Casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

No início do mês de março aconteceu um dos casamentos mais badalados deste ano até agora. Os dois jovens atores globais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocaram alianças na presença de 300 seletos convidados.

Noivo

Os Noivos

Giovanna Ewbank nasceu em 14 de setembro de 1986 em São Paulo, aos 12 anos começou a fazer teatro e também trabalhar como modelo. Fez faculdade de moda e cursos de cinema, Tv e teatro. Já fez parte do elenco de malhação e da novela A Favorita da rede Globo onde representou uma garota de programa, Sharon. Bruno Gagliasso nasceu em 13 de abril de 1982 no Rio de Janeiro, já foi casado, e fez sua primeira novela em 1990, Barriga de Aluguel, depois ja foram mais 11 telenovelas na Globo, além de filmes e peças teatrais. O ator ganhou varios premios, mais recentemente recebeu o premio de Jovem Brasileiro como melhor ator jovem da televisão brasileira, pelo seu papel como Tarso Cadore na novela Caminho das Indias, uma atuação impecável onde ele viveu um jovem esquizofrenico.

Casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Casamento

No dia 13 de março os dois jovens se tornaram marido e mulher, numa linda e romantica cerimonia de casamento que foi realizada num sitio em Petrópolis para 300 convidados, entre amigos e familiares dos noivos. A noiva usou um vestido rodado muito romantico, com aplicações bordadas de rosas brancas e babados, criado pelo estlista Samuel Cirnasck e o noivo estava num terno feito por Ricardo Almeida, impecáveis os dois. A maquiagem da noiva ficou a cargo de Renner Souza e estava suave e delicada assim como o penteado, compondo um harmonioso visual romantico. A decoração do casamento foi toda nas cores verde e branco, os convites eram chiquérrimos num papel com extrato de pedras preciosas, todo branco. O bolo de casamento era tradicional, branco e em tres andares, com recheio de avelã e baba de moça, e em cima coroado com um lindo casal de bonequinhos de noivos. Mais de 2 mil docinhos foram servidos aos onvidados após o buffe, além de diversos tipos de chocolate com as iniciais B e G gravados. Eram pequenos e delicados quadradinhos de chocolate preto e branco de diferentes sabores, que eram embrulhados em fitas verdes e brancas como pequenos presentes para os convidados. Muito elegante e delicado. Os convidads também receberam como mimo recem-casados embrulhados em fino papel com laços de fitas.

Fotos

A Festa

Logo depois de servido o buffe a festa ficou animada, a noiva tirou a saia rodada e seu vestido se transformou num mini-vestido branco bordado, lindíssimo e próprio para dançar. A festa foi animada até amanhecer o dia, quando os noivos rumaram para um hotel próximo ao local.

Felicidades aos noivos!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *