Fabíola Reipert: Jornalista Especializada em Celebridades

O mundo das celebridade sé realmente muito frágil. Basta um comentário aqui e outra fofoca ali para as cisas ficarem realmente quentes. Quem adora uma explosão no mundo dos famosos geralmente sã os jornalistas, os paparazzis e os editores e revistas. Não há quem não goste de colocar lenha na fogueira, ainda mais quando se é pago para isso. Uma das profissionais famosas neste Âmbito das fofocas é a jornalista Fabíola Reipert, muito conhecida e talvez odiada, pelas celebridades. Veja neste artigo todas as polêmicas e a carreira da profissional da fofoca!

Vida

Fabíola nasceu em São Paulo, no dia 16 de maio de 1973. Ela é uma jornalista brasileira e atualmente ocupa a editoria e as colunas de fofoca do R7portal de notícias da Central Record de Comunicação.

Antes de se aventurar pela internet e ter a sua própria coluna através da web, a jornalista passou por diversos empregos. Primeiro trabalhou para o  SBTRede Mulher e CBN. Depois, até o dia 13 de junho de 2009, acabou indo parar  no jornal Agora São Paulo, do Grupo Folha. Sua coluna também era postada diariamente e em versão digital do mesmo jornal, na Folha Online. No R7, até hoje Fabíola mantém o seu blo sobre celebridade, fonte de muitas polêmicas que rolaram ao longo de sua carreira.

As Polêmicas

Mexeu com o mundo das celebridades, com certeza a coisa vai pegar fogo, ainda mais quando se trata de alguns comentários maldosos. Fabíola é especialista em criar polêmicas e logo abaixo, você vai conferir algumas delas:

1. Desmentida por Aguinaldo Silva

Todo mundo que passa informações sobre celebridades corre o risco de ser desmentido, ainda mais quando a informação é bombástica, como os jornalistas da área gostam de chamar. Durante alguns dias, Fabíola andava postando algumas informações em seu Twitter envolvendo o autor de novelas Aguinaldo Silva. O mesmo não gostou nada dessas notícias teoricamente mentirosas da profissional e tratou logo de desmeti-la publicamente. Segundo  os postos da jornalista Fabíola, a atriz Luana Piovani, também sempre muito polêmica, haveria se confundido com um perfil falso do autor e se exaltado em alguns comentários agressivos em relação a ele. Ainda durante a publicação, Fabíola afirmou que o autor processaria a esposa de Scoob e mãe de Dom, além de ter dito por meio de um microblog que um dos dois teria de arcar com as custas de um processo que “supostamente”, segundo a fofoca, seria aberto contra a atriz pelo próprio Aguinaldo Silva.

Porém, depois de muito alvoroço na rede social,  o autor acabou dizendo que a jornalista estaria equivocada ao falar sobre o assunto. Além disso, Aguinaldo comentou que Fabíola, como sempre, “escorregou na maionese e se esborrachou”, além de ter declarado que tanto ele quanto Luana Piovani teriam sido vitimas dos famosos “fifis” da jornalista e de tantos outros fofoqueiros de plantão. Ao se referir à Fabíola, o autor não poupou críticas e comentários maldosos via Twitter: “esses filhotes de urubu com gambá, cruzes”, comentou para finalizar o ocorrido. Não é a primeira vez que a jornalista das celebridades ficam em maus lençóis deste jeito!

2. Fabíola X fãs de Carrossel

Mais uma vez, uma matéria publicada nas redes socais pela jornalista que mexeu com os ânimos da galera virtual. Desta vez, ela acabou atingindo os fãs da novela Carrossel que passa na sua ex-emissora de trabalho, o SBT.

Em seu blog do R7, Fabílola provocou ao dizer que as atrizes mirins Larissa Manoela e a famosa Maísa estão se estranhando nos bastidores por causa de um certo ciuminho. Segundo a blogueira, a mais nova queiridinha de Silvio Santos seria Larissa e Maísa poderia assim, perder o seu posto antigo. Por conta disso, as duas meninas teriam se estranhado por de trás dos panos e ninguém estaria sabendo dessa “treta”.

Os comentários maldosos sobre as atrizes acabaram agitando as redes sociais e deixando muitos fãs insatisfeitos. Toda essa insatisfação fez com que a “hashtag” #calabocaFabíolaReipert” chegasse aos “trending topics” mundiais do Twitter. Muita gente acabou achando super desconfortável a blogueira e jornalista ter publicado uma notícia supostamente falsa envolvendo apenas duas crianças.

3. Fabíola X Rafinha Bastos

Recentemente, Fabíola Reipert foi se meter em um território muito perigoso e acabou caindo na própria armadilha. Rafinha Bastos também consegue ser polêmico e respondeu algumas declaração da jornalista a altura. Dessa vez, foi realmente uma briga de foice. Em seu blog, como de costume, a jornalista postou uma notícia bombástica com direito a alguns comentários maldosos. Na notícia, as seguintes palavras foram ditas: “Um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, conheceu um rapazinho na Rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS”. Relacionado todas as informações, os fofoqueiros de plantão acabaram identificando Rafinha Bastos nos comentários. Muitos já criticavam o humorista por ele supostamente trair a mulher e então Fabíola aproveitou para colocar mais lenha na fogueira.

Em resposta, o ex-CQC acabou gravando um vídeo para rebater os dizeres da jornalista fofoqueira do R7. Confira abaixo:

Foi realmente um tremendo desabafo, não é?

Em resposta, a jornalista tentou se defender, mas mesmo assim, foi um baita vexame. Para se livrar da culpa, Fabíola aformou que não citou o nome de ninguém e que seria patético assistir ao vídeo do humorista. Além disso, a blogueira afirmou que não publicaria uma resposta oficial à Rafinha, já que não valeria a pena.

4. Lulu Santos na Mira

Fabíola acabou implicando com o famoso jurado do programa “The Voice Brasil” Lulu Santos também. Em um de seus comentários maldosos, a profissional da fofoca acabou declarando que Lulu ” fazia o programa drogado e mais, que vivia 24h por dia drogado”. Com relação a esta polêmica, nada foi declaração e o cantor também não de pronunciou em nenhum momento em sua defesa.


Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Jornalistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *