Andressa Urach: Vice Miss Bumbum 2012

Um dos concursos que mais tem movimentado o Brasil nos últimos tempos é o “Miss Bumbum”. Basicamente esse concurso escolhe a candidata que tem o bumbum “mais bonito” para ostentar o título por um ano. Como um Miss Brasil, mas focado mesmo no bumbum das candidatas esse concurso tem revelado mais do que apenas “bumbuns”.

Algumas candidatas (que nem mesmo levaram o primeiro lugar) tem se destacado na mídia. Esse é o caso da vice Miss Bumbum Andressa Urach que além de ter se tornado uma nova celebridade no concurso, já fez ensaios sensuais e foi uma “latinete”, ou seja, uma dançarina do Latino.

Se você ainda não conhece Andressa Urach confira alguns fatos curiosos e interessantes que selecionamos sobre a vida e o dia a dia da vice Miss Bumbum.

Fatos Interessantes Sobre Andressa Urach

Andressa Urach Não Sente Frio

A bela Andressa Urach provou para os seus fãs que não se intimida com o frio. Para se ter uma ideia a loira posou somente de biquíni em Paris, França, mesmo com as baixas temperaturas dos termômetros. Os locais para as fotos incluíra a Torre Eiffel e um castelo medieval no Vale do Loire.

Segundo Andressa além de passar frio ela foi alvo de algumas cantadas em francês, as quais ela nem ao menos chegou a entender. Sobre essas fotos sensuais na França ela disse: “Achei os franceses um pouco frios, mas muito educados. Não falo francês e o meu assessor fala inglês, às vezes ele traduzia as cantadas, tudo muito engraçado”.

Além disso, Andressa ainda comentou o fato de posar seminua no frio do Vale do Loire:

“A sensação térmica era de 1º, eu quase congelei. Mas valeu muito a pena”.

Sobre as fotos na Torre Eiffel ela declarou: “Foi diferente, porque tinha muita gente em volta olhando. Um policial francês perguntou se podia acompanhar as fotos… Mas gostei muito do resultado”.

Andressa Urach em Provas Radicais

A vice Miss Bumbum gravou uma participação num programa de aventuras da TV Alemã. Basicamente a participação da loira consiste em enfrentar um repórter alemão em provas radicais que acontecem no Rio de Janeiro e no Amazonas. Dentre as provas radicais está pescar piranhas na Floresta Amazônica.

Remoção de Tatuagem

No ensaio fotográfico de Andressa Urach na França além das fotos a loira aproveitou para comentar com a imprensa sobre a remoção da tatuagem que tem na barriga. Sobre isso ela disse:

“Resolvi remover minha tatuagem da barriga. Sei que vai doer muito, mas vou tentar”.

A remoção da tatuagem pode ser pelo fato de a qualidade da mesma não ser das melhores. É aguardar para ver se ela realmente vai conseguir fazer a remoção.

Polêmica Com a Tom Maior

Quando o carnaval chega é comum ver muitas belas mulheres nos carros, a frente da bateria e desfilando de um modo geral nas escolas de samba. Andressa Urach claro que não poderia ficar de fora, mas no ano de 2013 parece que as coisas não foram muito boas para a loira.

A vice Miss Bumbum de 2012 iria desfilar pela escola de samba Tom Maior de São Paulo, porém, desistiu em cima da hora aos prantos, houve até discussão com os dirigentes da escola. A grande discussão aconteceu por que Andressa Urach desistiu de desfilar por achar que o destaque em que ela iria era secundário.

Quando um dos dirigentes da escola ouviu a loira declarar isso a imprensa logo se manifestou dizendo que ela não poderia ter o destaque principal pelo fato de não ter ido aos ensaios. Andressa ficou revoltada e afirmou que foi a todos os ensaios e disse ainda que fotos do site Ego (que faz cobertura desses ensaios) poderiam confirmar.

Escondida na Alegoria

Andressa disse que ficou chateada pelo fato de lhe terem prometido um lugar de destaque na escola numa alegoria, porém, na concentração terem lhe oferecido um lugar no fundo do carro e cercada por fumaça. Ela chegou a dizer no calor da discussão: “Vocês prometeram para gente um destaque e colocaram a gente no meio da fumaça”.

O diretor da Tom Maior continuou afirmando que ela não foi aos ensaios. Andressa afirmou novamente que foi a todos os ensaios. Conferindo o site de notícias Ego é possível encontrar notícias sobre a participação da loira em alguns ensaios nos seguintes dias do mês de janeiro:

11 (http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/com-decotao-andressa-urach-quase-mosta-demais-em-ensaio.html);

22 (http://ego.globo.com/carnaval/2013/noticia/2013/01/andressa-urach-deixa-calcinha-mostra-e-exibe-barriga-estranha-em-ensaio.html);

28 (http://ego.globo.com/carnaval/2013/fotos/2013/01/musas-apostam-em-transparencias-em-noite-de-samba.html#F120849)

31 (http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/02/para-dar-autografo-andressa-urach-da-empinadinha.html)

Fantasia Roubada

Além do destaque no carro não ser o que Andressa esperava foi possível perceber que a moça nem mesmo tinha uma fantasia, pois estava usando alguns adereços de outras fantasias. Sobre isso o diretor continuou insistindo que uma fantasia não havia sido preparada para Andressa porque ela não compareceu aos ensaios.

A vice Miss Bumbum rebateu a afirmação dizendo que na verdade a sua fantasia havia sido roubada. Para outro dirigente da Tom Maior, Renato Junqueira, o problema foi que Andressa queria ser a estrela do desfile, ele disse que o lugar que foi oferecido a ela no carro não era escondido.

Caso de Polícia

Grande parte da polêmica do carnaval 2013 se deu também pelo fato de que a discussão por um lugar de destaque num carro virou caso de polícia. Andressa e o seu assessor Cacau Oliver foram a delegacia do Anhembi para prestar queixa. O Boletim de Ocorrência consta como injúria e ameaça.

De acordo com os dois Cacau foi tentar impedir as agressões verbais a Andressa e foi retirado do local com uma “chave de braço”. Contra quem foi o BO não foi declarado nem por Andressa e Cacau e nem pela escola que criticou duramente a postura da vice Miss Bumbum dizendo que ela não comparecia aos ensaios, chegou atrasada no dia do desfile e sem sutiã.

Esclarecimentos

Através de uma rede social Andressa colocou panos quentes na história e disse que não considerava que a culpa era da Tom Maior, mas sim de uma pessoa específica. Dessa forma a vice Miss Bumbum buscou diminuir um pouco a polêmica.

Andressa Urach Por Andressa Urach

Para quem ainda está confuso sobre quem é Andressa Urach podemos acrescentar a descrição que ela mesma faz de si no seu site oficial: “gata da Indy”, modelo, ex-dançarina do cantor Latino, miss bumbum Rio Grande do Sul, capa da revista “Sexy” e musa do Internacional”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *