Vanessa Perroncel

Modelo francesa de 28 anos de idade, Vanessa Perroncel, provavelmente nunca tenha feito tanto sucesso na mídia como agora, com as noticias de sua relação extraconjugal. Afinal casos assim sempre que vazam se tornam um prato cheio para a imprensa sensacionalista. Esse é um caso que pode ter desdobramentos maiores, pois envolve além da modelo, jogadores de futebol, portanto pessoas que estão sempre nas manchetes de jornais.

Vanessa Perroncel

Imprensa

Com a liberdade de imprensa, um juiz britânico deu permissão para que o caso de Vanessa com o zagueiro e também capitão da Seleção Inglesa, John Terry, fosse divulgado e com essa permissão, deu a imprensa a oportunidade que precisava para aumentar a venda de jornais ao noticiar o que estão tratando como uma pulada de cerca da namorada do lateral Wayne Bridge que também é jogador do Chelsea e era amigo de Terry, cujos advogados entraram na justiça na tentativa de evitar que o caso fosse noticiado.

Outros Envolvimentos

Segundo notícias de jornais britânicos Vanessa não teria mantido relações extraconjugais somente com o lateral, mas com mais outros três jogadores do mesmo time. Dois deles tiveram seus nomes divulgados e são: Eidur Gudjohnsen e Adrien Mutu, sendo que o terceiro ainda não havia sido identificado. Toda a imprensa se voltou para o caso quando um jornal inglês trouxe a noticia de que Vanessa Perroncel teria feito um aborto poucos meses após começar a se relacionar com Terry, ocasião em que ainda era casada co Wayne, o que mostra que o amor verdadeiro, não mais existia. A realidade é que a fonte próxima a Vanessa que confirmou todos estes envolvimentos classificou a modelo como sendo “A Menina do Chelsea”, o que trouxe muito constrangimento a Vanessa, pois tais fatos foram motivo para que Toni, esposa de John Terry, pedisse o divórcio, além de que se sentiu traída, certamente por pessoas de seu circulo mais próximo de amizades, se é que se pode chamar assim.

A Seleção

A Federação Inglesa se absteve de fazer comentários sobre o caso com receio de que um racha acontecesse na Seleção Inglesa, entretanto o clube se manifestou através de um assessor de imprensa, afirmando que o capitão do time e a família terão todo o apoio que precisarem até que resolvam este problema. Para a Seleção Inglesa, manter o sangue frio nesta hora é de fundamental importância, é preciso saber como vencer obstáculos e numa hora destas em que tantos jogadores de uma mesma equipe têm seus nomes envolvidos em um caso assim, a questão se torna muito delicada. É preciso que a situação não fique fora de controle o que poderia ter resultados desastrosos para a Seleção do país. Este é um momento em que saber como apagar um incêndio é o mais importante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *