Val Marchiori: Conheça Um Pouco Sobre a Vida da Socialite

Quem assistiu ao polêmico reality Show Mulheres Ricas, exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão, e estrelado por socialites ricas, deslumbradas e até fúteis, certamente já deve ter ouvido falar em Val Marchiori. Uns a amam, outros, porém, a odeiam de paixão ou de morte, por ser extremamente esnobe e, por isso, uma das participantes mais polêmicas, já que fala o que vem na mente e não tem pudor algum ao dizer que é rica, bonita, fina e tem extremo bom gosto, sem mencionar seu bordão mais famoso – Helooo!!

Além disso, não tem limites para seu gastos. Em apenas uma tarde de compras ela disse que já foi capaz de gastar a bagatela de 75 mil reais, em bobagens, coisas do dia a dia, como roupas, calçados, joias, bem diferente do resto da população mundial.

História de Vida de Val Marchiori 

Este é apenas um aperitivo para começar a descrever a vida de Val Marchiori, que é filha de agricultores e morou durante muitos anos no interior do Estado do Paraná, tendo uma vida bem diferente da que hoje ostenta, entre cães, árvores e todas as lidas do campo. Seu nome é Valdirene e, desde pequena, quando ainda morava no sítio, gostava de andar a cavalo e de se banhar num rio que passava próximo à propriedade.

Apesar de não parecer, ela também participava dos trabalhos no campo e, com sua mãe, aprendeu a tirar leite da vaca e, como muitas crianças ainda hoje, também tinha de caminhar por longas distâncias até chegar a escola. Outra faceta desconhecida de Val é a religiosa, já que, quando menor, abria a igreja do bairro, tocava o sino para chamar os fiéis e ainda participava das celebrações com bastante afinco. Tudo era muito difícil, segundo suas próprias declarações, porém, a situação ainda ficou pior em decorrência da separação de seus pais. Por isso, ela, como a grande maioria, já comprou fiado para poder comer, e ainda já fez parte da famigerada lista dos mal pagadores, com seu nome inscrito no Serasa.

Depois disso, sua vida ainda mudou, entretanto, para melhor, e passou a vender produtos de beleza de porta em porta, até que sua própria beleza passou a ser reconhecida e Val começou a fazer trabalhos publicitários, como fotografias, desfiles e tudo mais.

Val Marchiori e a Riqueza

Muitas pessoas se perguntam como uma menina simples, do interior, consegue juntar uma fortuna tão grande e viver neste mundo da riqueza, tão desejado por milhares em todo o mundo. Segundo fontes e a própria Val Marchiori, sua fortuna se originou a partir de uma sociedade em uma empresa transportadora que tem clientes espalhados por todo o Brasil, chamada de Valmar. A socialite se orgulha de nunca ter deixado de cumprir nenhum prazo e de não desagradar a nenhum cliente, o que garantiu o sucesso de seu empreendimento. Além disso, Val também cria gado de raça, o que lhe garante um rendimento bastante considerável em cada negociação.

Porém, há controvérsias nessa historia toda, pois muitos garantem que todo o dinheiro de Val Marchiori veio em decorrência de seu casamento com o empresário bilionário Evaldo Ulinski, de quem tem dois filhos desta união: os gêmeos Eike e Victor. A união durou aproximadamente oito anos. Ele é o proprietário do frigorífico Big Frango e tem também diversos outros empreendimentos.

Val passa por um turbulento processo de separação, visto que o empresário ainda tem uma esposa e é casado com ela e por vezes tenta dizer que seu relacionamento com a socialite não passou de uma “aventura”, fato este que não vem ao caso. A vida pessoal de Val Marchiori pode ser lida em qualquer site da internet, pois ela não faz questão nenhuma de esconder o que faz ou o que deixa de fazer.

Val Marchiori Hoje

Ela se declara rica aos quatro ventos e não tem pudor nenhum em dizer que mora em um apartamento avaliado em, aproximadamente, 14 milhões com 900 metros quadrados, que possui um carro blindado no qual se desloca por toda a cidade, um Porsche Cayenne lindíssimo, e que faz uso de um pequeno avião para as viagens mais longas, especialmente aquelas de fins de semana, com os filhos e os amigos. Além dessas comodidades “básicas”, Val Marchiori possui uma coleção com mais de 500 exemplares de bolsas da grife Louis Vuitton e usa peças desenhadas por famosos estilistas como Versace, Chanel, Roberto Cavalli, dentre outros.

Com apenas 37 anos de muita beleza, jovialidade, bom gosto e ousadia, Val Marchiori roubou a cena no reality Mulheres Ricas, exibido pela Band e tornou-se conhecida no Brasil todo, ao lado de Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg. Depois dessa participação bombástica, a socialite passou a ser figura requisitada no mundo das celebridades, fazendo parte de diversos programas em várias emissoras, além de entrevistas para revistas e jornais.

De Frente com Gabi – Val Marchiori

Com a finalização do programa, Val Marchiori tinha planos de voltar a apresentar matérias em um quadro do Programa do Amaury Jr, chamado de Ícones de Luxo, mas não sem antes tirar suas merecidas férias em algum lugar de luxo.

Val Marchiori tem três casas oficiais: uma em Londrina, outra em Angra dos Reis e a terceira em São Paulo. Ela conta com 21 funcionários a sua disposição, sem mencionar seu maquiador especial, Duda Martins, que está sempre a postos para atendê-la, por 24 horas. Mesmo já possuindo todos esses imóveis, o sonho maior da socialite é um belo apartamento em uma das cidades de referência dos ricos e famosos, a bela Paris, de preferência ao lado do Plaza, onde as diárias do quartos não sai por menos de 1,800 reais.

Val será embaixatriz da Unidos da Vila Maria e, para quem não sabe, ela já frequentou o carnaval paulistano, sendo destaque de um carro alegórico, no qual vinha vestida com uma fantasia regada a vários diamantes.

Quem quer Encontrar Val Marchiori, saiba Aonde ir ou não ir na Cidade de São Paulo

Para Encontrar:

  • Shopping Iguatemi
  • Fasano
  • MG Hair
  • Spa Hara
  • La Tambouille


Para não Encontrar:

  • Pacaembu em jogos do Corinthians
  • Shopping Aricanduva
  • Baixo Augusta
  • 25 de março
  • Feira Hippie
  • Parque do Carmo

Barraco: Joana Machado e Val Marchiori batem boca na TV

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *