Adriana Bombom

Adriana Bombom está entre as mulheres brasileiras donas de uma beleza deslumbrante e é dançarina e apresentadora. Ela nasceu no dia oito do mês de janeiro do ano de 1974 e seu nome é Adriana Soares. O Brasil está recheado de mulher linda e de muito talento e Adriana Bombom encanta a todos por onde passa. Ela é mais uma das gatas brasileiras, como Viviane Araújo e Priscila BBB9. Adriana Bombom começou a fazer sucesso quando trabalhou junto com o grupo You Can Dance em um programa de muito sucesso chamado “Planeta Xuxa”. Lá ela também dançava ao lado das famosas “Paquitas” que eram meninas lindas que trabalhavam com a apresentadora “Xuxa”. Na verdade trabalhar ao lado de Xuxa era um grande sonho de menina que perseguia a maioria das jovens bonitas e talentosas.

Adriana Bombom que encantava a todos também gravou um single que cantava durante os intervalos do programa “Planeta Xuxa” em turnês. O single tinha músicas que se chamavam “Bom Apetite” que foi feita pelo grande cantor “Gabriel o Pensador”, “Dança da Bombom” que estavam na boca do povo naquela época. Trabalhar em programas de TV de grande audiência como era o programa “Planeta Xuxa” naquela época foi muito bom para a bela Adriana Bombom. Não pense que por que ela trabalhava no programa da Xuxa que ela distribuía Abraços de Graça

Adriana Bombom também participou de programas como “A Turma do Didi” apresentado pela rede Globo de televisão, participou do programa “Sob Nova Direção” que também era apresentado pela rede Globo e também participou do programa “Zorra Total” na rede Globo. Adriana Bombom também trabalhou fazendo reportagens na Band em programas bem interessantes como o de “Leão Lobo” e também no programa de “Leonor Corrêa”. No auge de seu sucesso quando entrou o ano de 2006 ela passou a ser a apresentadora do programa chamado “Bom Demais” que era um programa de variedades apresentado pela rede Record do Rio de Janeiro. Programas como esses são vistos por todas as pessoas que ficam em casa, pois são muito interessantes. Adriana Bombom com todo seu talento e simpatia conseguiu conquistar o público e fazer muito bem seu papel de apresentadora. Ela não se casou com nenhuma Celebridade no Futebol, como podemos ver a seguir.

Adriana Bombom Arrasa nos Cinemas e em seu Casamento

A Famosa Adriana Bombom também fez aparições no cinema participando de quatro filmes da Xuxa. Foi também protagonista em “A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor” que foi exibido no ano de 2004. No ano de 2008, Adriana Bombom retorna á rede Bandeirantes para participar de “Uma Escolinha Muito Louca” que era um programa de humor e ela interpretava “Ana Balanço”.

Adriana Bombom também arrasa no carnaval e já foi rainha da bateria de muitas escolas de samba. A maravilhosa moça também fez um casamento bem sucedido com o cantor de samba “Dudu Nobre” e com ele ela tem duas filhas lindas. Adriana Bombom está de parabéns por ser uma pessoa incrível e com certeza ainda vai fazer muito sucesso.

Fotos de Adriana Bombom

5 comentários

  1. boa noite achpo a adriana uma mulher maravilhosa e gostaria de mandar uma foto da minha filha pra agencia de modelo infantil dela aguando a resposta
    se poder me mandar o site da agencia agradeço by*

  2. Olá Loiane,

    O site da agência é BombomCasting

    Att.

  3. oi adoro a bobom e gostaria muito de agenciar minhas filhas na agencia dela não sei como,fasso
    se possivel me manda o sit

  4. Gostaria de colocar minha filha na agencia da Bom bom… Como faço?

    Desde de já muito obrigada

    Andréia Luna

  5. Ivanilda Carvalho

    Gostaria mtooo de saber como cadastrar minhas filhas na agencia da Adriana Bom Bom..já procurei em site e não acho o site correto da Agencia..como faço..tenho 2 lindas princesas que gostaria aproveitar o talento delas …
    Desde já muitissímo obrigada!!!
    Ivanilda…Bjim!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>