Mulher Múmia

Mais um sinônimo de mulheres bonitas entra em cena, a gata mais cobiça do momento é Laura Kelle, conhecida como a Mulher Múmia. Laura é uma gata sarada, que malha todos os dias para manter as gordurinhas bem longe seu corpo escultural, evita até tomar refrigerantes, para fugir da famosa aparência de casca de laranja, a celulite. Dona de lindos olhos claros, um perfeito cabelo loiro, mostra seu corpo sem medo, super segura de si afirma: “faço dietas e malho bastante, posso mostrar meu corpo sem medo e sem críticas”.

Suas Vestes

A dançarina predileta do famoso ex-BBB Kleber Bam Bam, se veste como uma verdadeira múmia, mas com toda sensualidade que só a mulher brasileira tem. Ela usa um lindo par de botas brancas, que cobrem os joelhos, um top que mais parece biquini e um micro short branco, envolto em ataduras de pano na cor branca. Até parece que ela usa sabão em pó OMO para lavar suas ataduras. O queridíssimo Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, foi o sortudo que conseguiu “desenrolar” algumas das faixas da mulher múmia durante a gravação de seu programa.

Capa da Playboy

A mulher múmia virou “fadinha”, no ensaio que gerou polemica, fotos pré-playboy deixou muitos marmanjos de queijo caído por essa linda loira de olhos claros, e é claro, todos interessadíssimos em correr logo para as bancas, assim que chegar a edição especial Paixão Nacional, Playboy. Neste ensaio, a musa pode desfilar com exemplares inéditos de calçados da famosa loja AU BOTTIER, que tem uma variedade enorme de calçados masculinos e femininos, uma loja elegante voltada para mulheres sedutoras e sensíveis. Ela também está ligada nas novidades da internet, diariamente ela post comentários em seu twitter, logada como @mulhermumia ela segue 1,995 pessoas, e tem 4,438 seguidores, haja fã para esse mulherão hein? Ela ainda lançou para seus seguidores a promoção: Quer virar o Fahaó da Mulher Múmia? Quem homem já não sonhou um dia sair para jantar com uma linda mulher da capa da PLAYBOY? A promoção você encontra no Twitpic.

A Promoção

Para concorrer à esta promoção é simples, é só comprar a edição especial da mulher múmia, tirar uma foto bem bacana em um local bem criativo com a sua Playboy, mas não se esqueça, terá que destacar a foto da mulher múmia, use toda sua criatividade, você deverá ser internauta, e ter um twitter, para poder postar essa foto no TWITPIC e então encaminhar para o twitter da @mulhermumia, não deixe de ser bem meloso e peça carinhosamente para que ela avalie minuciosamente sua foto, com muito carinho, e depois é só torcer para você ser o contemplado. Não importa onde você more, a mulher múmia irá até você, e ainda poderá escolher o restaurante que a levará para jantar, sem custo nenhum para você.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dançarinas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *