Andressa Soares

Andressa Soares – A Mulher Melancia

Andressa Soares é uma carioca de 22 anos que ficou conhecida em todo o Brasil como a Mulher Melancia. Sua carreira começou quando entrou para o grupo de dançarinas do Mc Créu, famoso depois de lançar o hit “Dança do Créu”. Melancia foi a primeira “mulher fruta” a ser lançada, depois dela vieram Mulher Melão, Pêra, Morango, entre outras. Andressa tem até uma tatuagem no pescoço com o nome pelo qual é conhecida em todo o Brasil: Mulher Melancia.

O sucesso como dançarina fez com que ela partisse para a carreira solo como cantora de funk, seu primeiro hit foi “Velocidade 6”, e seus shows chegaram a contar com um público de até 30 mil pessoas. Ao se lançar como cantora, Andressa afirmava que cantaria um funk diferente dos outros, sem maldade nas coreografias da dança.

A Mulher melancia já foi quatro vezes capa da revista masculina Playboy, e foi considerada a capa mais vendida do ano de 2008. Atualmente ela é uma das participantes do reality show da Rede Record “A Fazenda”.

Os Problemas na Carreira de Andressa Soares

Andressa Soares quando ainda era dançarina do Mc Créu teve alguns desentendimentos com sua companheira de trabalho, a dançarina Daiana, dizem as más línguas que o motivo era porque Andressa tem o bumbum maior do que Daiana, o que era motivo de ciúme entre elas.

Outro problema que Andressa tinha na época do Créu era a relação com o empresário Aguinaldo, segundo ela, ele recusou o primeiro convite que a revista Playboy fez para que ela posasse nua, alegando que o cachê era muito baixo, e tudo isso sem nem ao menos consultá-la.

Depois de ter saído do grupo, Andressa Soares teve mais um problema com o ex-empresário, como ele havia registrado o nome “Mulher Melancia”, ela não pode mais se apresentar assim. Tanto que no reality show “A Fazenda” ela é chamada de Andressa Soares, a Melancia. Ela também pode usar o nome de Garota Melancia.

Mulher Melancia em “A Fazenda”

Dançarina

Dançarina

Andressa não pensou duas vezes para aceitar o convite para integrar o elenco dos participantes de “A Fazenda”, afinal a chance de poder ganhar 2 milhões de reais é tentadora, sem contar em toda a exposição na mídia, que é o que ela sempre quis.

Logo nos primeiros dias do programa Andressa já protagonizou cenas quentes ao dançar de fio dental para o cantor Tico Santa Cruz, sem contar nas roupas que a moça usa no dia-a-dia da fazenda, que vão desde roupas coladas a camisolas que mostram mais do que escondem.

A Melancia parece estar se estranhando com a apresentadora Luiza Gottschalk, as duas andam trocando olhares nada amigáveis, apesar de que Andressa afirma que quem começou com esse clima foi a apresentadora.

Por Heloisa Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dançarinas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • cada dea que passa vocé fica mas gostoza

    edson costa 19 de setembro de 2011 5:38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *