Os Casamentos de Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador de futebol Ronaldo Luís Nazário de Lima mais conhecido como Ronaldo Fenômeno é um recordista em gols e em casamentos. Nascido no Rio de Janeiro em 22 de setembro de 1976 atuava como atacante. Um jogador realmente fenomenal que fez a alegria dos brasileiros em muitos jogos da seleção.

Além disso, Ronaldo também jogou em clubes da Europa e é um dos poucos jogadores que estiveram dos dois lados da rivalidade entre Barcelona e Real Madrid. Toda a história de sucesso com a bola começou no futsal e foi parar nos campos. Todos esses feitos no universo do futebol renderam uma grande fortuna para Ronaldo e junto com esse dinheiro surgiram as polêmicas.

Com três casamentos na sua história de vida Ronaldo parece gostar de subir ao altar e dizer sim. Conheça melhor a história dos casamentos do fenômeno e como os relacionamentos refletiram também na sua carreira de jogador.

O Casamento de Ronaldo Fenômeno Com Milene Domingues

O primeiro casamento de Ronaldo Fenômeno foi no ano de 2000 com Milene Domingues também jogadora de futebol. Os dois se casaram muito jovens e logo tiveram o seu primeiro filho Ronald. Depois de algum tempo o casal resolveu terminar o casamento, mas ao que parece se manteve com um relacionamento saudável entre ambos.

Os motivos para o término do casamento não foram explicitados para a imprensa e cada um seguiu o seu caminho. Milene não teve mais filhos depois de Ronald já Ronaldo teve mais um menino e duas meninas.

O Casamento de Ronaldo Fenômeno Com Daniela Cicarelli

O casamento mais polêmico de Ronaldo Fenômeno foi com certeza com a ex-modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. A separação de Milene Domingues foi notícia no mundo, mas com certeza não teve a repercussão do término abrupto com Daniela.

A história de amor entre o sapo e a princesa parecia de conto de fada, num momento em que Ronaldo se encontrava acima do peso Daniela o ajudou a emagrecer e recuperar a boa forma para jogar. Os jornalistas enfatizavam como o namoro que logo se tornaria um casamento fazia bem para o jogador que tinha se tornado um grande mulherengo depois da separação com Milene.

Tudo ia muito bem na relação do casal até que eles decidiram se casar, as coisas começaram a desandar na festa de união dos dois. A festa foi num castelo na França e a celebração foi preparada para que os noivos se sentissem como um príncipe e uma princesa.

Porém, durante a festa Daniela não gostou nada de ver entre os seus convidados Caroline Bittencourt, uma modelo que não era quista pela noiva. Num escândalo que repercutiu na imprensa do mundo todo a noiva colocou a rival para correr da festa. Os demais convidados relataram que o casal 20 começou a se desentender depois desse escândalo. O casamento aconteceu no ano de 2005.

3 Meses Depois…

Após cerca de 3 meses dessa festa que se tornou um marco nos sites e revistas de fofocas Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno se separaram. Nenhum dos dois falou no começou o que houve. Porém, após alguns meses de silencia Daniela deu uma entrevista para uma revista em que declarou que o problema foi uma traição de Ronaldo.

De acordo com ela quando soube da traição não hesitou em fazer as suas malas e ir embora. Daniela ainda declarou que não levou nada, financeiramente falando, dessa relação. Milene Domingues por ter um filho do jogador conta com uma pensão bem polpuda, já Daniela não teve filhos com o jogador.

O Casamento de Ronaldo Fenômeno Com Bia Antony

A engenheira Bia Antony foi a terceira esposa de Ronaldo, anônima as pessoas chegaram a achar que a relação não duraria muito. Bia já foi namorada do piloto Nelsinho Piquet e em 2007 conheceu Ronaldo. Os dois começaram a namorar e em 2008 já estavam morando juntos.

Dessa relação Ronaldo teve filhas, Maria Sophia (24/12/2008) e Maria Alice (6/4/2010). O casamento com Bia passou por várias crises como o incidente de Ronaldo ser pego num motel com três travestis. Parece que a jovem engenheira soube perdoar os deslizes do então namorado.

A relação durou até o ano de 2012, no começo de 2013 estourou na imprensa a notícia de que o jogador não só estava separado de Bia como já tinha uma nova namorada que estava sendo identificada como a prima da atriz Cleo Pires.

Com o fim da relação tanto Ronaldo como Bia se dizem amigos e que desejam criar as filhas da melhor forma possível mesmo que não mais juntos.

O Pivô da Separação de Ronaldo e Bia, Paula Morais

A DJ Paula Morais nasceu em Goiânia (GO) e viu o seu nome chegar a grande mídia devido ao seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Paula é sobrinha do cantor Orlando Morais, casado com Glória Pires. Foi desse parentesco “postiço” que associaram a moça com Cleo Pires.

Apesar de o grande público não conhecer Paula ela é uma DJ bem conhecida e que tem formação em Cinema. Já participou de reality show, Viagem Sem Fim, do canal Multishow. Paula já até participou de um clipe das cantoras Beyoncé e Alicia Keys, a música era “Put It In a Love Song”.

Seu trabalho como DJ passou a ser reconhecido garantindo para a moça apresentações em importantes boates do país bem como participações em shows importantes como do Souja Boy, Negralha, Preta Gil e outros artistas de destaque. A DJ também é empresária e tem sua própria marca de roupa de praia e pratica vários tipos de esportes.

No mês de dezembro de 2012 ganhou um grande destaque na mídia pelo fato de ser o affaire de Ronaldo Fenômeno que teria sido a causa da separação dele com Bia Antony. No começo de 2013 o casal assumiu que está tendo um relacionamento.

Ronaldo é pai de Ronald (filho de Milene Domingues), de Alex (filho de Michele Umezu e que demorou para ser reconhecido pelo ex-jogador) e Maria Alice e Maria Sophia (filhas de Bia Anthony). Os casamentos de Ronaldo podem até não ter durado muito, mas pelo menos ele constituiu uma linda família de filhos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *