Fotos Mandy Moore

Fotos Mandy Moore 

Amanda Leigh Moore, ou também conhecida como Mandy Moore, é uma atriz e cantora norte-americana. Suas canções são bastante românticas e calmas, puxando para o estilo pop e folk romântico, que também reflete em alguns dos seus filmes em que já trabalhou. Seu maior mérito como atriz foi o filme Walk ToRemember (Amor para Recordar) onde a atriz interpreta uma jovem leucêmica que conhece um garoto durão ao qual se apaixona. 

Mandy Moore tem uma carreira solo à qual se dedica completamente e consegue atrair vários fãs para seus pés sem contar que além de bela cantora com uma voz doce, é uma linda e delicada mulher. Confira algumas imagens. 

Mandy Moore nasceu no dia 10 de abril, de 1984, em Orlando, na Flórida. A fama veio logo cedo, enquanto ainda era adolescente. Após lançar dois álbuns, o “So Real, I Wanna Be With You e o Mandy Morre, ela vendeu mais de 10 milhões de cópias no fim dos anos 90. Após o filme “A Walk to Remember, ela ainda participou de mais filmes adultos e adolescentes. Dois desses filmes ela interpreta uma vilã. 

Mandy também já trabalhou como dubladora na série Tron Uprising, no filme Tangled e no também no game Kingdom Hearts. 

O primeiro álbum de Moore foi lançado em dezembro de 1999, intitulado “So Real”. O estilo desse álbum era bubblegum pop e fez a sai estreia na Billboard 200 em #31. Vendeu cerca de três milhões de cópias nos Estados Unidos e recebeu a certificação de Platina. O primeiro single, intitulado “Candy”, conseguiu alcançar o número 41 em Hot 100 da Billboard, além de também ficar em segunda posição nas paradas australianas. 

Moore lançou o seu segundo álbum em 2000, e se chamava “I Wanna Be With You”. Ele continha algumas músicas inéditas e algumas do seu primeiro álbum. Assim como o primeiro álbum, esse também foi um sucesso, e também conquistou um disco de platina. Porém, no Billboard 200, ele teve mais êxito, pois estrelou em 21. 

Em 2001, Mandy Moore lançou o álbum “Mandy Moore”, que continhas as músicas “In My Pocket”, “Cry” e “Crush”. Esse álbum ganhou o disco de Ouro e foi lançado em número 35 no EUA. Ele vendeu cerca de 1 milhão de cópias. Apesar de conter a música do filme “A Walk to Remember”, o álbum “ Mandy Moore não teve nenhum single de sucesso. 

No ano de 2003, ela lançou o álbum de covers “Coverage”. No entanto, como a gravadora deu pouca atenção para o álbum, ele acabou não emplacando. Ao todo, ele vendeu um pouco além de 700 mil cópias. Devido à pouca atenção que Moore recebia da gravadora, ela acabou rompendo o seu contrato e assinando com aSire Records, a Warner Music, pouco tempo depois. No entanto, devido a alguns problemas que surgiram, ela rompeu com a gravadora. No ano de 2007, ela assinou contrato com a The Firm. Ainda em julho de 2007, ela lançou o CD intitulado Wild Hpke, que conseguiu alcançar o número 30 na Billboard. Esse álbum foicoescrito inteiramente por Moore, e deixa claro como ela estava mais madura. 


Vida Pessoal

Mandy Moore e o músico Ryan Adamas se casaram em 10 de março de 2009. Aa cerimônia foi bem discreta, e aconteceu em Savannah, Georgia, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2015, porém, eles anunciaram a separação. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Músicos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • As Fotos Estão Incriveis

    Amanda Soares Dos Santos 25 de fevereiro de 2011 16:24
  • sou tua fa mandy moore amei suas fotos vc e muituuuu linda ….

    mary 17 de março de 2011 17:03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *