As Polêmicas de Kim Kardashian

Não há quem assista TV ou veja os sites da internet que não tenha ainda ouvido falar de Kim Kardashian, especialmente em razão das inúmeras polêmicas que ela se envolve.

Quem é Kim Kardashian

A bela morena Kimberly Noel Kardashian, ou Kim Kardashian como é conhecida, nasceu na cidade de Los Angeles, no dia 21 de outubro não 1980. É uma socialite, modelo, empresária, atriz, produtora executiva e participante de reality show. A moça tem como pai o advogado Robert Kardashian, que já é falecido, e somente ganhou fama depois de protagonizar um vídeo erótico feito em companhia de ex-namorado, Ray J, um rapper que é irmão da cantora Brandy.

Kim vem de uma família e tem mais cinco irmãos: Rob, Khloé, Kourtney Kardashian e Kylie e Kendall Jenner, que somente irmãs por parte de mãe, do relacionamento de sua mãe com Bruce Jenner, um ex-atleta olímpico, além disso, ela ainda tem dois sobrinhos, que são filhos de sua irmã Kourtney. Em junho deste ano, Kim teve sua primeira filha, de seu casamento com o rapper Kanye West.

Atualmente, a atriz tem uma boutique, a D-A-S-H, em sociedade com suas irmãs Kourtney e Khloé. Além de contracenar em diversos filmes, ela também faz parte do seriado americano de grande sucesso, o “Keeping up with the Kardashians” que na verdade pode ser comparado a um reality show, pois mostra o cotidiano de sua família. Especula-se que cada participação de Kim no seriado custe a bagatela de 80 mil dólares.

Kim Kardashian e Suas Polêmicas

-Kim Kardashian voltou rapidamente à sua bela forma, depois da gravidez de sua primeira filha, porém, ela não parece tão a vontade com o novo corpo que ganhou no pós-parto. Através uma rede social ela compartilhou uma foto em que está na praia e usando um vestido longo. Na legenda da fotografia que postou está descrito: “Dia de praia”.

Vamos dizer que o modelo de roupa usado foi bastante inusitado para curtir um dia de sol, e seus seguidores concordaram, e acharam bastante estranho e inapropriado.

-O casal Kim Kardashian e Kanye West surpreendeu os fãs com o mais recente e polêmico clipe, que faz parte da música “Bound 2”. No mesmo os dois fazem uma simulação de sexo enquanto faziam uma viagem numa motocicleta Honda CRF250X.

De acordo com informações fornecidas por veículos da mídia, a moto foi encomendada pessoalmente por Kanye e somente para ser usada no vídeo, e foi agraciada com um conjunto de rodas muito semelhante ao que foi usado por Ryan Gosling em seu filme “O lugar onde tudo termina “. Depois do sucesso conseguido, a moto encontra-se num site de venda online, o E-bay, e o preço varia em torno dos R$18.000. O modelo usado vem com motor de um cilindro DOHC, quatro tempos e ainda cinco velocidades de transmissão. Conforme a descrição mantida no site, a belezinha de suas rodas pesa em torno de 114 quilos e seu uso mais correto é no off-road.

-Recentemente, Kim Kardashian envolveu-se em mais um episódio bizarro, passou por um estranho procedimento de beleza, que não faz uso de elementos comuns e sim utiliza seu próprio sangue para minimizar as linhas de expressão e rugas.  A estranheza foi divulgada pela atriz em seu perfil da internet, e assustou aos internautas, vindo a provocar uma grande polêmica. 

Esse tratamento facial tem tido muitos adeptos, mas, no mínimo causa nojo e medo de quem fica sabendo como ele é executado.

Depois da aparição de Kim com o rosto coberto de sangue, muitos foram atrás de notícias para saber como ele era feito.

De acordo com especialistas na área, os procedimentos medicinais sempre foram cercados de diversos ‘modismos’ esporádicos, que com o passar do tempo acabam desaparecendo sem que os especialistas possam supor o porquê de seu surgimento. Porém, apesar de ser estranho, o tratamento não é tão inovador assim.

Esse tratamento facial diferenciado tem o nome popular de “Lifting Facial do Vampiro”, o nome já deixa de transmitir um zelo que é referência em tratamentos estéticos. O procedimento que uso o sangue tem como foco principal fazer com que a pessoa tenha sua pele rejuvenescida, diminuindo as marcas do tempo e inclusive linha de expressão mais superficial. 

Essa nova maneira de rejuvenescer é feita da seguinte forma: o sangue usado é removido da própria pessoa que será submetida ao tratamento. Depois da retirada do líquido, o mesmo tem de passar por uma centrífuga, que trará um líquido esbranquiçado, ou seja, o plasma que é muito rico em plaquetas. Esse plasma recebe o nome de PRP e sua principal função no tratamento é a de produzir a estimulação do colágeno na pele, proporcionando o efeito rejuvenescedor.

Muitos dermatologistas foram questionados sobre o líquido vermelho presente no rosto de Kim, pois o líquido que é retirado do sangue é branco e não vermelho como se mostrou na foto. Além disso, especialistas dizem que não é retirada toda aquela quantidade de sangue. Inclusive, o tratamento estético é bastante simplificado e no dia outro dia as pessoas já podem voltar à sua rotina normal. 

Ainda, de acordo com os especialistas que fazem uso do tratamento, com a utilização do PRP acontece uma evidenciada melhora na elasticidade, no brilho, nas rugas de expressão e na flacidez da pele do rosto. Os dermatologistas dizem que não há benefícios que possam ser observados com esse tratamento, e ainda fazem um alerta, dizendo que as pessoas não devem se submeter a essa forma de procedimento.

-Em uma festa badalada de Paris, Kim Kardashian apareceu com um generoso decote que deixou a todos de queixo caído. Isso aconteceu apenas três meses depois de dar à luz, e por ser um decote muito exagerado, a atitude acabou por dividir opiniões dos que se ligam na celebridade. Parte de seus seguidores achou que Kim ficou muito bem, enquanto outros dizem que a morena passou do ponto que divide o bom senso e o ridículo.

Agora cada um que quiser verificar, pode dar uma pesquisada na internet e tirar suas próprias conclusões, se contra ou a favor do decote. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *