Marlon e Maicon

Nascido no dia 7 de dezembro do ano de 1977 em Criciúma, Marlon Fabrício de Oliveira é um dos componentes da dupla de musica sertaneja brasileira, o outro componente é Maicon Fábio de Oliveira, nascido no dia 5 de junho do ano de 1979 também em Criciúma.

O sonho dos dois começou a tornar real em 1985, quando eles fizeram uma participação especial na gravação do disco da dupla Luiz e Isaac, na música “Obrigado a Mentir”.

Marlon e Maicon

Marlon e Maicon

Depois de participarem de vários shows e festivais, em 1998, decidiram que já estavam mais do que na hora de irem atrás do sonho que tinham em comum. Foram para o Rio de Janeiro, onde gravaram o primeiro CD que teve o título “A Cara do País”. Foram também para São Paulo com a finalidade de mostrar o trabalho para alguém que pudesse ajudá-los no mercado musical. Em 200 conseguiram uma gravadora que contrataram a dupla, e começaram a realizar o grande sonho. Porém Maicon sofreu um acidente automobilístico uma semana antes de começarem a gravar nos estúdios. A gravação foi ocorrendo durante o tempo em que Maicon se recuperava.

Em 2001 lançaram o primeiro CD da dupla, com o grande sucesso que fez a música Por te Amar Assim. No ano seguinte gravaram o segundo CD “Tudo Azul”.

A dupla gravou o terceiro CD em homenagem ao pai, “Sempre Amei Você”, que o pai canta junto com a dupla, foi lançado em 2003

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Músicos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Marlon e nessa tuda
    te amo
    tamoooo bao babo
    muitas muito
    feilciades suades guardo
    guinho …?

    Helen cristina silva 8 de setembro de 2011 13:27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *