As Famosas Mais Bem Vestidas do Ano e da Cerimônia do Oscar

É só ligarmos a TV ou folhearmos as revistas para vermos como há mulheres de bom gosto pelo mundo, sem mencionar aquelas de gosto duvidoso que não são o foco principal de nossa conversa. Claro que geralmente, quando podemos, nos baseamos nas mais bem vestidas para renovar aquele modelito velho ou até para comprar um novo que esteja de acordo com nosso padrão financeiro.

O bom dessa história toda é que o que mais temos é inspiração, pois quanta gente bonita e bem vestida não tem por aí? Há até publicações famosas, como a Revista People, que elegem anualmente quais as mulheres mais bem vestidas. Mas você sabe verdadeiramente em quem se espelhar? Quais são as mais bem vestidas do ano?

Para acabar com todo o suspense vamos apontar quais as celebridades que estão no topo da lista das mais glamourosas e elegantes, para que sirvam de modelo a todas as gerações de mulheres que despontam a cada dia mais em todas as carreiras.

Ranking das mais Vestidas de Hollywood Segundo a Revista People

– Em primeiro lugar ficou a atriz americana Gwyneth Paltrow, com o posto de a mais elegante e charmosa do ano, desbancando outras glamourosas como Jessica Alba e ainda Kate Middleton. Segundo a publicação, a bela loira foi escolhida não somente por suas roupas, mas especialmente por sua elegância ao desfilar pelos eventos e ainda por seu estilo chique de se vestir e portar.

– O segundo lugar ficou com a famosa duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que de acordo com a revista é a melhor representante da moda e beleza clássica, seguindo escolhendo entre seus gostos looks elegantes e finos, dignos de alguém que almeja o posto de rainha.

– Em terceiro lugar ficou a atriz Emma Stone, do filme Tempo de Crescer, Homem Aranha e  Zumbilândia.

– O quarto lugar ficou por conta das irmãs mais famosas dos últimos tempos, as irmãs Kardashian.

– A quinta posição foi ocupada pela linda top model Miranda Kerr.

– O sexto lugar foi ocupado pela loiríssima Reese Witherpoon.

– Para a sétima colocação os holofotes se voltaram para a irreverente Rihanna, que conquistou o lugar com suas peças inimitáveis e inovadoras.

– Já a latina Jessica Alba, única latina que chegou a ser incluída na seleta lista, ficou com o oitavo lugar.

–  Em nono lugar ficou Diane Kruger, atriz alemã.

– Já a décima posição, mas não menos importante, ficou com a atriz Jennifer Lawrence, que atuou no longa Jogos Vorazes.

Há diversos rankings que elegem as mais bem vestidas de diversos tipos de evento, mas se você assistiu ao Oscar deste ano, certamente pode opinar sobre quais seriam as mais bem vestidas a desfilar pelo tapete vermelho. Umas mais extravagantes e sensuais, outras mais tradicionais, mas nem por isso menos belas. 

As Celebridades Mais Bem Vestidas do Oscar

Penélope Cruz

– Com um vestido lindíssimo, no melhor estilo Grace Kelly, ela roubou a atenção do tapete vermelho toda para si. Seu visual teve inspiração totalmente vintage, vestindo um longo lilás, assinado por Giorgio Armani. Tudo bem composto  com as lindas joias Chopard.

Jessica Chastain

– A atriz que participou do longa Histórias Cruzadas, foi sucesso total na mídia em razão de seu look montado para a cerimônia do Oscar. Ela impressionou, pois todos estavam habituados a vê-la sempre com as mesmas combinações e estilo, mas dessa vez a conversa foi outra. Ela usou um tomara que caia da grife Alexander McQueen, nas cores preto e dourado, repleto de desenhos em todo o comprimento, além das joias Harry Winston, avaliadas numa média básica de dois milhões de dólares. 

Michelle Williams

– A atriz participou do filme Sete Dias com Marilyn e no tapete vermelho usou um vestido da Louis Vuitton, na cor coral, justo e com pouco de volume na cintura. O decote tomara que caia foi realçado por um broche de laço colocado na cintura, e ainda um colar da grife Fred Leighton, e uma linda bolsa de mão Bottega Venetta .

Emma Stone

– Mostrando um visual mais ousado, a atriz usou um vestido da Giambattista Valli em tom avermelhado e com um enorme laço em apenas um dos ombros. Ela também combinou a peça com lindas joias e uma bolsa de mão de muito bom gosto, da Louis Vuitton. 

Tina Fey

– Ela foi uma das famosas mais elogiadas da noite, especialmente por vestido azul marinho, da Carolina Herrera. A atriz de 30 Rock completou o look usando joias da Bulgari, e sapatos Stuart Weitzma, além da infalível bolsa de mão da Roger Vivier.

Angelina Jolie

– Com um visual bem mais magro que nos demais eventos, a mulher de Brad Pitt estava com um modelo que deixava a perna à mostra, um vestido preto, com uma enorme fenda e com decote tomara que caia, da Versace. Usou ainda joias Neil Lane e lindos sapatos Salvatore Ferragamo. 

Jennifer Lopez

– Ela chegou trazendo para a cerimônia seu lado mais sexy com um modeito em tom nude e branco da Zuhair Murad. O vestido possuía um charmoso decote em V, além de recortes nas mangas e um decote bem mais profundo nas costas.

Octavia Spencer

– Foi a artista vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e chamou a atenção por usar um vestido brilhante e branco, da Tadashi Shoji, com mangas curtas. Os sapatos ficaram por conta da grife Jimmy Choo, as joias foram da Neil Lane e uma charmosa clutch da Judith Leiber. 

Sandra Bullock

– Para cerimônia do Oscar ela deixou de lado os modelos mais simples e usou um vestido da Marchesa, bem meio a meio, onde o busto era em tom de branco e a saia com uma bonita cauda era toda preta. O vestido ainda trazia detalhes em brocados brilhantes nos ombros e na cintura. A finalização da produção ficou com joias Lorraine Schwartz.

Stacy Kiebler

– A namorada do galã George Clooney também foi muito elogiada, e usou um lindo vestido dourado envelhecido, também da grife Marchesa. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *