Zé Pedro

Alguns profissionais ficam muito conhecidos por alguns poucos trabalhos por ele feitos, a maioria não o reconhece devido à área em que atua que é mais para as pessoas de classe média e alta, que não maioria em nosso país.

O DJ Zé Pedro que toca em clubes e festas, ficou conhecido da população brasileira depois de participar dos programas de TV, Superpop e É Show junto com a apresentadora Adriana Galisteu. Depois destes trabalhos passou a apresentar um programa na rádio MPB FM do Rio de Janeiro, o programa se chama MPB Para Dançar, no programa ele tocava suas remixes e entrevistava cantores e compositores.

Zé Pedro

Zé Pedro

Em 2002 lançou seu primeiro disco “Música Para Dançar”, com o qual foi indicado para o Prêmio Tim de Música Eletrônica. Em 2005 lanço seu segundo disco como produtor chamado “Quero Dizer a Que Vim” com remixes de Djavan, Gal Costa e Maria Lima. Depois disto foi para o exterior para poder divulgar seus dois discos. Em 2009 lançou seu terceiro disco chamado “Essa Moça Tá Diferente” foi indicado ao 21º Prêmio da Música Brasileira Categoria Música Eletrônica 2010.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Músicos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *