As Celebridades Mais Feias do Mundo

Quando pensamos em celebridades pensamos em muito glamour, beleza e luxo. Porém, nem sempre é assim, pois algumas pessoas podem ser muito famosas, mas isso não garante que elas sejam bonitas. Exatamente pensando nisso elaboramos uma lista com as celebridades mais feias do mundo.

Mergulhe no mundo das celebridades que não tem tanto glamour assim e se sinta mais feliz, pois mesmo sem todo o dinheiro e os holofotes delas você com certeza tem muito mais presença.

Os Patinhos Feios

Marilyn Manson

O músico conhecido como Marilyn Manson é considerado uma das celebridades mais feias do mundo. O líder da polêmica banda epônima de metal ficou conhecido pela sua aparência no mínimo estranha.

O nome artístico nasceu na junção dos nomes da atriz Marilyn Monroe e do assassino Charles Manson. Além de músico Marilyn Manson já fez algumas pontas em alguns filmes e até mesmo dirigiu alguns curtas metragens.

Uma curiosidade é que mesmo o cantor sendo considerado uma das celebridades mais feias do mundo já foi casado com a bela Dita Von Teese, artista burlesca e namorado da tão bela quanto atriz Evan Rachel Wood.

Ronaldinho Gaúcho

O jogador de futebol que já foi considerado o melhor do mundo é também considerado uma das celebridades mais feias do planeta. Não podemos nem contestar isso, pois a aparência do jogador não ajuda muito.

Ao contrário de algumas celebridades que aparecem nessa lista Ronaldinho Gaúcho é considerado feio pela sua aparência natural, ou seja, não tem a ver com plásticas mal sucedidas ou mesmo a forma como ele se veste. A marca registrada do jogador é a faixa de cabelo para prender os seus esvoaçantes cachos. Um aparelho não faria mal para Ronaldinho Gaúcho.

Jocelyn Wildenstein

A socialite Jocelyn Wildenstein está frequentemente sendo alvo da imprensa sensacionalista devido as suas inúmeras plásticas. Nascida na Lausana, na Suíça Jocelyn se tornou uma caçadora bastante hábil e pilota. Ela é mãe do empresário bem sucedido Alec Wildenstein da Wildenstein & Company.

O problema de Jocelyn é o fato de ela ser obcecada com a questão da idade, por isso ela já passou por muitas cirurgias cosméticas que acabaram deformando a sua aparência. Algumas pessoas dizem que Jocelyn deseja mesmo ficar com a mesma aparência de um gato. Seja como for ela errou a mão nas plásticas e está na lista das pessoas famosas mais feias do mundo.

Iggy Pop

O cantor Iggy Pop que também trabalha como ator de vez em quando é considerado uma das celebridades mais feias do mundo. O sucesso começou na década de 60 com uma banda, mas chegou para valer mesmo na carreira solo de Yggy em 1977 com a ajuda de David Bowie.

A aparência não tão bonita de Iggy Pop é o resultado de muitos anos de abuso de drogas e álcool. Com um visual destruído pelo tempo com certeza esse cantor merece o seu lugar nessa lista.

Donatella Versace

A estilista italiana Donatella Versace é dona da grife Versace que foi herdada do irmão Gianni Versace assassinado em 1997. Porém, o que chama a atenção na estilista é mesmo as plásticas que essa fez com o objetivo de parar o tempo. Como ela esticou demasiadamente o rosto acabou ficando com uma aparência artificial e esquisita.

Michael Berryman

Um ator que pela sua aparência é sempre cotado para os filmes de terror. O ator é naturalmente feio e por isso mesmo está sempre sendo escalado para viver personagens que dão medo e que intimidam.

Para se ter uma ideia ele já chegou a viver o papel do Diabo num episódio na série de televisão americana “O Homem Que Veio Do Céu” (Highway to Heaven) dos anos 80.

Shane MacGowan

O músico irlandês Shane MacGowan teve o auge do seu sucesso na década de 80, além de cantor ele também compõe. Líder da banda The Pogues é tido como uma das celebridades mais feias do mundo, nem mesmo os dentes ele tem na boca aí fica difícil achar ele no mínimo simpático.

Marty Feldman

Um roteirista e comediante que ficou bastante famoso em protagonizar o filme O Jovem Frankenstein, em 1974. Observando os olhos saltados do moço é fácil entender porque ele figura nessa lista. Mas, esse é um caso em que a aparência ajudou mesmo ele sendo considerado feio.

Courtney Love

A polêmica vocalista da banda Hole, Courtney Love, além de não ser muito querida pelos fãs de Kurt Cobain, do Nirvana é um exemplo de como as drogas e os excessos podem destruir a aparência de uma pessoa. Após muitos anos usando drogas Courtney tem uma aparência cansada e castigada pelo tempo.

Steven Tyler

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, pode ter muito talento, mas com certeza beleza não é bem uma característica marcante nele. Steven tem uma aparência estranha enfatizada por algumas plásticas. Digamos que o tempo e as intervenções cirúrgicas não foram bem sucedidas no caso dele.

Amy Winehouse

Uma cantora que tinha tudo para estar fora dessa lista, pois embora não parecesse uma supermodelo tinha o seu charme no começo de carreira foi mais uma vítima do uso excessivo de álcool e drogas.

A cantora que faleceu em 2011 passou por uma fase complicada em que foi fotografada sem alguns dentes e com uma aparência bastante prejudicada.

Michael Jackson

O cantor e hábil dançarino Michael Jackson que faleceu em 2009 entrou para essa lista devido as cirurgias plásticas que deformaram o seu rosto. No começa da carreira da década de 80 Michael tinha uma aparência normal e depois de alguns anos passou até mesmo a interessar as garotas por ser considerado bonito.

Porém, algo estranho aconteceu (o cantor sempre afirmou que sofri de Vitiligo) e a cor da pele de Michael mudou ficando num tom branco estranho. Além disso, ele se submeteu a muitas cirurgias plásticas que acabaram deixando o seu nariz com uma aparência realmente feia.

Depois de conferir a lista das celebridades mais feias do mundo chegamos a conclusão que ter dinheiro para fazer intervenções cirúrgicas e mesmo ser famoso nem sempre é bom. Ser famoso não é garantia de ser bonito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *