Dany Bananinha

Seu nome de batismo é Danelle Soares Ramos, mas foi como Dany Bananinha que ela conheceu o sucesso. Danyelle começou sua carreira na TV já há muitos anos, com participação na novela de final de tarde chamada “Malhação”. Mas foi como dançarina no programa de TV chamado “Caldeirão do Huck” que ela se tornou conhecida, a Dany Bananinha que conquistou os brasileiros ao dançar requebrando-se até o chão est hoje com mais de 35 anos.

Dany ainda sonha em participar de uma novela das oito, é carioca e tem dois vícios dos quais não quer se desfazer nunca, um deles é a prática de esportes e o outro é o hábito de comer bananas, que lhe rendeu o apelido carinhoso de Dany Bananinha.

Sonhos

Dany Bananinha

Dany Bananinha

Dany faz parte do grupo de meninas que trabalham com Luciano Huck há muitos anos, e com certeza pensa em sair, afinal, apesar da excelente forma física e de sua beleza, ela sabe que isto não dura para sempre. Seu sonho é de atuar como atriz, já que Dany tem formação para tal, já fez tablado e esta em constante atualização, com cursos e aulas particulares.

O desejo de interpretar é tão grande que Dany costuma falar sozinha, como se estivesse treinando os diálogos, quando assiste a uma novela, por vezes responde aos personagens, e apesar de gostar desta brincadeira, entende isto também como uma mania comum em pessoas que moram sozinhas.

Medidas

O corpo de Dany é lindo, bem formado, cheio de curvas e suas coxas fazem inveja a muitas mulheres, com medidas que parecem de jogador de futebol, coxas de zagueiro. Dany sempre teve apreço por esportes e praticou profissionalmente o atletismo, além do futebol nas modalidades feminino campo e também areia.

Parou por achar que suas medidas estariam ficando exageradas. Atualmente ela frequenta academia para manter a boa forma e a saúde, faz corridas na areia fofa da Barra.

Bananas

A fama do apelido vindo de seu gosto exagerado por bananas tem fundamentos, mais especificamente no período em que Dany era atleta, a moça comia nada mais nada menos do que 12 bananas ao dia. Hoje em dia esta marca foi reduzida pela metade, ou seja, ela ainda come muitas bananas.

Apesar de não ser mais atleta, são 3 no café da manhã e mais 3 à tarde, mas este gosto particular não é misturado com outros alimentos. As sobremesas preferidas devem ter muito chocolate e Dany não aprecia bananas misturada a comida de sal.

Ensaios sensuais

Dany já fez vários ensaios sensuais, e recentemente pousou para o Paparazzo. O tema não poderia ser outro, a Copa do Mundo, pois estamos em pleno mundial. As fotos estão lindas e podem ser vistas na internet so site Paparazzo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dançarinas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *