Ana Paula Minerato – Trajetória da Modelo

Ana Paula Minerato tem a ligação com o time do Corinthians desde cedo. Ela foi criada em uma família que sempre nutriu forte paixão pela equipe do estado de São Paulo. E dentro desse ambiente, com 5 anos, já fazia parte da torcida organizada do time, a “Gaviões da Fiel”.

Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato

Além da ligação com os gramados, Ana Paula Minerato, também estreitou os laços com o Corinthians na passarela do samba. Com 8 anos de idade, começou a fazer parte da escola de samba do time paulista.

Não demorou muito para que a menina de 8 anos fosse notada, pela sua intimidade com o samba. Com 15 anos de idade, Ana Paula Minerato dividiu o seu amor pelo Corinthians com a nova carreira, a de modelo. Ela ficou dividida entre as partidas do time do coração, que sempre que pode ela vai ao estádio, os ensaios da escola de samba e a vida de modelo profissional.

Os Primeiros Trabalhos Como Modelo

Não demorou muito para que o trabalho de modelo de Ana Paula Minerato fosse reconhecido. Ela logo se destacou entre as modelos e não só pela sua beleza, mas a vontade de trabalhar, que sempre demonstrou.

Os primeiros trabalhos foram em grandes eventos, como presença, em salões de carros e de motos. Como modelo também teve suas fotos publicadas em várias revistas e jornais, como Tuning Car, Lance, no jornal “Estadão”, entre outros.

No ano de 2009, veio o convite para fazer um ensaio fotográfico para a revista “Sexy”.

Como modelo profissional e sempre mantendo os fortes laços com o Timão, ela participou do concurso “Musa do Corinthians”. E foi fácil para Ana Paula Minerato, demonstrar todo o amor pelo time e faturar o primeiro lugar. Passando a ser a musa do Corinthians.

A escolha foi feita pelos torcedores e peloo presidente do time, Andres Sanchez. A coroa foi entregue para Ana Paula Minerato no programa da Rede TV, o Superpop comandado pela apresentadora Luciana Gimenez.

Durante 3 anos, Ana Paula Minerato pode representar, como musa o seu time de coração.

Trabalhos Depois de Ser Musa do Corinthians

A fama de Ana Paula Minerato aumento depois que ela foi musa do seu time de coração. Como musa, a modelo acompanhava o time nos eventos oficiais e a sua beleza e a atuação à frente do clube rendeu muitos convites para programas de televisão.

Ana Paula Minerato foi convidada para participar do Domingo Leal, do Programa do Ratinho, do Programa do Gugu, voltou no Superpop, agora como musa e também participou de matérias no Globo Esporte.

Depois desse período, Ana Paula Minerato passou a ser reconhecida por onde passa e os seus maiores fãs, continuam sendo a torcida corinthiana.  Costuma fazer trabalho como presença VIP e continua atuando como modelo.

Atualmente, o nome de Ana Paula Minerato está sempre entre as notícias de celebridade. A modelo é notícia pela roupa que veste, pelos lugares que frequenta, pelas pessoas que “supostamente” está namorando. Enfim, ela está em um lugar, tem um fotógrafo, rende uma nota sobre a modelo.

Musa do Corinthians

Ser a musa de um time de futebol no Brasil pode ser um divisor de águas na carreira de uma modelo. O posto a frente de um time com uma das maiores torcidas do país e muito amado pelos seus torcedores, dá um grande destaque para quem aceita o desafio.

Foi assim para a modelo Ana Paula Minerato e será para todas as outras mulheres que passarem a ocupar o posto.

Para ser musa de um time não basta querer e pronto. Os concursos são feitos com critérios para inscrição, que devem ser respeitados. E claro, mulheres lindas fazem a inscrição, o que deixa a disputa bem difícil.

As modelos que buscam ocupar o título de musa de um time de futebol, para começar devem buscar a equipe do coração. Assumir o papel de musa é assumir o amor pelo time e estar presente nos eventos oficiais como representante da torcida. Também é necessário que a modelo tenha simpatia e carisma para interagiar com a torcida do time no qual é musa.

Capas de Revista e Televisão

O título de musa do Corinthians rendeu para Ana Paula Minerato uma capa da revista Sexy. É bem comum que mulheres que se destacam como representante de times recebam de cara, o  convite para fazer fotos sensuais.

A modelo Ana Paula Minerato depois de várias aparições na televisão também foi convidada para fazer parte, como integrante fixa de um programa de televisão, o “Pânico”. Ela começou na Rede TV com o grupo e foi com eles para Band, quando aconteceu a transferência do programa para a outra emissora. Mas, em agosto de 2014, a modelo recebeu a notícia de que não ficaria mais no elenco fixo, depois de quase três anos.

A modelo era assistente de palco do programa e não lamentou a saída, para Ana Paula Minerato foi só um ciclo que terminou.

Na época do anúncio da sua saída, Ana Paula evitou criar polêmicas, mas deixou escapar que não está “satisfeita por inteiro” com o que vinha fazendo no trabalho. Ela chegou a reclamar do tamanho da sua participação no programa, que segundo ela era bem maior no início e no final, eram menores e algumas coisas gravadas nem chegavam ir ao ar. Mesmo fazendo o desabafo, Ana Paula Minerato minimizou dizendo que faz parte do trabalho e não se tratava de uma reclamação.

Ela disse ainda, que não está mais no elenco fixo do programa “Pânico”, mas que continuará fazendo alguns trabalhos freelas. Além disso, vem estudando outras propostas que chegaram de outras emissoras, logo após se tornar pública a sua saída do programa.

Os fãs de Ana Paula Minerato devem aguardar para ver para onde a modelo vai, esperando que ela aceite um dos convites e não demore a voltar para televisão. Apesar de que Ana Paula garante que por enquanto, os fãs não vão morrer de saudades por que poderão acompanhá-la nas matérias freelas do Pânico.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *