O Ex-BBB Jonas Sulzbach

Os reality shows são considerados uma porta de entrada para a fama. São eles os grandes responsáveis por algumas pessoas saírem do anonimato e ficarem conhecidas no mundo todo. A onda destes programas começou na Europa, passou por outros continentes até ter sua versão enraizada no Brasil, começando pelo grande sucesso do Big Brother Brasil.

Passadas mais de 13 edições, o programa já deixou muita gente milionária, sem contar que trouxe muitos anônimos para o encantado mundo da fama. Este foi o caso do modelo Jonas Sulzbach que participou da 12ª edição do programa. Conheça vida de Jonas aqui neste artigo! 

Sobre Jonas Sulzbach

O modelo loiro e de olhos verdes que ficou conhecido como Jonas nasceu em 1987 e atualmente chega aos seus 28 anos de idade. Começou a sua carreira de modelo ainda muito novo, na sua cidade natal conhecida como Lajeado, no Rio Grande do Sul. Sendo assim, fez fotos e virou até capa de revista depois de alguns prêmios ganhos durante a sua carreira. Graças a insistência da sua mãe, investiu bastante na carreira de modelo e já em 2004, com apenas 17 anos de idade, foi morar na grande cidade de São Paulo, onde cresceu ainda mais dentro do mundo dos modelos.

Neste mesmo período, Jonas teve que trabalhar duro e aceitou um cargo de barman em um bar da cidade para conseguir se sustentar na mesma. Depois de algum tempo morando em São Paulo, a carreira do ex-BBB começou a deslanchar de vez, até que um dia começou a virar um grande sucesso no meio das passarelas e fotografias. 

Carreira de Modelo

Enquanto estava atuando em sua carreira de modelo e ainda não tinha sido convidado para participar do Big Brother Brasil 12, o modelo já havia feito campanhas para marcas famosas, incluindo as seguintes: Pioneer, Chevrolet, Vuarnet, para a Riachuello e também para a Scala. Além destes trabalhos, virou capa de revista da famosa Men’s Health e da Runner’s. Já em 2008, virou o principal garoto propaganda da marca famosa chamada Lupo. No mesmo ano, Jonas fez um ensaio sensual para a revista The Boy.

Prêmios Importantes

Conforme a sua carreira foi deslanchando, Jonas acabou participando de eventos e premiações do mundo da moda antes mesmo de entrar no Big Brother. No dia 4 de março de 2010, o modelo foi o grande campeão do Mister Mundo Brasil 2010 que ocorreu na própria cidade de São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej. Jonas representou a Ilha dos Lobos no concurso, uma das poucas ilhas banhadas pelo oceano na cidade do Rio Grande do Sul.

O próprio Jonas afirmou que com apenas 30 dias faltando para que o concurso de beleza fosse realizado, o convite para que a sua participação fosse concebida chegou. A sua participação assim, em outros diversos concursos de beleza sempre foram ao acaso.

Como resultado da sua grande fama e a sua vitória no Mister Brasil Mundo de 2010, o modelo gaúcho acabou sendo convidado a participar de mais um concurso de beleza, dessa vez conhecido como Mister Mundo 2010, já que o mesmo já tinha vencido a etapa nacional do mesmo. Desta vez, Jonas ficou internacional e foi participar do evento na cidade de Incheon, que fica na Coreia do Sul.

Durante toda a competição, Jonas acabou se dando bem e venceu o ‘Mr World Top Model’, o que acabou garantindo ao ex-BBB a chance de ir para as semi finais do concurso. No dia 27 de março, ocorreram as semi finais do concurso e Jonas estava entre eles. O vencedor do Mister Mundo 2010 acabou sendo o irlandês Kamal Ibrahim.

Big Brother Brasil 12

Depois de tanto se esforçar em concursos de beleza, fazendo trabalhos como modelo em diversas agencias, além de fotografar para marcas famosas, Jonas acabou sendo selecionado para participar do reality conhecido internacionalmente como Big Brother, em sua versão brasileira. No dia 4 de Janeiro do ano de 2010, Jonas já estava convidado a entrara na casa mais vigiada do Brasil.

O modelo entrou junto com outros dezesseis participantes de diversas partes do país, entrando para a rede Globo no mesmo ano e quase na mesma época. Foi no dia 10 de janeiro que todos os participantes puderam entrar na casa e iniciar a busca pelo prêmio de um milhão de reais. Ao final da competição, Jonas acabou ficando em terceiro lugar, levando para casa nada mais nada menso do que 50 mil reais e mais um carro que havia ganhado durante o programa.

Logo depois da sua saída do reality show brasileiro, Jonas fez fotos para o paparazzo e foi convidado por agencias de modelo ainda mais famosas. Começou a alavancar a sua carreira ainda mais e passou a ficar mais conhecido no mundo da fama. O modelo acabou até fazendo uma participação breve em um seriado famoso da Globo, conhecido como “Louco por Elas”. Nele atuam atores famosos como Eduardo Moscovis e Deborah Secco. 

Redes Sociais e Cotidiano

Atualmente Jonas continua com a sua carreira de modelo, mas não dispensa uma boa rede social para falar um pouco sobre a sua vida, além de estar sempre em contato com os fãs e a mídia. No Facebook, a descrição de sua personalidade se resume em : Gaúcho, aquariano e gremista, o que o modelo acredita que o define bem. Um fã de futebol de carteirinha, o modelo está sempre torcendo pelo seu time de coração, postando diversas fotos nas redes sociais.

Quando o seu time do coração ganha uma partida, Jonas não deixa de fazer alguns comentários bastantes felizes em seu Twitter por exemplo. No último jogo da vitória do Grêmio, o ex-BBB postou: “Isso ae meu Grêmio!Com direito a foto tirada por um corintiano! Haha”. O jogo ocorreu contra o Corinthians, no qual o amigo a que se refere era Diego Benko, torcedor fanático do Timão e que tinha levado a pior neste dia de partida. Por causa da vitória, o Grêmio passou a ser o vice lider da competição, deixando o modelo com muito mais orgulho ainda deste seu time do coração. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *