Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato nasceu em 4 de fevereiro, em 1981, em Penápolis. Hoje também repórter,humorista e também já fez inúmeros trabalhos como modelo, ficou conhecida depois de participar do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, na terceira edição do programa.

Sabrina Sato Rahal é descendente de japonês e libanesa.

Inícia da Carreira Depois do BBB

Antes do Big Brother Brasil, Sabrina Sato já tinha feito trabalhos como modelo, mas depois da passagem pela casa mais vigiada do mundo, ela foi convidada para participar do programa Pânico, também na versão de rádio, transmitido pela Jovem Pan. Do Pânico a ex-BBB ganhou um programa na Rede Record, desde 26 de abril de 2014, o Programa da Sabrina.

Biografia de Sabrina Sato

Nascida em uma cidade do interior de São Paulo, Sabrina Sato sempre sonhou com a carreira artística. Sonho que foi incentivado pelos pais, ainda criança frequentou aulas de balé clássico e de teatro. Na verdade, o seu grande sonho era tornar-se atriz.

Quando completou 16 anos deixou a cidade de Penápolis e foi viver na capital paulista. O principal motivo para troca de endereço era dar continuidade aos estudos de balé clássico e fazer um curso de dança contemporânea, que não tinha na sua cidade natal.

Depois de viver por um tempo na cidade de São Paulo, a trocou pelo Rio de Janeiro, onde matriculou-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro para continuar as aulas de dança e ao mesmo tempo entrava para agência Mega Models.

Quando veio para o Rio de Janeiro conseguiu trabalho no Domingão do Faustão como uma das dançarinas do programa.

No ano de 2000, a modelo foi escolhida como a “garota do tempo”, uma eleição feita entre os leitores do jornal “ O Dia” do Rio de Janeiro.

Carreira Artística de Sabrina Sato

A carreira da paulista Sabrina Sato começa oficialmente quando ela passa a integrar o balé do Domingão do Faustão. Dentro da Rede Globo, no ano seguinte, 2011, ela consegue uma chance com o que sempre sonhou, atuar em uma novela. Sabrina foi convidada para integrar o elenco da novela Porto dos Milagres. Uma atuação com um pequeno papel.

No ano de 2003, Sabrina Sato foi escolhida para ser uma das participantes do reality show Big Brother Brasil na sua terceira edição. A modelo e bailarina ficou na casa até a oitava semana do programa e se destacou pelo romance vivido lá dentro.

Logo assim que saiu recebeu um convite para posar para revista masculina Playboy. Convite aceito e em maio de 2003, ela estampava a capa da revista. Neste mesmo período, Sabrina foi convidada para fazer participações no programa Pânico transmitido pela rádio Jovem Pan, até que ela foi contratada e ficou fazendo parte da equipe.

Quando estava no programa Pânico, Sabrina recebeu um novo convite para atuar em uma novela, Da Cor do Pecado da Rede Globo, mas resolveu não aceitar, preferindo continuar junto com o grupo. Era uma época que o programa estava sendo formatado para estrear na televisão. Entraria na grade da Rede TV.

Sabrina Sato no Pânico

Quando o programa Pânico entrou no ar na Rede TV, lá estava Sabrina, que além de usar roupas mínimas, ainda fazia matérias nas quais, em alguns casos, corria algum tipo de risco, de possíveis incidentes.

Sabrina desde do programa Big Brother se destacou pelo modo caipira como fala. Modo que foi muito criticado e se chegou a falar que era feito de propósito para que a modelo ganhasse uma marca e o carinho do público. Porém, não é nada confirmado.

A participação de Sabrina Sato no Pânico durou até o dia 2 de abril de 2006. Ela teria saído tanto da rádio quanto da televisão, segundo a assessoria do programa, por conta da classificação etária que teria mudado. Porém, ela deixou os palcos, mas continuou aparecendo fazendo matérias especiais e no programa ao vivo de domingo, Sabrina também participava.

Em agosto de 2006, depois de criar um “hit” falando da sua ausência no palco do programa, “É verdade”, era o nome, Sabrina volta para os estúdios. A saída, o motivo da classificação etária e sua volta, chegava-se a conclusão de que tudo não passava de uma estratégia de marketing do Pânico.

Fora da Televisão

Sabrina Sato não deixou de ser “vigiada” também fora do BBB. A sua vida privada sempre despertou interesse na mídia e os seus namoros não passaram sem ser anunciados ou acompanhados. Quando estava no Pânico iniciou um namoro com Carlos Alberto da Silva, depois engatou um romance com o deputado federal Fabio Farias, que hoje é casado com uma das filhas de Silvio Santos. Atualmente, Sabrina Sato é namorada de João Vicente, ex da atriz Cléo Pires.

No ano de 2008, foi convidade por um partido político, o PPS, a sair candidata a uma vaga de vereadora. Nessa mesma época, ela assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba paulista, Gaviões da Fiel. Dois anos depois, dividiu-se entre o carnaval de São Paulo e do Rio, passando a ser também a rainha de bateria da Vila Isabel.

Depois de trabalhar na Rede TV durante 8 anos, fazendo parte do elenco do programa Pânico na TV, Sabrina deixou a emissora e segui para Rede Bandeirantes. No ano de 2012, o Pânico na TV passava a fazer parte da grade da programação da nova emissora de Sabrina.

A “Separação” do Pânico

O “casamento” com o Pânico terminou em 2013. O anúncio foi feito pela apresentadora através da sua página no Facebook. Sabrina fez questão de escrever para os seus fãs contando sobre a sua saída e se despedindo do program em que esteve durante 10 anos. No dia seguinte, as especulações rodavam pela internet sobre o motivo real da saída da apresentadora. Mas, logo o mistério estava resolvido, a Rede Record confirmou que estava contratando Sabrina Sato, porém, somente a apresentadora e não toda a trupo do seu ex-programa.

Antes de assinar o contrato, quando se sabia que estava em negociação, tanto os criadores do programa Pânico quanto a Rede Bandeirantes tentaram fazer com que Sabrina voltasse atrás e não fechasse com a Record. O esforço para mantê-la é que 45% do merchandising dentro do programa estava associado a imagem de Sabrina.

No dia 16 de dezembro de 2013, era oficial, Sabrina Sato teria o seu próprio programa.

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato é um exemplo de ex-BBB que deu certo, assim como Grazi Massafera, ela conseguiu se livrar do rótulo de ex-participante de reality show e conseguiu conquistar seu lugar ao sol. Hoje, ela é uma das apresentadoras do programa Pânico na TV da Rede TV, e se destaca principalmente pelas suas matérias em Brasília e por deixar os políticos com medo de serem entrevistados por ela.

Nos primeiros anos como apresentadora do Programa Pânico, Sabrina era submetida a uma série de brincadeiras nada divertidas, pelo menos não para ela. Sabrina já teve que ficar entre aranhas, cobras, levou um tiro, realizou inseminação artificial em uma vaca, corrida de caminhão, e várias outras aventuras que você poderá conferir ao assistir esse vídeo.

Atualmente, ela não faz mais esse tipo de matéria, se dedicando apenas à matérias em praias famosas no exterior, em Brasília com os políticos , entrevistas com famosos, etc.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Jornalistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *