Chris Smalling Times Atuais

Chris Smalling (Christopher Lloyd Smalling), é um jogador de futebol profissional, nascido em vinte e dois de novembro de 1989, em Greenwich, Inglaterra. Ele é o atual zagueiro e lateral direito do time Manchester United, clube da Premier League, juntamente com jogadores famosos, como Wayne Rooney e Luke Shaw. Ao nível, já jogou para Maidstone United e Fulham. Ele é um dos defensores da liga inglesa English Premier.

Chris possui vinte e oito anos, um metro e noventa e três de altura, 89,34 Kg de massa corporal. De nacionalidade inglesa com descendência jamaicana, o sagitariano possui uma vida um tanto quanto satisfatória, agitada e feliz, tanto quanto sua carreira. É casado com Sam Cooke, uma linda modelo inglesa, desde vinte e dois de junho de 2017. Atualmente mora com sua esposa em Chesire, Inglaterra.

Chris começou sua carreira cedo. Na adolescência, entrou na juventude do Millwall e lá permaneceu por alguns anos. Smalling foi também selecionado para representar o seu condado e a Associação de Futebol das Escolas de Kent. Em 2007 assinou o contrato com o Maidstone United, onde iniciou sua carreira profissional. Já no próximo ano, em 2008, ele assinou o contrato com o Fulham. Lá ele fez sua estreia em uma partida contra o Everton e lá ficou por dois anos no time.

Em 2010 Chris foi transferido para o clube atual, Manchester United, com taxa ainda não revelada. Marcou seu primeiro gol para o Manchester já em setembro deste mesmo ano e defende o clube até os dias atuais.

Em 2014, Smalling foi incluído na seleção inglesa de vinte e três jogadores para a copa do mundo da FIFA. Em 2015, Louis Van Gaal (técnico da seleção na época) ficou admirado com o desempenho de Christopher, dando o título de capitão ao jogador pela primeira vez em uma partida contra o Arsenal. Em novembro de 2014, Smalling impressionou os espectadores em uma partida da premier League do Manchester contra o Burnley: o jogador entrou no primeiro tempo como substituto e marcou dois gols, foi a primeira vez na história em que isso aconteceu. Não era para menos, em 2015 foi eleito pelo elenco como o melhor jogador do time do Manchester.

Chris Smalling Comemorando Gol

Chris Smalling Comemorando Gol

Chris possui uma coleção interessante de carros em sua carreira, incluindo marcas conhecidas, como Audi, Mercedes Bens, Ferrari, Bentlev GT, etc. Além disso é garoto propaganda de marcas importantes, como exemplo Adidas. Após anos de dedicação para o clube, Christopher possui um patrimônio considerável, estimado em mais de treze bilhões de euros. E o salário atual anual do jogador no Manchester é de aproximadamente quatro milhões de euros. Atualmente o jogador é avaliado em dezoito milhões de euros.

Você deve estar se perguntando o motivo de Chris Smalling não ter sido convocado para defender a seleção da Inglaterra na copa do mundo da FIFA de 2018. Chris participou da campanha de classificação, inclusive na vitória contra a Alemanha em novembro de 2017. Entretanto sofreu uma lesão que o afastou do jogo seguinte. O técnico Gareth Southgate decidiu que ele não conseguiria cumprir bem o papel da defesa, não incluindo-o na equipe final. Entretanto Chris ainda está no clube do Manchester e com o desempenho cada vez melhor, esperançoso para defender o time nas ligas inglesas em 2020.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *