também deixava um rastro de mulheres histéricas. A partir do momento que ele cantou “It´s Mama Alright” no Memphis Sun Studios, o ritmo rock’ n ‘roll nunca mais seria a mesmo. Elvis mantinha legiões de fãs leais por todo o resto de sua carreira, quebrando inúmeros corações quando ele morreu em 1977.

Leonardo Di Caprio – Nenhum dos atores foi tão amado nos anos 90 como Leonardo Di Caprio. Rostinho bonito, loiro dos olhos azuis e magro, o seu primeiro papel de sucesso também ajudou a levantar a carreira de galã: Romeu da releitura de Romeu e Julieta. O papel ajudou, não é mesmo?

Depois do personagem Romeu veio outro galã no cinema, o Jack de Titanic, que tornou o ator um dos mais talentosos e ainda um dos mais amados do mundo. Apesar das expectativas contrárias, Di Caprio se firmou como rosto bonito mas também como grande ator. Foi sucesso de interpretação em filmes posteriores a Titanic como A Praia, J. Edgar, dentre outros.

Brad Pitt – Brad ainda é um queridinho da América mesmo tendo passado dos 40 anos. Com grandes sucessos no cinema, o loiro de olhos azuis já foi vampiro em Entrevista com Vampiro, Clube da Luta, Seven Os Sete Pecados Capitais, dentre outros. O seu lado pessoal também é forte, já que é marido de uma das maiores atrizes do cinema pop, Angelina Jolie, e pontualmente é visto na mídia em causas nobres e eventos de caridade.

Tom Cruise – O astro de cinema norte americano mesmo em seus mais de 40 anos ainda é tido como um galã. Seus filmes de sucesso são diversos, incluindo a série Missão Impossível, Entrevista com Vampiro, dentre outros. Até 2012 o ator está em constante atividade no cinema.

Backstreet Boys – As boy bands foram uma febre nos anos 90 e esta foi a pioneira. Os cinco garotos de Orlando foram uma febre e meninas sonhavam em casar com eles. Nick, Brian, Kevin, Howie D e A.J. Embalavam garotas com canções românticas e falavam de amor eterno, de paixão e lindas meninas. Estão em atividade até 2012 com novo álbum e uma turnê mundial em 2011 de muito sucesso.

Justin Timberlake – Um astro completo é o que a crítica costuma falar sobre Justin. Lançado na boy band N Sync nos anos 90, saiu do meio da música pop para o R&B e se deu muito bem. Estrelou como ator em grandes filmes e hoje é protagonista de sucessos do cinema. Ao que indica, a carreira de Justin ainda tem muito a render em diversos pontos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *