As Atrizes Mais Jovens de Hollywood

Já dizia a vóvó: “é de pequeno que se aprende”. Este foi o lema de muitas atrizes de hollywood ao longo da vida. A maioria delas já sabia o que queriam desde o nascimento e agora estão super famosas nas telonas mundiais. Existem aquelas que começaram a trabalhar desde cedo e que agora já são adultas, mas não largaram os cinemas de lado. Outras, estão começando a carreira agora, ainda muito jovens, mas que já batem um bolão nas bilheterias. Neste artigo, você vai conhecer as atrizes mais jovens de Hollywood e também, aquelas que iniciaram carreira cedo, mas que estão sempre na correria!

Atrizes mirins que já foram sucesso… e continuam sendo!

Muitas atrizes começaram a carreira de atriz muito jovenzinhas e que agora, depois de crescidas, arrebentam nos longas pelo mundo. Conheça elas abaixo!

1. Kristen Stewart

Essa aqui é um verdadeiro sucesso de bilheterias com Crepúsculo e agora com o recente e polêmico “On The Road” de Walter Salles. Os fãs da vampirinha mais amada do cinema, mal sabem que a atriz começou a carreira ainda criança! Ela fez filmes como “O Quarto do Pânico” e ainda era uma adolescente. Mesmo assim, a atriz também realizou os seus trabalhos quando era apenas uma menininha.

Seu primeiro papel em um filme importante foi no longa “O 13º Aniversário”, onde kristen nem pensava em ser reconhecida como uma atriz renomada de Hollywood. Após Crepúsculo, Kristen gravou “Branca de neve e o caçador”, mostrando um papel mais maduro. 

2. Angelina Jolie

Quem vê a bela atriz em “Salt” ou “Sr. e Sra Smith”, mal sabem que Jolie atuou em filmes ainda adolescente, ou pelo menos aparentando ser uma criança ainda. Foi no filme “Lookin’ to Get Out” de 1989 que a triz mirim conquistou seu primeiro papel em um filme importante. Depois, Angelina foi escalada para fazer  “Piratas de Computador” e finalmente o filme que lhe rendeu um belo de um destaque: “Garota, Interrompida”, em que atuou em um papel considerado difícil  onde interpretou uma adolescente rebelde trancada em um hospício. Depois disso, a atriz não parou mais até se casar com o mais requisitados dos atores de Hollywood: O bonitão Brad Pitt! Hoje em dia, Angelina é mamãe e tudo!

3. Natalie Portman

Os aplausos foram tantos para Natalie Portman em o cisne negro, que ninguém imagina que a atriz está neste ramo desde pequenininha. Foi em “O Profissional” de 1994, que a atriz começou a atuar com os seus 13 ou 14 anos. Agora, ela esbanja poder me Hollywood com todos os seus “oscars” bem guardadinhos no armário, lembrando sempre que “Closer” foi o filme que começou a lhe render todo esse sucesso! 

4. Scarlett Johanson

A loirinha estreou nos cinemas com apenas 10 anos de idade, no filme “Anjo da Guarda”. Atualmente, a atriz ficou consagrada por interpretar a Viúva Negra no longa ” Os Vingadores”, um dos mais aplaudidos do ano na festa do Oscar!

5. Drew Barrymore

Para quem vê Drew em “As Panteras”, toda trabalhada na sensualidade, quase não se lembram da pequena loirinha de “E.T”, do diretor famoso Steve Spillberg. Foi neste longa que a atriz estreou em Hollywood. A partir do grande sucesso que causou nas telonas, Drew não parou mais e além de “As Panteras”, atuou muito bem em “Amor em Jogo” e “Como se fosse a primeira vez” ao lado do comediante Adam Sandler.

6. Lindsey Lohan

A gatíssima atuou no filme “Operação Cupido”, onde seu papel foi bem reconhecido, apesar de Lindsey ter apenas 6 anos de idade na época. Atualmente, a atriz já está bem crescida e atuando em filmes mais maduros.

As Atrizes mais Jovens de Holywood

Elas começaram cedo, mas estão bem novinhas para trilhar os caminhos das veteranas que também iniciaram a vida de atriz muito cedo. São elas:

1. Elle Fanning

Esta é a mais jovem processa de Hollywood. Depois que a sua irmão, Dakota Fanning, fez o maior sucesso em “O amigo Oculto”, ainda novinha, e em outros filmes maduros, agora crescidinha, Elle Fanning resolveu seguir os mesmos passos. Nos filmes “Um Lugar Qualquer” e “Super 8”, a irmãzinha de Dakota Fanning arrasa e é uma das atrizes mais novas de Hollywood atualmente!

2. Abigail Breslin

Lembram-se de “Pequena Miss Sunshine”? Foi um dos primeiros filmes que Abigail Breslin fez ao entrar no universo hollywoodiano. De uns tempos para cá, a atriz se tornou um pouco mais madura para cetos papéis, apesar de ser uma jovem atriz. Os seus trabalhos mais recentes foram “Uma Prova de Amor” e “Zumbilândia”.

3. Chloë Moretz

A jovem atriz é uma das jovenzinhas mais aclamadas em Hollywood e que já está em cartaz com mais um longa de sucesso. Foi em “Deixe-me Entrar” que Chloë inciou os seus projetos  no cinema. Recentemente, a atriz gravou as cenas da regravação de “Carie – A Estranha” e será a próxima atração do filme de Tim Burton que ainda está por vir.

4. Saoirse Ronan

A jovem atriz atuou em diversos longas de sucesso para Hollywood. Um dos primeiros foi “Desejo e Reparação”, uma história tirada de um clássico da literatura. Depois, a jovem atriz atuou quase que impecavelmente em “m Olhar do Paraíso”. É, indiscutivelmente, uma das atriz mais novas do ramo e que ainda vai fazer muito sucesso nas telonas.

5. AnnaSophia Robb

A menina começou bem jovem nos cinemas e o seu primeiro filme de sucesso foi nada mais nada menos do que “A fantástica fábrica de Chocolates”, a versão regravada, é claro, sob a direção do grande Tim Burton! Depois do grande sucesso que a atriz demonstrou, ela ainda foi escalada para atuar em “Ponte para Terabítia”. Não satisfeita, AnnaSophia ainda gravou cenas para um filme mais recente chamado de “Soul Surfer” e ainda pouco conhecido.

6. Quvenzhané Wallis

Esta é definitivamente a atriz mais jovem de Hollywood e que foi recentemente apresentada aos críticos no Oscar de 2013. O filme estrelado pela atriz mirim foi o aclamado “Indomável Sonhadora”. A menina tem apenas 9 anos e foi indicada na categoria de melhor atriz para este ano. Mesmo não levando o prêmio, a atriz impressiona em seu primeiro papel em Hollywood.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • chama isto de lindas só na sua emaginação ra ra ra.

    victoria justise 22 de abril de 2014 18:58
  • bonita mesmo e Elizabeth Gillies

    victoria justise 22 de abril de 2014 19:00
  • qual o nome daquela na primeira montagem. A terceira de cima pra baixo (desculpa meu teclado ta sem ponto de interrogaçao)

    Isabela 31 de janeiro de 2015 19:10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *