As Maiores Polêmicas de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos é o ex-CQC mais polêmico do mundo cômico. Quando estava no programa, era o que fazia as piadas mais diretas e falava dos assuntos mais pesados possíveis. Ele também era craque em exagerar nas imitações e nas brincadeiras com os famosos, não que agora ele não seja. Por causa de suas polêmicas, Rafinha acabou criando a maior confusão com alguns famosos e por isso, foi suspenso do programa CQC. Hoje em dia, o cara faz vídeo para a web em seu Canal no Youtube e tem um programa próprio na televisão. Confira agora, neste artigo, quais foram as maiores tretas já criadas pelo comediantes mais odiado pelas celebridades e mais amado pelo público jovem.

1. Rafinha X Luciano Hulk

Foi só o apresentador ficar sabendo de uma gafe de Luciano Hulk que ele não poupo tempo. Criticou o marido de Angélica por dirigir bêbado mais exagerou nos palavreados: ” Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.” disse Rafina Bastos em tom sempre irônico. “Teatrinho falso na TV é a tua especialidade” criticou. O comediante, ainda não satisfeito, finalizou o seu comentário nada elegantes com as seguintes palavras: “E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.”. As consequências não foram nada legais para o ex-CQC que não está nem ai. Luciano Hulk prometeu processar o cara por seus comentários “desnecessários e gratuitos”.

2. Rafinha Bastos X Filho de Wanessa

A ex-Wanessa Camargo ficou furiosa quando ouvido o humorista dizer no programa CQC de 2011 que “comeria ela e o bebê”. A cantora moveu uma ação judicial e Rafinha foi condenado a pagar  R$ 150 mil de indenização à família de Wanessa. O processo foi julgado n ano de 2012, em segunda instância, e o cara teve o recurso negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi por causa dessa piadinha infeliz que Rafinha Bastos acabou sendo suspenso do programa. Até hoje, o humorista troca farpas com os ex-colegas de trabalho.

3. Rafinha Bastos X ex-Colegas de CQC

Depois que foi suspenso por sua transparência humorística do programa CQC, Rafinha troca farpas constantes com os ex- colegas de programa. Um de seus alvos é o atual coordenador do programa, Marcelo Tas. O humorista insiste em afirmar que desde que teve a suspensão decretada, o CQC virou “programa de bundão”. Tas retrucou com classe e disse que o programa de Rafinha Bastos na RedeTV! vivia “às traças”, chamando o ex-companheiro de CQC de “chato”. O comandado Oscar Filho também já criticou o ex-colega dizendo “Grávida? Traço. Bebê? Traço. Ibope? Traço – Rafinha Bastos”.

Rafinha Bastos X Esposa do dono da RedeTV!

Daniela Albuquerque é a atual esposa de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV! Não é que Rafinha Bastos resolveu implicar com a moça também. Lembrando que o humorista tem um programa na mesma emissora que a bela. O ex-CQC chegou a chamar Daniela de “cadela”. Depois de um tempo, Rafinha voltou atrás e pediu desculpas à moça. O que uma boa chamada do chefe não faz, ein!

Rafinha Bastos X Vítimas de Estupro

Para quem ainda não sabe, Rafinha Bastos é especialista em stand-up comedy. Em um desses seus programas de comédia em pé, Rafinha criticou mulheres que são vítimas de estupro e essa história não pegou nada bem para o cara, já que uma revista chegou a publicar a história fazendo críticas indiretas ao humorista. O ex-CQC chegou a dizer que “todas as mulheres que conhecia e que diziam terem sido estupradas eram feias, e deveriam agradecer ao estuprador”. O comentário infeliz desagradou muita gente, tanto homens quanto mulheres.

Rafinha Bastos X Frota

O “Saturday Night Live”, programa de Rafinha Bastos na RedeTV! não deu nada certo e ele foi tirado do ar. Depois que isso caiu na boca do povo, o polêmico Alexandre Frota botou a boca no trombone e disse que o casamento de Rafinha com a emissora não teria dado certo nunca. Rafinha não gostou nada do comentário, mas não se pronunciou sobre o assunto.

Rafinha Bastos e as Bonitonas

Depois que foi suspenso do CQC por causa da piadinha infeliz que a respeito da gravidez de Wanessa Camargo, o humorista esperou o programa entrar no ar para postar em seu Twitter várias fotos com mulheres seminuas e bonitonas do seu lado. Tudo isso para polemizar de vez e cutucar os seus ex-colegas de trabalho. Em uma dessas fotos provocantes, o ex-apresentador aparece com cara de safado e recebendo massagem nas costas. Para implicar ainda mais também surante o seu período de suspensão, Rafinha postou na web uma foto sua procurando emprego nos classificados de um jornal.

Rafinha Bastos X Paula Fernandes

A bela cantora também foi alvo de piadinhas bem infeliz do humorista. O cara simplesmente  comentou a seguinte frase:  “Ela ficou famosa porque cantou com o Roberto Carlos. Se tivesse feito sexo oral, estava em Hollywood” fazendo menção a uma parceria da cantora com o rei. Paula Fernandes não se pronunciou sobre a piadinha maldosa do ex-CQC.

Rafinha Bastos e o Programa em Rondônia

O então humorista de Youtube marcou uma de suas apresentações de stand-up em Rondônia. O cara resolveu fazer uma piadinha sobre as mulheres da cidade e foi recebido sob uma onde de protesto organizada pelos próprio moradores da cidade. Rafinha polemizou dizendo que “a região só tinha gente feia e filha do demônio”. As consequências não foram as melhores, já que os shows do cara foram cancelado na cidade na mesma hora.

Rafinha e o dia das Mãe

“Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?”. Foi o que o humorista postou em seu Twitter em mais um Dia das Mães. Acabou que Rafinha começou a ser criticado pelos próprios seguidores: “Minha mãe morreu há onze anos, que palhaçada hein”, escreveu uma menina que seguia o ex-apresentador na rede social. “Frase péssima e indelicada… Pensa antes de escrever’, aconselhou outro fã.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *