Famosas Com os Corpos Mais Invejados

Ter inveja é natural. Tudo bem, nós entendemos e perdoamos quando você sente inveja de uma mulher que tem o corpo perfeito e não faz se quer algum esforço. Sabemos que a realidade é bem diferente da publicada. De uma beleza apenas tomando um copo de leite por dia, por exemplo. O mundo é bem diferente disso e algumas vezes elas não admitem, mas passam horas em salão de beleza para sair com aquele corpo invejado e visual perfeito.

Confira a seguir o nome das mulheres mais invejadas do mundo por sua beleza, que com certeza te faz tem uma pontinha de inveja também.

Gisele Bündchen

Mãe, com mais de 30 anos e um dos rostos mais bonitos do mundo. Para competir com a top model internacional é preciso um pouco mais que reduzir no prato do jantar todos os dias. Gisele é uma das poucas famosas que realmente é bonita mesmo e já tinha essas curvas maravilhosas antes mesmo de ser modelo, por isso foi encontrada em um shopping e se tornou famosa. Ela é linda, cabelos naturais e simplesmente divinos e um dos corpos mais esbeltos do mundo! Para Gisele, não tem como competir.

Jennifer Aniston

A eterna Rachel de Friends também é um dos rostinhos mais admirados dos Estados Unidos e amada em diversos países. Mesmo tendo pouco mais de 40 anos, a proximidade da menopausa mostrou agora seus primeiros sinais de velhice com rugas leves ao redor dos olhos. Cabelos lisos invejados e suas luzes são imitadas em todo o mundo. 

Penelope Cruz

O tempo apenas se tornou amigo da atriz famosa que tem um corpo de dar inveja. Seus seios medianos com um corpo alto e esguio são naturais. Dá para notar que a morena não é mesmo fã de malhação e seus braços não são lá essas coisas em se tratando de firmeza, mas são finos e delicados. O que ela faz para ser bonita? Corridas e caminhadas e uma boa alimentação. Segundo à atriz, ela adora comer e apenas não tem tendência para ganhar peso.

Demi Moore

Sim, ela malha muito e cuida da forma como poucas mulheres de 50 anos suportariam. Come pouca gordura, bastante carboidratos e ama uma esteira em casa. Mas fora isso, Demi Moore tem mesmo uma boa genética, pois chegar aos 50 anos com um corpo de dar inveja às mulheres de 20 não é para todas. Suas medidas estão em forma e a atriz de Ghost e outros grandes sucessos do cinema diz que cuidar do corpo é uma rotina natural, não uma rotina que a deixa obcecada. 

Madonna

Nos últimos anos a cantora pop exagerou nas medidas e vem exibindo um corpo exageradamente torneado, com pernas mais grossas e braços extremamente fortes, como um homem. Mas Madonna não esconde: ela adora levantar peso, pratica Yoga e busca um corpo definido e sempre forte. Mas para uma mulher com mais de 50 anos, todos hão de convir que Madonna é mesmo de dar inveja, não é?

Anne Hathaway

Atriz famosa pelos sucesso O Diabo Veste Prada e O Diário de uma Princesa, Anne Hathaway não é dos corpos mais bonitos do mundo. Ela até tem gorduras extras e mostra um corpo sem graça quando aparece em cenas de nudez, extremamente branca para os padrões brasileiros. Mas seus belos olhos, medidas perfeitas e seios fartos fazem a morena se tornar um dos corpos femininos mundiais mais admirados. Ela não faz exercícios pesados, come de tudo e ainda tem um corpinho lindo e bem natural, mostrando que não é preciso ser muito magra para estar no padrão de beleza considerado admirável.  

Angelina Jolie

Lábios fartos, pele morena e cabelos lisos são a combinação perfeita para Angelina Jolie ser uma das mulheres mais invejadas do mundo. E se não fosse tudo isso, ainda teria o marido, que com certeza dá inveja há muita gente: Brad Pitt.

Scarlett Johansson

Além de um enorme talento, fica claro que Scarlett Johansson não é lá muito fã de malhação constante, o que justifica seu peso baixo e corpo sempre em forma em todas as premiações. Ela sempre foi magra e usa isso para comer tudo o que mais ama e não ganhar nada na balança. Sorte, hein?

Sabrina Sato

Quem diria que uma ex BBB seria tão idolatrada, não é mesmo? Até mesmo os erros no visual não deixaram a cobiça pelo corpo da comediante cair. Dona de pernas fartas e medidas avantajadas no busto, Sabrina Sato é considerada uma das mulheres mais bonitas do país, recebendo constantemente convites para pousar nua ou aparecer em ensaios sensuais. Para manter o corpinho, Sabrina malha todos os dias, come moderadamente mas sem exageros, sempre buscando do bom e do melhor para a sua saúde e corpo perfeito. 

Ana Hickmann

A top model e apresentadora de TV de mais de 1,80 cm de altura também tem um corpo de dá inveja. Ela malha sim, mas muito do seu biotipo é completamente natural, e ela adora! Foi uma das primeiras famosas nacionais a exibir a procurada ‘barriga negativa’.

Ivete Sangalo

A baiana nem precisaria malhar diante de tantos movimentos no palco, mas ela também cuida da boa forma e adora lanchinhos naturais como sucos e frutas. Mas não abre mão de uma tipica comida baiana, considerada das mais gordurosas e temperadas do mundo. Sua genética também é admirada pelas belas pernas e quadris largos, típicos da mulher brasileira.

Ísis Valverde

A atriz não é lá essas coisas, mas seu corpinho é um dos mais queridos. Ela é baixinha, mas tem uma pele quase perfeita, seios não tão fartos mas proporcionais a seu corpo e uma barriguinha de dá inveja a quem se mata na academia fazendo abdominais. 

Grazi Massafera

A loira também está na lista das mais invejadas. Seu corpo esbelto e seios fartos fazem a combinação se tornar perfeita em biquini. Também é alta, o que ajuda a esconder qualquer quilo a mais que porventura venha. Com uma rotina de malhação e exercícios, será difícil se perder na balança desta moça.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *