As Namoradas de Adriano Imperador: Amor e Polêmicas

O ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro mais conhecido como Adriano Imperador nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982. A sua função dentro de campo era de atacante, fora dos gramados Adriano teve uma vida muito agitada o que acabou influenciando e muito no decorrer da sua carreira.

O brasileiro que em 2009 foi considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do ano pela Revista Época se viu nos últimos anos envolvido em diversos escândalos. Dentre os principais escândalos na vida pessoal do jogador estão ligados a bebida e a mulheres. Aliás, nesse campo da vida Adriano se mostra um verdadeiro atacante.

As Namoradas do Imperador

O currículo amoroso de Adriano é bem diversificado e conta com lindas mulheres. Algumas dessas relações se tornaram um prato cheio para a mídia devido a brigas públicas e outros acontecimentos. Confira abaixo uma lista com as principais namoradas de Adriano, O Imperador dos campos.

Dani Bolina (Ex-Panicat) – 2009

A ex-Panicat Dani Bolina foi uma das namoradas famosas de Adriano. Dani que é corintiana chegou até mesmo a provocar a torcida do Boca Juniors na final da Libertadores de 2012. O romance dos dois aconteceu em 2009 e teve bastante atenção da mídia pelo fato de supostamente Adriano ter trocado a ex-noiva Joana Machado pela Panicat.

Dessa situação nasceu uma rivalidade entre Dani e Joana que apenas se desfez quando as duas entraram no reality show A Fazenda. As suas chegaram a ter uma relação amistosa depois de algum tempo de estranhamento e claro muita implicância. Quando entrou no reality Dani já estava casada com Mateus Verdelho de quem se separou em 2013.

Joana Machado – Até 2010

A personal trainer e modelo Joana Machado foi noiva de Adriano e teve uma das mais tumultuadas relações com o craque. Foram muitos barracos públicos entre o casal que entre palavras de baixo calão e tapas se tornaram um dos principais focos da imprensa. Depois de situações envolvendo até mesmo traficantes de drogas no Rio de Janeiro o casal pôs um fim ao relacionamento em 2010.

O romance entre Joana e Adriano rendeu muitas fofocas para a mídia especializada em celebridades já que a moça chegou a destruir um carro do jogador enquanto este bebia e supostamente usava drogas num morro do Rio. Houve inclusive um episódio em que Joana foi amarrada a uma árvore num desses acessos por amigos do jogador no morro.

Os dois foram notícia também quando chegaram a ter uma briga física, um episódio que ficou marcado por uma declaração do goleiro Bruno do Flamengo (acusado e condenado pela morta de Eliza Samudio) em que ele disse: “Quem nunca saiu na mão com a sua mulher”.

A Traição Com Dani Bolina

Depois de tanta polêmica surgiu ainda a bomba de que Adriano teria traído Joana com Dani Bolina em 2009. Joana nega que tenha sido traída e afirma que o caso entre o jogador e a Panicat se deu enquanto os dois estavam separados. Após ser muito exposta na mídia Joana foi chamada para compor o elenco do reality “A Fazenda 4”.

Com uma participação digna da sua fama de barraqueira a modelo conquistou os brasileiros que lhe consagraram a grande vencedora da edição. Atualmente, Joana trabalha como assistente de palco do programa Legendários da Record ao lado da ex-Panicat Juju Salimeni. Joana já removeu a tatuagem que tinha com o nome do jogador.

Luana Kisner – 2011/2012

A dançarina e modelo Luana Kisner também namorou Adriano, aliás, foi um caso de amor um pouco conturbado uma vez que eles chegaram a terminar o namoro e depois reataram. Nesse meio tempo de idas e vindas Luana se tornou um dos principais alvos da mídia, ela chegou a pedir publicamente para reatar o relacionamento com o então jogador.

Depois de algum tempo separados em 2012 os dois foram vistos novamente aos beijos, porém, a relação não durou muito mais. Nesses términos e retornos surgiu na mídia a notícia de que Luana teria pedido a Adriano que não contasse para ninguém que o namoro havia terminado com medo de perder a mídia conquistada graças a relação.

O que ficou muito feio para Luana foi ela ter dito a mídia que havia reatado o namoro com o jogador depois de um desses términos e ele ter negado a notícia. Isso depois de ela ter anunciado um suposto noivado com ele quando na verdade, segundo Adriano, eles estavam apenas namorando.

Renata Fontes

Depois de tanta turbulência Adriano acabou se afastando dos campos e após ficar sumido da mídia por um longo tempo ele voltou a ser assunto quando postou uma foto ao lado de Renata Fontes no Facebook. Renata é estudante de odontologia e antes da foto ser postada os dois já estavam juntos a pelo menos quatro meses.

O casal fez uma festa íntima de noivado na Barra da Tijuca com direito a churrasco e cerveja. O Imperador fez questão de fazer um discurso no meio da festa para declarar todo o seu amor por Renata. Os dois ainda querem esperar um pouco para oficializar de vez a relação.

Os fãs de Adriano parecem ter aprovado Renata já que a foto dos dois no Facebook recebeu muitos comentários de felicitações e pessoas destacando como Renata é um par mais interessante para o jogador que está em busca de um novo clube para recomeçar a sua carreira.

A Carreira do Imperador

Apesar de estar fora dos gramados a um tempo Adriano ainda pensa em voltar a jogar. Para provar que mudou o jogador teve um comportamento mais discreto e também postou algumas fotos mostrando que emagreceu. Parte dessa nova fase Renata Fontes parece estar de acordo com uma vida mais simples ao lado do craque.

A festa de noivado foi absolutamente simples com um bolo médio e algumas fotos impressas num banner. Depois da festa o jogador postou no seu Instagram uma foto com uma aliança no dedo e também no dedo da noiva. Ao lado de Renata, Adriano, tem mostrado um lado mais romântico já que costuma presentear a amada com flores.

Adriano deixou claro que está em busca de um novo clube para defender e está se preparando para isso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *