A Modelo Carol Francischini

Caroline Francischini, modelo famosa nas passarelas internacionais e nacionais, é mais conhecida como apenas Carol Francischini. A bela moça nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Valinhos, no dia 04 de abril de 1989.

Começou sua brilhante carreira depois de ter vencido um importante concurso de moda, o Riachuelo Mega Models, que foi promovido pela  Mega Models, uma agência de modelos bastante conceituada no mercado. De lá para cá já apareceu em diversas publicações famosas, como sendo capa da revista de moda Elle, em duas edições, argentina e brasileira.            Além disso, Carol também participou de diversos editoriais para marcas de renome como Vogue Portugal, a Nylon, Teen Vogue, e ainda para desfiles de grifes como Max Mara, Fendi, Heatherette, e Dsquared. Também emprestou sua beleza para campanhas importantes de grifes internacionais, como Gucci, Calvin Klein e Tommy Hilfiger.

Carol Franceschini tem sido considerada como uma das recordistas em participações nos desfiles na São Paulo Fashion Week, já que chegou a fazer uma média de trinta e dois desfiles em apenas uma única temporada.

E o extenso currículo da modelo não para por aqui, ela ainda desfilou na Fashion Rio, fez editoriais para a revista Marie Claire, para a Vogue Brasil, para a revista da Daslu, e ainda várias campanhas para Siberian, Fility, e Costume. Atualmente sua participação de maior impacto está relacionada as campanhas promovidas pela Victoria’s Secret.

Ficha completa

  • Nome Completo: Caroline Francischini
  • Data de Nascimento: 04/04/1989
  • Local de Nascimento: Valinhos, SP
  • Altura: 1,78

Notícias Sobre a Top Carol Francischini

Uma celebridade no mundo da moda, a modelo Carol Francischini viu sua vida virar do avesso e, por isso, tornou-se muito conhecida no Brasil a partir do ano passado. A top teve seu nome colocado como sendo o motivo da separação do ator global Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank. Segundo algumas fontes, a modelo teve um romance com Bruno ator e rumores indicam que Carol possa estar grávida do ator.

Em razão disso e de tudo que saiu na mídia, Bruno Gagliasso viu seu casamento de dois anos ruir, mesmo que ainda não tenha saído o resultado do exame de DNA.

Carol disse em recentes entrevistas que não sabe como seu nome acabou sendo envolvido na história e, que somente sua filha terá o direito de saber quem é seu pai. Além disso, a modelo ainda relata que seu único desejo é viver em paz com sua família e que de sua boca nunca saiu nome algum, nem de Gagliasso e nem de outro suposto pai de sua filha.  Todas as especulações sobre o caso não passam de maldosas fofocas.

A História da Gravidez

Carol Francischini descobriu que estava grávida no dia do aniversário, ou seja, no dia 04 de abril do ano passado, quando completou seus 23 anos. Segundo ela a gravidez não teve um planejamento, mas nem por isso, deixou de ser desejada e nem de ficar feliz com a notícia.

Quando a modelo estava com apenas quatro meses de gravidez fez o exame de ultrassom para saber qual o sexo do bebê, mas de primeira não deu para ver, a posição do feto não era favorável. Mas, apenas quinze dias depois tudo mudou, e o tão sonhado resultado veio, dizendo ser uma bela e forte menina, chamada Valentina.

Como já dissemos, o nome do pai de Valentina corre sobre sigilo absoluto e somente a top tem essa informação privilegiada.

Carol, como toda mulher moderna, não parou de trabalhar durante os nove meses de gestação, e ainda não alterou sua alimentação. NO entanto, teve que abrir mão de algumas atividades físicas de mais impacto que tanto gostava, como a luta e o vôlei, mas somente no início da gravidez.

Para substituir e manter o mesmo nível de atividade ela optou pela natação. Passou a praticar o exercício durante várias vezes na semana para manter sua excelente forma física. Atualmente, a filha de Carol, Valentina, já tem três meses e é considerada o grande xodó da família, sendo muito paparicada por todos.

A boa Forma de Carol Francischini após a Gravidez

Ao contrário de muitas mamães que mesmo com o passar dos meses não conseguem recuperar a forma anterior, recentemente, a modelo mostrou que, em poucos meses, já está linda. Ela perdeu os dez quilos e já voltou para as passarelas.

Em entrevista a um jornal de grande circulação a modelo contou que eliminar o peso que recebeu durante a gravidez foi bastante simples. Mas todos ficam se perguntado qual seria o segredo para aparecer em uma fotografia, com a barriga chapada apenas três meses após dar à luz? Segunda ela, o segredo é se alimentar bem e de maneira correta e amamentar.

Ela ainda acrescenta que quase todo o trabalho é feito apenas pela amamentação, o restante fica por conta da alimentação e da atividade física, que não pode faltar.

A modelo ainda dá dicas especiais e que podem ser facilmente seguidas pelas mulheres e homens. De acordo com Carol o que pode auxiliar na hora de se alimentar bem não é somente quantidade e nem apenas o que você come, mas a disciplina de comer de três em três horas passa a ser fundamental.

Durante o período de gestação a modelo foi bastante disciplinada e, não se deixou levar pelos delírios alimentares da ocasião, mantendo sua rotina alimentar. Por isso, durante os nove meses, apenas ganhou dez quilos que foram totalmente eliminados logo no primeiro mês depois do nascimento de Valentina.

Claro que nem todas as pessoas têm a mesma facilidade que Carol Francischini para perder peso, mas todos podem ter a mesma disciplina e buscar ter uma alimentação e uma vida saudável. Para isso basta comer um pouco de cada coisa, como legumes, verduras, frutas, proteínas e grãos e ainda praticar atividades físicas ao menos três vezes na semana. Nem que seja apenas uma meia hora, só para manter as articulações e os batimentos cardíacos em dia.

Ter o velho corpo de volta após a gravidez é um desejo comum entre as gestantes. Então, para aquelas que ainda não sabem o que fazer para conseguir isso, segue o exemplo da top Carol Francischini.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *