Isco Alarcón Filho

Francisco Román Alarcón Suárez é um jogador de futebol nascido em Benalmádena, Málaga, no dia 21 de abril de 1992, e que ficou mundialmente conhecido apenas como Isco Alarcón. O meia que atua pelo Real Madrid além das alegrias que vive dentro de campo tem um filho lindo e muito simpático que já se tornou um sucesso nas redes sociais.

Francisco Filho

O filho de Isco se chama Francisco Alarcón Calderón, a criança, que é conhecida por sua fotogenia e simpatia nas redes sociais, é fruto do relacionamento do craque com Victoria Calderón. Embora os dois tenham se separado demonstram uma boa relação para cuidar juntos do filho. Francisco desde pequenino se tornou uma atração à parte no instagram dos pais, ele já foi clicado com uma namoradinha, fazendo pose e até admirando sua própria beleza.

Fãs do craque do Real Madrid já apostam inclusive que Isco Jr. será um craque como seu pai. O menino já foi visto batendo bola com Isco depois de partidas importantes do clube e parece gostar muito do ambiente de trabalho do pai. Claro que o jogador não perde a oportunidade de fazer postagens mostrando o quanto é bom o tempo que passa com seu pequeno craque.

Carreira de Isco Alarcón

O jogador se mostrou uma promessa do futebol desde muito jovem, em 2012 ele foi contemplado com o prêmio Golden Boy que é considerado como a Bola de Ouro entre os jogadores com menos de 20 anos de idade. No ano seguinte, 2013, ele recebeu o Troféu Bravo que foi complementado pela Chuteira de Bronze por sua atuação da Eurocopa Sub-21 vestindo a camisa da Seleção Espanhola.

O começo da carreira foi no clube da sua cidade natal, Benalmádena, que está situada na província de Málaga. O passo seguinte foi atuar pelo Atlético Benamiel Club de Futebol, nesse momento começou a ganhar destaque a nível nacional na Espanha passando a ser cotado para equipes maiores. Em 2006, quando tinha somente 14 anos de idade, foi transferido para o Valência.

Em 2009 já estava atuando pelo Valência Mestalla na Segunda Divisão B (que é a Terceira Divisão Espanhola) e fazendo sucesso. No dia 11 de novembro de 2010 fez sua estreia na Copa del Rey jogando contra o Logroñés, ele marcou dois gols. O ano de 2011 marcou a sua transferência para o Málaga, ele assinou um contrato de cinco anos com o clube. Com seu excelente desempenho não demorou para ser aproveitado na Champions League.

Real Madrid

O grande sonho de Isco Alarcón era jogar com a camisa do Real Madrid e em 27 de junho de 2013 ele assinou contrato com a equipe. Já na primeira temporada jogou as finais da Champions League e da Copa del Rey contribuindo para que seu clube conquistasse ambas as competições.

A chegada do novo técnico, o ex-jogador Zidane ao clube espanhol contribuiu para Isco finalmente se firmasse como titular da equipe. Além do seu excelente rendimento há que se destacar que o dono da vaga, James Rodriguez, já demonstrava cansaço e falta de criatividade para levar o time mais longe.

Isco na Seleção Espanhola

Isco fez sua estreia na seleção Sub-21 no ano de 2012 e em 2013 já estava no elenco da seleção principal. Alarcón é apontado como um dos principais nomes para a renovação da fúria que tem mostrado certa queda de rendimento desde que conquistou a Copa do Mundo em 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *