Sterling Jogador

Raheem Shaquille Sterling nasceu no dia 8 de dezembro de 1994. Ele é jogador de futebol e joga na posição de atacante no time Manchester City. Ele jogou no Queens Park Rangers durante 7 anos, até ser transferido para o time Liverpool. Ele nasceu no dia 08 de dezembro de 94, em Kingston, na Jamaica.

O jogador foi criado por mãe solteira. Ele deseja, um dia, abrir academias para poder ajudar as crianças mais carentes, que moram em Londres, nas regiões mais pobres. Ele deseja usar o dinheiro que ganhou com o seu trabalho para ajudar, de alguma forma, a comunidade onde cresceu.

A primeira aparição de Sterling para o seu primeiro time ao disputar um amistoso na Alemanha, no dia 01 de agosto de 2010, contra o time Borussia Mönchengladbach.

O primeiro gol que ele marcou foi quando jogava pelo Liverpool Juventude, durante um amistoso que terminou com um empate de 2 a 2, contra o Hibernian. Ele saiu do banco e marcou um dos gols.

A primeira vitória na qual Sterling participou foi da liga jogando para o Bristol City, em casa, no dia 28 de agosto de 2010. O jogo terminou em 3 a 0.

Sterling Jogador

Sterling Jogador

O primeiro FA Youth Cup que Sterling marcou para o Liverpool Juventude foi no dia 15 de dezembro. Na ocasião, o time de Sterling ganhou de 4 a 0 contra o Notts County. No dia 14 de fevereiro de 2011, ele marcou 5 gols para o Liverpooll Juventude. Naquele dia, o time de Sterling venceu de 9 a 0, na FA Youth Cup, em cima do Southend United.

No dia 24 de março do ano de 2012, o jogador estreou como sendo alto nível no Liverpool. Na ocasião, ele entrou para atuar como substituto em um jogo contra Wigan Athletic em um campeonato. Naquela época, Sterling tinha apenas 17 anos. Ele se tornou o segundo jogador a jogar no clube mais novo.

A sua estreia foi muito aguardada, pois ele já vinha se apresentando, em outros momentos, em pré-temporada e teve um bom progresso na academia e nos times reservas.

A segunda aparição do jogador foi no dia 01 de maio e, novamente, como jogador substituto. O jogo foi contra o Fulham. Com isso, ele se tornou o mais caro jogador inglês da história. Além de também ser o responsável pela negociação mais cara que já havia acontecido entre clubes ingleses.

Em 2015, o Manchester City anunciou o Sterling como seu novo reforço. De acordo com a Sky Sports, os valores da negociação giraram em torno de 49 milhões de libras.

M 2015, O Manchester City Anunciou O Sterling

M 2015, O Manchester City Anunciou O Sterling

Sterling chegou a representar a Inglaterra no Sub-16 e no Sub-17. Além de ter sido escolhido para jogar pelo seu país, a Jamaica. A sua mãe até declarou que gostaria de ver o filho jogar para a Jamaica a título internacional.

Copa do Mundo

Sterling foi convocado para jogar na Copa do Mundo de 2011. Ele marcou de longa distância, representando a Inglaterra contra a Ruanda. A Inglaterra venceu por 2 a 0. Na segunda rodada, Sterling também marcou um gol contra a Argentina. Nesse jogo, a Inglaterra venceu nos pênaltis por 4 a 2.

Sterling jogou com a camisa 10 da Inglaterra em amistoso pré-Copa do Mundo contra

Sterling Jogou Com a Camisa 10 Da Inglaterra Em Amistoso Pré-Copa Do Mundo Contra

A sua estreia como substituto aconteceu durante um jogo, no dia 16 de outubro, contra a Sérvia.

A estreia de Sterling como integrante da equipe profissional da Inglaterra aconteceu no dia 14 de novembro do ano de 2012. Foi durante um amistoso contra a Suécia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *