Márcia Fernandes

Quem é?

Desde cedo, a sensitiva Márcia Fernandes, tem um contato muito forte com o seu lado espiritual. Ela presenciava a avó paterna se comunicando com a pópria mãe através dos poderes da mediunidade. Seu pai trabalhava em centros Kardecistas com exorcismos e incorporando médicos para fazer operações espirituais. Ainda criança ela percebeu a evolução de seus poderes psíquicos quando começou a se comunicar com falecidos e transmitindo suas mensagens para os parentes da pessoa. Após sua inegável ligação com o lado espiritual, ela aprofundou seus estudos nessa área. Tendo como mentor um dos maiores Médiuns do Brasil, Bezerra de Menezes.

Márcia na Mídia

Márcia aparece frequentemente no programa Manhã Maior, exibido pela rede TV onde ela responde a perguntas e fala sobre assuntos relacionados ao meio espiritual. Mas essa não é a primeira vez que ela aparece na frente das câmeras. A primeira vez foi no extinto Programa Livre da emissora SBT, apresentado por Babi na época. Sua apresentação no programa do Ratinho, onde ela transmitiu ao vivo a psicografia de uma mensagem de um desencarnado bateu recorde de audiência e ela foi convidada por Ana Maria Braga para se apresentar em seu programa Mais Você.

Depois disso Márcia esteve em mais um programa da Rede TV antes de ter o seu lugar garantido todas as terças feiras no programa Manhã Maior. Ela também tem o seu programa no rádio, Algo Mais. Esse programa passa às segundas-feiras: 15:30 às 16:30, quartas-feiras: 16:00 às 16:30 e sextas-feiras: 15:30 às 16:30. A maneira simples e direta como ela fala do mundo espiritual faz com que as pessoas sintam-se bem a vontade para falar com ela sobre suas dúvidas. 

Internet

No seu site (http://www.marciafernandes.com.br/principal_banhos.aspx) você pode conhecer muito mais de Márcia Fernandes. Existe lá um espaço onde a própria Márcia da dicas de banhos e rituais cada um para o seu devido propósito. Nesse site você também encontra o endereço para a sua comunidade no Orkut e um Podcast onde você pode ouvir as palavras de apoio de Márcia.

Outro ponto importante desse site, é que nele você encontra depoimentos de pessoas que já foram ajudadas pelos seus conselhos e receberam mensagens de parentes queridos que se foram. Além de ficar sabendo sobre a sua agenda e assim saber onde e quando ela estará dando palestras perto de onde você mora.

É iportante lembrar que durante essas palestras, a Márcia demonstra o sem dom da psicofonia, que é o dom de transmitir a mensagem dos espíritos através da fala. Diferente da psicografia, em que as mensagens são transmitidas através da escrita. Sendo essa uma das maneiras mais conhecidas de comunicação com os falecidos. Pode encontrar também artigos para o preparo de seus banhos e de seus rituais ensinados pela própria. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escritores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Marcia meu nome é Claudia sonho com meus bisavós desde sempre, tinha 6 anos quando eles morreram vivi boa parte com eles.Sonho que estou na casa em que eles moravão,sempre choro muito olhando a casa,sei no sonho que eles estão mortos,choro com saudades.Mas nunca os vejo,gostaria de saber porque?seus nomes eram Isaltina Delfino e Macario Delfino.Hoje tenho 40 anos.

    Claudia Cardoso 16 de novembro de 2010 22:54
  • oi gostaria de saber se meu esposo vai consegui compra um carro como ele que.ele e de 11/01/1980 carlos alberto ferreira mota

    marcia 18 de novembro de 2010 12:26
  • oi marcia entre tantas coisa meu grande sonho é ter minha casa . sou separada a alguns anos moro sozinha mesmo tudo sendo tão dificil tenho muita fé que vou conseguir. peço que me de uma luz obrigada .

    elisabete 25 de novembro de 2010 18:16
  • marcia fernandes gostaria de saber qual a pedra que devo usar para usar no cordao mas como amuleto para que me de muita sorte meu signo e cancer dn..18/07/1961… um bjs ….

    raquel 26 de novembro de 2010 18:07
  • oi marcia fernandes, meu filho nasceu dia 17 de janeiro de 1989 ele é uma pessoa bastante inteligente, e no trabalho ele tem sido promovido e elogiado , isso esta causando inveja entre os colegas de trabalho, queria muito que voce nos indicasse qual pedra ele deve usar no cordão como amuleto para ajuda-lo a desviar essas energias de inveja. um abraço…meu nome é Jeanne Gloria, esse Email é da minha filha.

    Adrianne Cristine 21 de dezembro de 2010 10:37
  • ola marcia.
    meu nome é veruska e gostaria de saber o que esta acontcendo comigo, sobre meu lado material e principalmente espiritual.
    sinto umas coisas horriveis; uns desesperos, medo, corpo gelado,minha cabeça doi muito, minha vista o meu coraçao começa a palpitar parece que eu vou morrer.
    fico com uns pensamentos ruins estou sofrendo muto com isso, pois me atrapanha demais, estou bem daqui a pouco começo a me sentir mal. pois nao tenho mais sossego sobre isto. me ajude pois preciso de uma soluçao ou atitude tomar. obrigada á gostaria de saber tambem sobre familia, casamento e parte financeira. obs; o nome do meu marido é Thiago Leonardo da Silva nascido em 06/07/1982 e eu sou de 13/12/1981

    Veruska Baldini 21 de dezembro de 2010 18:47
  • marcia me chamo aline tenho 17anos nasci no dia 27/10/1993 estou gravida de 5 meses toda vez que durmo sonho que minha filha estar cheia de machucados pelo corpo, e quando acordo só minha mente funciona mais meu cospo não me obedece tento chamar algem mas ninguem me escute so consigo me meche se eu esculta um barulho alto ou tomar um susto, a senhora pode me expricar pq acomtece isso.

    aline ferreira 28 de dezembro de 2010 13:16
  • marcia tenho 13 anos mi chamo guilherme nasci 16/04 /98 e leio a amão das pessoas onten en uma visita li a mao de todas na hora que faltava na dona da casa passei mau e visitei o quarto dela minhas pernas ficaran fracas e amolecidas e minhas costas ficaran doloridas como se fosse alguen en sima dela começei ler a mao de mentira e tudo agora que falo se torna verdade obrigado ! e meresponda porfavor?

    guilherme 19 de janeiro de 2011 8:19
  • Marcia
    Nunca tive sorte no amor. Casei com 21 anos, tive um filho, separei depois voltamos.
    Só que antes dessa volta, conheci uma outra pessoa, ficamos quase 1 ano juntos.
    Parecia que ele era minha alma gemea. Só que a mãe dele arrumou uma namorada para
    ele filha de uma conhecida. No inicio ele fazia de tudo para não ficar com ela, mas para
    não desagradar a mãe dele continuou com o namoro, até que casou. Só que no meio de
    tudo isso nós continuamos saindo e engravidei no mesmo ano que ele casou. Meu filho nasceu
    em novembro de 1981. Em maio quando ele casou estava gravida de 3 meses.
    Uma vez fui em uma cartomante e ela me disse que eu nasci sózinha e que iria morrer sózinha.
    Gostaria de saber se nunca mais irei encontrar com ele, e se encontrarei alguma alma gemea.
    Sou filha única e me sinto muito sózinha.

    Ivani Bedoni Marques 6 de fevereiro de 2011 16:56
  • marcia eu namorava com um menino escondido da minha mãe porque minha mãe não gostava dele , mais largamos , e ele começou a namorar e ele soube que ela teria traido ele e ele se matou enforcado , eu sonho com ele direto toda noite e eu sonho com ele sempre com uma camiseta roxa que ele tinha. Eu gostava muito dele e ele mesmo amando aquela mulher , ele ainda gostava de mim. eu queria saber se ele esta bem , e se ele por gosta de mim ele sempre me ver mesmo morto? e ele nasceu dia 18 de agosto de 1992 e morreu dia 16 de setembro de 2010.
    obrigada e abraço.

    bianca bleinat 22 de fevereiro de 2011 22:36
  • oi marcia gost mut de vc e desejo saber se pss engravidar meu ano de nascida é 23/06/76 nascida as sete meia da noie bjssss

    andrea 23 de fevereiro de 2011 22:31
  • Olá Marcia Gostaria de saber se um dia vou encontrar minha cara metade pois ja tenho 49 anos e ainda nada, e tambem se esse ano no trabalho será melhor que os outros.
    Um abraço.

    Glaci de Oliveira 1 de março de 2011 20:47
  • MÁRCIA PERDI MINHA AVÓ HÁ QUASE 8 ANOS E NO ANO PASSADO PERDI UMA TIA MUITO QUERIDA FILHA DESSA MINHA AVÓ JÁ FALECIDA,COM HIV,FORAM OS QUE OS MÉDICOS NOS PASSARAM E QUE VEIO NO LAUDO DE ÓBITO DELA TAMBÉM. ELA MORREU DIA 12 DE SETEMBRO DE 2010, NUM DOMINGO. FICOU QUASE UM MÊS NO HOSPITAL, ELA ENTROU LÁ LÚCIDA E SAIU MORTA POR CONTA DAS DOENÇAS OPORTUNISTAS QUE APERECERAM COMO A DOENÇA DO GATO E A DO PORCO.GOSTARIA DE SABER SE ELA SABIA DA DOENÇA QUE TINHA, SE ELA DESCANSA EM PAZ, SE SE ENCONTROU COM MINHA VÓ LÁ NESSE OUTRO PLANO QUE ESTA RESERVADO PARA NÓS OU SE ELA AINDA ESTÁ POR PERTO DE NÓS COMO PERTO DA ÚNICA FILHA DELA??? E POR QUE SEMPRE SONHO COM ELA E MINHA VÓ SEMPRE JUNTAS??? SERÁ QUE ELA QUERIA NOS DIZER ALGUMA COISA ANTES DE FALECER????? GOSTARIA TANTO DE UMA RESPOSTA SUA PARA ME ACALMAR. O NOME DA MINHA TIA ERA MARIA NADIR ODELLI BERTO NASCEU NO DIA 13/01/62 E FALECEU 12/09/2010. MINHA AVÓ NASCEU EM 21/06/33 E FALECEU EM 10/07/2003. ´POR FAVOR ME DÊ UMA RESPOSTA???????

    PATRÍCIA DEOLA 4 de abril de 2011 15:17
  • MARCIA ,MORO EM JOINVILLE/SC E TENHO UMA CASA QUE ESTA ALUGADA NO INTERIOR DE SAO PAULO NA CIDADE DE REGISTRO E GOSTARIA MUITO DE VENDER O POSSO FAZER A DISTANCIA PARA CONSEGUIR VENDER A CASA .MEU NOME E EDNA FERNANDES NASCI NO DIA 07/10/1971 A CASA TA NO NOME DO MEU MARIDO EDSON DE LIMA .14/01/1970 NOS AJUDE OBRIGADA

    EDNA FERNANDES 18 de abril de 2011 21:14
  • marcia sou separada desde noventa e seis conheci uma pessoa tambem separado, mas ele é 10 anos mais novo que eu, só que nele baixa uns espiritos um diz que ´e o pai dele outro irmão que morreu bebê, mas vem quando bebe e sem bebida os pais dele frequentava terreiro oxum oxalá ,só que ele fala muito em nossa senhora aparecida,tem dias que tomam conta dele que no final já nem sei com quem estou vivendo se é com vivo ou com os mortos.Marcia o nome dele é Gilberto Carlos Fernandes Dos Anjos. me ajuda achar uma solução ele não é má pessoa dizem que o corpo dele é aberto será verdade e porque nós se encontramos e estamos juntos ele é muito ciumento. abraços me de uma resposta.

    marilena henker 4 de maio de 2011 12:11
  • meu nome e

    daniela 12 de maio de 2011 16:45
  • meu nome e daniela nasci dia 03 de marco de1987 muitas coisas ja me aconteceram coisas que eu ate agora nao acredito uma delas foi quando tinha 16 anos foi algo que mudou minha vida e a da minha familia,bom isso fez com que eu ficasse amarga triste vazia por dentro pensei que se eu tivesse um filho aquele vazio seria preenchido mas nao foi bem assim queria muito a sua ajuda por que me sinto muito so nada preenche esse vazio aqui no meu peito,

    daniela 12 de maio de 2011 16:54
  • E AI POVO SITE MANERO NENENENE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anna Carolina Costa Gil 24 de maio de 2011 10:25
  • marcia tudo que faco nao da certo , ajudo muito a minha famila, que nunca entro ninguem que possa me ajudar, gostaria de saber o que vim fazer aqui na terra. obrigada

    viviane 15 de junho de 2011 16:14
  • oi marcia fernandes gostaria de saber se continuarei casada com meu esposo o nome dele é Emerson nascido no dia 09/02/1984 eu nasci no dia 04/05/1982 estou passando agumas crises desde que me casei gostaria de saber se vou engravidar pois estou com planos e também se vou arrumar um emprego pois nunca dou sorte em todos os empregos que arumo as pessoas sentem muita inveja de mim. e como está minha saúde. por favor gostaria de ser respondida agradeço desde já . obrigada

    Erika Tavares da Silva 16 de junho de 2011 20:46
  • oi Márcia ja faz 6 anos que meu pai morreu mas eu escuto ele me chamando porque será ?o que eu faço?

    jaqueline 5 de julho de 2011 10:57
  • eu nasi no dia 4/09/1992 e queria saber se tem alguem tentamdo destruir o meu relasionamento ou se pode ser um espirito ruim me atentando pois nao tenho paz penso muitas coisas ruim sera que vc poderia me ajudar devendar essa situasao

    renata ferreira aguiar 10 de julho de 2011 15:08
  • marcia pelo amor de deus to precisando da sua ajuda mas nao consigo entrar em comtato com vc me ajude

    maria francisca da silva 24 de agosto de 2011 18:06
  • marcia o nome do meu marido é Edmar Ferreira Gomes,e no momento ele esta com outra pessoa.

    Tatiane Fernanda Emiliana Da Silva 24 de agosto de 2011 18:36
  • gostaria de uma consulta,se puder me ajude,minha data de nasc29-05-1977, por vivo mto atormentada sem destino

    i.a.f.s 10 de setembro de 2011 17:19
  • marcia recentemente perdi um filho ele se matou no dia dos pais 08-08-2010 sem motivo nao bebia nao fumava ele era meu amigo meu filho minha vida eramos grande s amigos com todos nos com o pai os irmaos nunca brigamos ele estava realizando todos seus sonhos trabalhava como metalurgico a noite e tinha uma oficina mecanica e ainda ajudava o pai e os irmaos em nossa loja hoje fechemos tudo eu so quero poder entender por que se eramos todos tao unidos sinto muita falta dele ele se matou em casa ele tinha 20 anos completaria 21 no dia 06- 12-2010 me ajude por favor essa dor e insuportavel

    Izabel cristina gomes de almeida 11 de setembro de 2011 11:37
  • oi Marcia eu sempre me sentir diferente das outras pessoas como se tivesse algum dom estranho,vejo coisas estranhas desde pequena.e para piorar meus familiares e amigos acham que sou louca,ou mentirosa.muitos ate sentem medo de mim.o que eu sou?ME AJUDE POR FAVOR .desde ja muito obrigada.

    jennifer beals souza de souza 16 de setembro de 2011 13:15
  • Oi Márcia,meu nome é Ana Cláudia,e gostaria de ter notícias do meu irmão que foi morto a 4 anos.

    Ana Cláudia Zaquieu Pereira 19 de setembro de 2011 20:30
  • marcia tenho um amor do passado gostaria de saber se ainda vou ficar com ele bjs sou sua fa

    mariana cunha almeida 5 de outubro de 2011 17:14
  • oi marcia eu presiso de tua ajuda para saber
    sobre meu namorado ele e argelino
    e fala que gosta de mim eu nao acredito gostaria de saber se eleesta falando serio
    o nome dele e KARIM ALILICH posso confiar nele porfavor eu nao acredito mais nao quero ser enjusta
    terminando com ele ele naceu 24 /09 e eu 22/09 agradeço des de ja muito obrigado

    anezia rodrigues souza melo 5 de outubro de 2011 17:15
  • marcia gostaria de saber porque eu sofro tanto nasci no dia06/02/81 eu gostaria muito que voce me desse uma opniao sobre isso por mais que eu fasa de nada adianta ate mesmo com meu marido ele se chama andre luis silva ele nasceu dia 15/12/75me de uma resposta por favor

    cleusa adriana rodrigues da sila 5 de outubro de 2011 17:28
  • Marcia! tenho 55 anos e nao consigo adiquirir nada na vida poderia mandar um prognostico da minha vida. Porque para falar a verdade nao posso pagar por isso, o bom se houvesse geito de contar toda a minha vida mesmo assim agrdeço.

    Geraldo fagundes Filho 5 de outubro de 2011 17:50
  • Minha mae faleceu dia 03/03/2011 foi numa quinta feira,e eu como nao morro n mesma cidade iria ver ela no sabado mas nao consegui ver ela viva, carrego comigo uma angustia de nao ter conseguido falar com ela uma ultima vez.. Será que ela esta em paz mesmo eu nao conseguindo aceitar a morte dela. Gostaria de saber tambem qual o meu perfil dizem que eu tenho um encosto ruim nasci em 25/07/1978. E tambem o meu pai vive dizendo que vai se enforcar o nome dele é Alberto e nasceu em 09/11/1952, Será que ele tem um espirito obscessor?

    Denise Rodrigues 5 de outubro de 2011 17:51
  • oi marcia gostaria de saber seu site

    claudia regina de souza 5 de outubro de 2011 17:54
  • gostaria de saber se eu vo consigi volta de onde eu vi q e parana pq agora to morando en rondonia eu to me preparando pra volta por favor me responda

    lidiane bazzi 5 de outubro de 2011 22:40
  • quero saber se vai dar certo minha volta pro parana pq to morondo en rondonia e quero volta por favor me respomda bjs eu naci 1982 07 05 tenho 29 anos

    lidiane bazzi 5 de outubro de 2011 22:51
  • quero saber se vai dar certo a minha volta pro parana pq eu to morando en rondonia meu nacimento 1982 07 05 29 anos

    lidiane bazzi 5 de outubro de 2011 22:55
  • ola marcia gostaria de saber pq na minha casa eu n ao consigo ter paz me responda

    francisca marta oliveira aragao 7 de outubro de 2011 15:08
  • ola marcia gostaria de saber pq na minha casa eu n ao consigo ter paz me responda pelo o meail

    francisca marta oliveira aragao 7 de outubro de 2011 15:09
  • Boa noite Márcia,
    Gostaria de saber se eu trabalhar com festas e eventos irá dar certo?
    Estou desempregada e com 44 anos esta difícil arrumar um trabalho digno.
    Preciso de sua resposta para poder me aprofundar mais no que quero para minha vida.

    Nasci em 27/09/1967 as 06:30

    Grata
    Mõnica

    Mônica 19 de outubro de 2011 18:04
  • Marcia, gostaria de saber sobre meu PAI que Desemcarnou em 10.05.2009, ele era de 29.06.1942, Pedro Bolognesi,,de vez enquando sinto a presença dele , isto é uma realidade, ele já saiu do hospital de sua recuperação? frequento o centro Amor e caridade em Ribeirão Preto, se tiver alguma coisa para mim seja o que for me mande por favor um mensagem, sou de 18.12.1966.

    Wagner Aparecido Bolognesi 24 de outubro de 2011 21:04
  • oi meu nome cintia tenho 32anos gostaria de saber sobre meu prosesso depevati faz 2anos que esto na espera

    cintia mendes 9 de novembro de 2011 12:44
  • oi marcia sou edmara tenho 30 nacir 19/08/1981 gostaria de saber sobre a minha saude

    edmara cristiane de paula 14 de novembro de 2011 15:31
  • Marcia tudo bom espero que sim tenho uma curiosidade faz 5 anos que minha mae faleceu eramos muito ligadas tenho uma enorme saudade dela ela esta bem me diga data do meu nascimento 19-02-01975 eda minha mae 04-011-1931 um grande abraço para voce!!!!!

    veruscatrentini 14 de novembro de 2011 15:39
  • Olá Marcia!
    Meu pai faleceu dia 15/10/2011, recente estou sofrendo muito, uns dizem que espirito não existe mais eu gostaria muito que existisse para eu saber que ele poderia estar me vendo do meu lado. Vc poderia me dizer alguma coisa sobre isso? o nome dele é Eraldo Correia de Freitas

    Naide 14 de novembro de 2011 16:03
  • dona marcia adoraria se a senhora pudesse ver minha data aniversario 9/5/1952 tudo desanda não sei que fazer nasci em botucatu as 6.45 quando vejo a senhora na tv para tudo pra escutar me ajude por favor obrigada.

    sonia maria colpas sestrem 14 de novembro de 2011 16:16
  • Marcia, gostaria de saber poruqe tudo desanda na minha vida , nasci dia 9/5/1952 em Botucatu me envie por favor uma mensagem.

    sonia maria colpas sestrem 14 de novembro de 2011 16:19
  • marcia gostaria de saber se eu e minha esposa vamos consegui vender o sacolão , no qual estamos a 2 anos trabalhando pois nos estamos um pouco estressado e pretendemos mudar de ramo. por favor me oriente. obrigado

    Deraldo Antonio de Oliveira 14 de novembro de 2011 16:56
  • OI Marcia. Tem um tempinho que gostaria de comunicar com voce, É sobre meu neto. Quando nasceu a mãe e ele ficaram morando na minha casa ,pois o pai é muito complicado, e procura pouco por ele. Meu neto nasceu com uma dermatite no couro cabeludo e no ouvido esquerdo. É muito difícil sua alimentação, tem problemas na fala e na escrita , com memorização curta.Tendo tambem toques e depressão que são momentos.Gostaria de receber um auxílio seu, se há algo espiritual ou só material ,pois já foi em alguns médicos e não teve cura. O nome dele é Tadeu Xavier de Sá Ribeiro nascido em 11/12/2000. Aguardo anciosa sua resposta. Beijos . Eliete.

    Eliete DE souza Xavier 14 de novembro de 2011 17:11
  • Olá querida, namoro á 2 anos com um menino chamado Wellington, mais ja sonhei varias vezes com a ex- namorada dele, não tenho raia dela ,pois ela é uma pessoa boa… E NÃO tenho motivos tbm. A QUESTÃO É eu achei uma fita por acaso com o nome dela RITA DE CASSIA embaixo de uma carteira ,achei estranho, pq justamente msm na noite passada estava sonhando com ela… meses depois coloquei A FITA na minha moto pedindo paz, e que ela conseguisse uma pessoa boa, e que Deus abençoasse o meu namoro… quando foi no outro dia a fita sumiu.GOSTARIA de saber o porque , ela apareceu de uma forma inesperada porque estava sonhando com ela e também porque ela sumiu assim tão derepente.

    Mauriéia Silvana Batista. 15 de novembro de 2011 14:39

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *