As Melhores Amigas das Famosas

Todo mundo precisa de amigos na vida. Podemos dizer, sem medo de exagerar, que é impossível ser feliz sem ter pelo menos um amigo. Eles nos ouvem, nos fazem rir, nos dão conselhos, estão do nosso lado em qualquer situação. Com as famosas não é diferente, afinal elas são seres humanos como qualquer outro e têm as mesmas necessidades que os anônimos.

Melhores Amigas das Famosas

Melhores Amigas das Famosas

Confira, a seguir, quem são as melhores amigas de algumas famosas.

A Melhor Amiga de Grazi Massafera: Aninha Lima

Elas se conheceram em 2007, quando participaram da novela “Desejo Proibido”, da Rede Globo. Na trama as personagens das duas eram irmãs e desde então surgiu uma amizade que permanece até hoje. Elas são vistas frequentemente caminhando na praia, no shopping, sempre sorridentes. Na época da separação de Grazi a Cauã, Aninha esteve sempre do lado da amiga.

A Melhor Amiga de Samara Felippo: Nívea Stelmann

Uma amizade antiga e que já dura mais de 15 anos, assim é a relação de Nívea e Samara. Elas se conheceram adolescentes, em produções da Rede Globo, e se mantiveram unidas até hoje. Na novela “Chocolate Com Pimenta” elas interpretaram duas irmãs, a personagem de Nívea era uma vilã que fazia de tudo para afastar a irmã de seu grande amor. Nívea é madrinha de batismo da filha de Samara com o jogador de basquete Leandrinho.

A Melhor Amiga de Xuxa: Ivete Sangalo

Até mesmo a Rainha dos Baixinhos tem a sua melhor amiga, que é ninguém menos que a Rainha do Axé, Ivete Sangalo. As duas mantêm a amizade há muitos anos. A proximidade das duas fez com que surgisse na mídia boatos de que as duas mantinham em segredo um relacionamento amoroso. As duas já negaram e afirmam que se trata apenas de uma forte amizade.

A Melhor Amiga de Ingrid Guimarães: Heloisa Perissé

Não é apenas na série “Sob Nova Direção” da Rede Globo que Ingrid e Heloísa são melhores amigas. As intérpretes de Pit e Belinha são também grandes amigas na vida real. A afinidade entre as duas fez com que elas fizessem inúmeros outros trabalhos juntos, incluindo produções na TV e teatro.

A Melhor Amiga de Adriane Galisteu: Danielle Winits

A apresentadora Adriane Galisteu também tem uma melhor amiga famosa. Pouca gente sabe, mas ela e a atriz Danielle Winits são amigas há bastante tempo. Uma paixão em comum torna as duas ainda mais unidas, que é o vôlei de praia. Um dos programas preferidos da amiga é praticar esse esporte juntas.

A Melhor Amiga de Sandy: Fernanda Rodrigues

A cantora Sandy também tem uma melhor amiga famosa, que é a atriz Fernanda Rodrigues. As duas têm muitas afinidades, começando por uma característica em comum: as duas são pessoas calmas e conhecidas pela delicadeza. A amizade começou durante as gravações da novela “Estrela Guia”, a qual Sandy Foi a protagonista. Fernanda foi uma das madrinhas do casamento de Sandy com Lucas.

A Melhor Amiga de Carla Diaz: Pérola Faria

A eterna Khadija da novela “O Clone” cresceu e virou um mulherão. Hoje, Carla Diaz faz parte do elenco de atores da Rede Record e foi na emissora que ela conheceu sua melhor amiga, a também atriz Pérola Faria. As duas já se conheciam de vista, mas acabaram se aproximando durante as gravações da novela “Rebeldes”.

A Melhor Amiga de Preta Gil: Carolina Dieckmann

A cantora Preta Gil é conhecida pela sua irreverência e alto astral. Ela tem muitos amigos que formam um grupo e são sempre vistos juntos, incluindo: Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, entre outros. Porém, a melhor amiga de Preta mesmo, para quem ela faz confidências é a atriz Carolina Dieckmann.

A Melhor Amiga de Ticiane Pinheiro: Melissa Wilman

A apresentadora Ticiane Pinheiro é conhecida pelo seu jeito espontâneo de ser. Sempre alto astral, ela tem muitos amigos, mas uma é especial, Melissa Wilman, a esposa do também apresentador Otávio Mesquita. Ticiane é muito amiga de Otávio e sua família há bastante tempo. Inclusive foi em um jantar na casa dele que ela conheceu o seu ex-marido, o empresário de apresentador Roberto Justus.

A Melhor Amiga de Juliana Paes: Deborah Secco

A atriz Juliana Paes é sempre muito simpática com todos, ela é sempre vista na companhia de vários famosos. Porém, existe uma atriz que ela considera a sua melhor amiga, para quem ela conta seus segredos e divide alegrias. Essa pessoa é a também atriz Deborah Secco.

A Melhor Amiga de Sophie Charlotte: Carolinie Figueiredo

A atriz Sophie Charlotte também tem uma melhor amiga de longa data, que é Carolinie Figueiredo. As duas se conheceram quando ambas faziam parte do elenco da novela “Malhação”. A amizade delas é tão grande que inclusive Sophie é madrinha de batismo de Bruna Luz, Filha de Carolinie com o ator Guga Coelho.

A Melhor Amiga de Thaila Ayala: Fiorella Mattheis

Mais uma amizade que começou nos estúdios de “Malhação”. Thaila e Fiorella protagonizaram uma das temporadas da novela e acabaram ficando amigas. Na trama, a personagem de Thaila era a mocinha e a de Fiorella a vilã. Elas são sempre vistas juntas em eventos e também vivem postando fotos de viagens que fizeram juntas nas redes sociais.

A Melhor Amiga de Luciele Camargo: Fabiana Alvarez

A atriz e irmã de Zezé di Camargo e Luciano, Luciele Camargo, participou de uma das edições do reality da Rede Record “A Fazenda”. Quando estava confinada ela teve uma grata surpresa, que foi a entrada de Fabiana Alvarez, que é a sua melhor amiga. O confinamento é algo muito complicado, mas quando se tem um amigo por perto tudo fica mais leve.

A Melhor Amiga de Mirella Santos: Dani Souza

Mirella Santos foi outra que estreitou os laços de amizade durante os dias de confinamento em “A Fazenda”. A modelo é a melhor amiga de Dani Souza, a ex Mulher Samambaia do Programa Pânico e atual esposa do jogador de futebol Dentinho. As amigas engravidaram na mesma época, o que deve ter rendido muitas conversas sobre maternidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *