Minttu Virtanen Robin Raikkonen

A família Raikkonen fez seu nome por ser muito famosa no mundo automobilístico. Kimi Raikkonen ficou famoso por pilotar na Fórmula 1, WRC e Nascar, se consagrando na Fórmula 1. Kimi-Matias Raikkonen é apelidado de Ice-Man (no português é o mesmo que “homem de gelo”), nasceu na Finlândia (por isso o apelido) em 17 de outubro de 1979 em Espoo. Participou das temporadas na Fórmula 1 em 2001 à 2009 e 2012. Foi integrante de quatro equipes principais: Sauber, McLaren, Ferrari e Lotus. Participou de 273 GPS com 1 título em 2007.

Raikkonen possui 20 vitórias, 91 pódios, fez  1565 pontos com 17 pole positions. Seu primeiro GP foi na Austrália em 2001 e seu último GP em Abu Dhabi no ano de 2017.

Kimi Raikkonen foi casado com a Ex miss Escandinávia Jenni Dahlman entre 2004 e 2013. Atualmente está com sua companheira Minttu Virtanen, a qual teve um filho com Raikkonen, o pequeno Robin Raikkonen, que nasceu  em janeiro de 2015.

Minttu Virtanen é uma Finlandesa, modelo fitness que já trabalhou como aeromoça. Conhecida também por ser bonita, inteligente e determinada. Minttu se descreve como uma entusiasta do esporte ama tudo, como viagens, beleza e fashion. O pai de Minttu chama-se Kimmo Virtanen também nascido na Finlândia.

Minttu é casada com o Piloto de fórmula 1 Kimi Raikkonen e juntos eles tiveram duas crianças, uma menina chamada Rianna Angelina Milana Raikkonen e o garoto já citado, Robin Raikkonen. O casal foi casado em 7 de agosto de 2016 numa cerimônia muito bonita em Siena, na Itália. Mintu e Kimi Raikkonen atualmente vivem na suíça.

Alguns fatos interessantes sobre a atual esposa de Kimi Raikkonen: Ela é vista bem frequentemente saindo com as esposas dos companheiros de corrida do piloto de formula 1, inclusive do piloto Valterri Bottas, sua esposa se chama Emilia Bottas. Devido sua popularidade, sucesso e riqueza, Minttu disse que não vai deixar sua independência de lado e disse que é muito difícil viver longe de amigos e família, além de entrar e entender a rotina do piloto que possui várias viagens marcadas devido à profissão. Ela disse que é totalmente estranho viver dependente de alguém. Ela disse ainda : “Para mim é importante eu fazer minhas próprias coisas”.

Algumas informações a mais sobre a Esposa de Kimi: Ela foi nascida com o nome de Minna-Mari Virtanen em 12 de novembro de 1987. Tem 1,70m, corpo atlético, olhos de cores cinzas, cabelo marrom escuro, seu signo é de escorpião, heterossexual, etnicidade branca, nacionalidade da Finlândia, trabalha como personal trainner, modelo fitness e é blogueira também; Possui instagram, twitter, um site próprio: minttuvirtanen.com, seu blog próprio: blogit.kauneusjaterveys.fi e facebook também.

Minttu é muito adepta à vida fitness. A casa do casal na Finlândia possui sua própria academia! Ela diz que o exercício é parte integral da vida dela, é essencial também para manter um equilíbrio mental. Ela diz que se você não tem tempo para fazer esportes, todos os outros aspectos da vida serão afetados, você fica mais cansado, nervoso, estressado e não consegue comer direito. Kimi e Minttu se apaixonaram em 2013 e ela admira a personalidade de Kimi, a qual é cheia de belas características.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *