Quem é o Pai dos Filhos de Anna Carolina Bassi?

A estilista Anna Carolina Bassi é um dos grandes nomes da moda brasileira que se consolidou ao apostar no lurex – tecido que entrou para a história como parte dos excessos fashion da louca década de 1980 – e trilhar um caminho próprio mesmo tendo uma marca sólida construída por seus pais, a Guaraná Brasil (que não está mais no mercado). Conheça mais sobre a história dessa estilista que vem ganhando o mercado com sua criatividade e originalidade.

A Carreira

Iniciando a sua carreira com apenas 18 anos ao lado dos pais, Carol Bassi como é mais conhecida, teve seu primeiro insight fashion ao encontrar um rolo de lurex num canto da fábrica dos seus pais. A criação foi um belo e elegante vestido envelope que se tornou alvo de encomendas de amigas. O segundo hit de Carol foi um cardigã também de lurex, a ideia era ter um casaco leve que pudesse ser usado sobre vestidos de eventos e até no dia a dia quando batesse um ventinho mais gelado.

Emplacando várias peças não demorou para que a estilista sentisse a necessidade de criar a sua marca própria com seu nome. Hoje em dia a grife Carol Bassi é uma referência de estilo e elegância tendo como adeptas mulheres que ditam tendências como Aerin Lauder (a neta de Estée Lauder) e Alice Ferraz. Ela adora se lembrar de como criou esse belo casaco que faz uma combinação de fios de merino e algodão podendo ser guardado na bolsa sem amassar.

Rainha do Lurex

Com certeza um dos pontos de destaque do trabalho de Carol Bassi é usar o lurex em peças cuja modelagem elegante surpreende ao estar encorpada de brilho. Sobre o material a estilista já declarou que adora a forma como o brilho sofistica as produções com suas roupas com muita atitude. Vale ressaltar que as peças de Carol Bassi foram além da combinação de tricô e lurex, há peças com materiais diferenciados como couro.

Sucesso

Quando o sucesso de vendas de Carol Bassi se consolidou sua família não teve dúvidas quanto lhe dar o espaço em que antes funcionava a fábrica da Guaraná Brasil, havia chegado o momento da herdeira brilhar. Uma das bases para o crescimento da marca foi a decisão de Carol de trabalhar com modelagens atemporais e fornecimento para lojas multimarcas do Brasil e do exterior. Não há lojas em shoppings da própria marca e nem liquidação dos looks, pois é uma marca com uma proposta diferente. Quem compra uma peça dessa estilista tem certeza de que poderá continuar usando mesmo daqui a muitos anos, ainda estará na moda.

Filhos

Mesmo com uma vida profissional atribulada Carl Bassi construiu uma família sendo mãe de dois garotos frutos do relacionamento com Caio Campos. Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal a estilista aparecia em diversos eventos acompanhada pelo ex-marido que foi no período de 2006 a 2014 gerente de marketing do Corinthians. Discretamente o casal anunciou a separação e ao que tudo indica tem um bom relacionamento pessoal.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *