Anna Carolina Bassi Filhos

Anna Carolina Bassi Filhos

Ana Carolina Bassi é um grande nome do estilismo brasileiro. Ela é muito reservada quanto à sua vida pessoal. Tanto que pouco se sabe sobre os seus filhos. A única informação é que ela é mãe de dois meninos, frutos do seu casamento com Caio Campos.

Carol Bassi e Rafaella Bassi

Carol Bassi e Rafaella Bassi são as herdeiras da marca Guaraná Brasil, que era de seus pais Arnaldo Bassi e Anna. A empresa fundada na década de 70 hoje é comandada pelas irmãs, que deram uma nova direção, ou um novo estilo para a empresa.

Rafaella Bassi, que é economista, se encarrega de comandar o ritmo de abertura das lojas próprias e franqueadas. Já Carol Bassi fica por conta de treinar e de fiscalizar a equipe de vendas de perto. As duas irmãs ainda conseguem tempo para se dedicarem à criação das peças.

O foco da empresa são os consumidores de classe A e B. E, por isso elas sabem que possuem um espaço limitado no Brasil.

Desfile da Marca

Rafaella e Carol Bassi organizaram um desfile da marca Guaraná Brasil, em São Paulo, um tempo atrás. Na época, as duas apostaram cores vibrantes, couro ecológico e em looks total white, remetendo ao fim de ano. As bolsas usadas no desfile eram da Lalli bag, e quem assinava era a designer Vanessa Lalli.

Rafaella é casada com o piloto Felipe Massa. Em 2014, em uma corrida em que o piloto terminou em 3º lugar, no Autódromo de Interlagos, toda a família apostou em looks de Carol Bassi.

Apartamento de Anna Carolina Bassi

O apartamento de Carol Bassi, situado no Morumbi, em São Paulo. E tem 200m². O local é muito acolhedor e elegante. Tem livros de moda espalhados por todo lado. Existem várias fotos gigantes de Nova Iorque nas paredes, tiradas pelo ex-marido de Carol, Caio Campos. Eles fecharam a varanda e a transformaram em uma linda, iluminada e espaçosa sala de jantar. O papel de parede floral dá um charme ainda maior ao local. Há muitos toques em madeira nas salas, que dão um ar de aconchego ao ambiente. Os tapetes claros cobrem uma parte do piso feito em mármore travertino.

Indo para a ala íntima, tem um carpete felpudo, e a entrada para o escritório, que ficou perfeitamente bem posicionado no local. A decoração dos quartos dos dois filhos de Carol Bassi tem uma pegada clássica, e vários elementos íntimos que chamam a atenção. No corredor, há vários porta-retratos que ilustram bem como a vida em família.

Apartamento da Estilista Anna Carolina Bassi

Apartamento da Estilista Anna Carolina Bassi

A decoração da loja de Carol segue a mesma linha que a decoração da sua casa. Sinal que ela realmente se preocupa com os mínimos detalhes. A loja, situada na Alameda Lorena, nos Jardins foi pensada nos mínimos detalhes.

Os tons pastel e dourado estão presentes em todos os detalhes da loja. Assim como o rosa também, mas sem deixar aquele ar de açucarado demais. É tudo na medida certa, e bem feminino. Aliás, a mesa da Carol, onde ela recebe e conversa com as clientes, é um luxo só. Foi ilustrada por Fernanda Guedes, que também é muito famosa no mundo da moda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *