Thammy Gretchen

Thammy Gretchen

Thammy é paulista de nascimento, tendo nascido no dia 3 de setembro de l982. É a filha mais velha da artista e cantora Gretchen, famosa no Brasil por seus casamentos relâmpagos amplamente divulgados e badalados pela mídia nacional. Thammy Gretchen se tornou famosa ao anunciar publicamente, a sua homossexualidade, o que chamou a atenção da mídia e que lhe rendou vários convites para participar de programas de televisão sensacionalistas como é o caso do Superpop. Em 2007 juntamente com Julia Paes, posaram nuas para a revista Sexy, como ja fizeram gatas como Priscila do BBB9 e Viviane Araújo.

Thammy Gretchen

Thammy Gretchen

Na revista as duas aprecem realizando suas fantasias femininas para a satisfação do ego e dos admiradores do nudismo. Thammy é em realidade, uma mulher de grande beleza, mas que gosta mesmo é de mulheres e não de homens, o que é um casso muito comum nos dias atuais. O difícil é julgar essas pessoas, pois não sabemos o seu perfil de pensamento, apenas ficamos sabendo de seus atos e as julgamos por isso. Quantas famílias importantes, não só por suas condições financeiras, mas também por sua intelectualidade e que vivem na alta sociedade, mas que mesmo assim, tem familiares nessa mesma circunstancia sem conseguir resolver o que chamamos de um problema.

Em Busca da Fama

Thammy Gretchen, ao que tudo indica, é fruto da desarmonia e do desequilíbrio da sociedade e segundo o que se lê a respeito, também de seus pais, que apesar de a terem gerado não tiveram as mínimas condições de equilíbrio emocional para uma vida em harmonia e dentro dos princípios da normalidade social. Mesmo deixando o moralismo de lado, não se pode deixar de considerar que pessoas como Gretchen, Alexandre Frota, que dizem ser o pai de Thammy, Julia Paes e Rita Cadilac, que são as pessoas mais próximas de Thammy e que com certeza, ajudaram em sua formação são pessoas que deram as suas vidas, formas diferentes e que as expõem, tornando-as públicas e, em muitas ocasiões, em busca da fama instantânea, tal como Geisy Arruda, vendem o seu próprio corpo na ilusão de que o dinheiro traz felicidade, o que não é verdade.

A felicidade é paz interior, e para isto não precisamos de dinheiro, mas sim, de equilíbrio emocional, como podemos ver no caso de famosos como Angelina Jolie e Brad Pitt. Li vários comentários sobre Thammy Gretchen e um, em especial me chamou a atenção. Diz: como julgar uma pessoa a quem eu não conheço? É como tratar uma doença sem conhecer-lhe as causas. Com certeza existem muitas pessoas como Thammy Gretchen por este mundo a fora e que estão ai em busca da felicidade a que todos têm direito como filhos de Deus. Somos todos diferentes, mas caminhamos para um mesmo fim, o da perfeição e o retrato de uma família feliz é o que nos dá uma mostra da harmonia entre familiares, interagindo em todos os grupos da sociedade em que vivenciamos os problemas de cada dia, calando diante das imperfeições e ajudando naquilo que nos é possível fazer.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>