Os Jogadores de Futebol Mais Bonitos

O futebol é mesmo uma grande paixão nacional, basta passar pela frente de bares e restaurantes que as TVs estão sempre ligadas nos programas que falam sobre o assunto ou ainda transmitindo os jogos, que são assistidos com euforia pelos torcedores. Muitas mulheres não gostam nem de ouvir falar sobre o assunto, pois sentem que seus maridos e namorados dão mais atenção ao esporte do que a elas próprias.

Entretanto, há mulheres que pensam ao contrário, dizem que quem diz que futebol é coisa de homem não conseguiu ver a beleza do futebol e mais ainda a beleza de alguns jogadores.

A Beleza do Futebol ou no Futebol?

Existem milhares de jogadores  de futebol espalhados pelo mundo inteiro e que são lançados  a todo o momento para times de todos os lugares. Muitos deles acabam nem sendo tão bom jogadores, mas despontam e conseguem fama e dinheiro, a custo de ganhar um espaço diferenciado na mídia e nos também nos conceitos femininos somente por possuir uma beleza natural de corpo e de rosto, encantando as mulheres.

Nomes conhecidos em todos os países acabaram ganhando fama por serem “jogadores bonitões” e, mesmo que o fato incomode alguns namorados e maridos, as mulheres não sentem nenhum pudor em falar que existem sim muitos jogadores atraentes e bonitos por todos os clubes, especialmente os Europeus.

Independentemente de qual seja o clube do jogador, que esse fato se torna irrelevante, visto que muitas mulheres preferem nem entender sobre o futebol, pois o que interessa na verdade é analisar a aparência física de alguns esportistas. Obviamente que todas elas acabam atribuindo características diferentes para cada um deles e divergem quanto a posição de ataque que cada um deveria ter dentro de campo, de acordo com a beleza de cada um dele.

O conceito essencialmente machista que permeia o mundo da bola, diz que muitas das mulheres acabam enlouquecendo por certos jogadores de futebol pelo simples fato de serem jogadores e claro, por serem ricos. No entanto, muitas delas visam o diferente tipo de beleza que cada um apresenta e não somente o salário farto e a exposição constante na mídia.

A beleza dos jogadores está em evidência e isso é fato, mas é preciso diferenciar as mulheres que veem neles não apenas a forma, mas ainda o conteúdo, daquelas interesseiras, que buscam a ascensão social, e o dinheiro fácil, que são as chamadas Maria Chuteiras.

Mas vamos parar de falar tanto em futebol e começar a dar uma vida maior ao texto, falemos dos jogadores mais bonitos do mundo da bola.

Os Mais Belos Jogadores de Futebol

Alguns nomes rondam os ouvidos femininos e encantam seu mundo, com abdômen definido, coxas torneadas, sorriso inocente, cabelo fashion e tudo isso acontece porque os belos acabam se destacando entre os demais, sendo impossível não observar a beleza que salta aos olhos femininos.

Vamos à lista dos mais bonitos (lembrando que a lista abaixo não classifica os jogadores conforme o nível de beleza, sendo apenas uma forma de organização):

  • David Beckham
  • Kaká
  • Cristiano Ronaldo
  • Luís Figo
  • Júlio Cesar
  • Alberto Gilardino
  • Andrea Barzagli
  • Daniele De Rossi
  • Lucas

A maioria desses, que fazem parte dessa mínima lista, acabaram se consagrando não apenas pelo bom futebol,  mas também pelo charme apresentado, já que as mulheres adoram ver os jogadores bonitões dando simpáticas entrevistas e representando em campo o futebol mundial.

Ficha dos Jogadores mais Bonitos Listados Acima

Kaká: Com a maior cara de bom moço, o meia-atacante Kaká é um dos que mais arranca suspiros das mulheres durante as passagens da seleção brasileira, quando é convocado. Apesar de sofrer constantes investidas das meninas, ele se mantém bem casado e tem filhos, o que vem a firmar sua carinha de bom moço.

Julio César: O belo goleiro Julio César consegue atrair a atenção das mulheres, mas seu coração também já está ocupado por sua esposa, Susana Werner, com quem é casado há vários anos. Ela, sempre que pode o acompanha, já que sabe que as mulheres não dão folga.

Cristiano Ronaldo: o que falar desse jogador português que arranca gritinhos e suspiros de euforia por onde passa. O atacante de Portugal, por ser excessivamente preocupado com a beleza é muito criticado por sua metrossexualidade. Mas ainda assim, não deixa de ser sexy, tanto que já foi convidado para estrelar diversas campanhas publicitárias, entre elas até para uma campanha de underwear e da Clear.

Simão Sabrosa: apesar de não ter sido lembrado na pequena lista, o atacante português também é um colírio para os olhares femininos.

Michael Ballack: o jogador alemão já é motivo suficiente para que as mulheres comecem a se interessar por futebol, basta correr os olhos por ele e a vontade de torcer por seu time é instantânea.

David Beckham: para completar o time de craques do futebol e da beleza, este astro não poderia ficar de fora, mesmo que seu futebol não possa ser comparado ao de Pelé ou de Neymar, sua beleza é incontestável, bem como seu carisma. Além de ser jogador, Beckham já se tornou modelo, pois sempre pode ser visto em comerciais de TV e campanhas publicitárias, esbanjando charme para quem quiser ver.

Itália: A seleção italiana é a campeã máxima de jogadores absurdamente bonitos, entre eles, os que se sobressaem são Fabio Cannavaro e Totti.

Uruguai: as mulheres podem observar os jogos  desse país na Copa do Mundo sem medo, especialmente quando Diego Lugano entrar em campo. Nesta hora, infelizmente a bola será apenas um coadjuvante.

Argentina: o atacante Aguero, representa a beleza dos hermanos durante os jogos do país e não deixa por menos, já que é um concorrente fiel ao posto do mais belo jogador de futebol. França: já na seleção francesa a maior representação fica por conta de David Trezeguet.

Espanha: talvez seja a seleção, juntamente com a Itália, que coloca em seu elenco os mais bonitos jogadores, a começar por Gerard Piqué, marido da cantora Shakira. Além dele ainda podemos lembrar de Xavi Hernandéz,  Xabi Alonso, David Villa, e finalmente Fernando Torres.

Certamente você encontrará entre os nomes citados alguns mais bonitos, outros nem tanto, mas todos são talentosos e, por isso, merecem respeito de homens e mulheres.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • “Micheal Ballack… basta correr os olhos por ele e a vontade de torcer por seu time é instantânea.”

    Cadê a foto do mais belo, sexy e quente de todos?

    NomeJulia 6 de fevereiro de 2013 13:02
  • muito bem escolhidos

    Marcelo 24 de abril de 2013 13:40
  • Tá Faltando o Neymar nessa lista..

    Santos FC 13 de maio de 2013 5:43
  • esta faltando o neymar o Daniel Alves piqué

    samara 28 de abril de 2015 11:34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *