Astrólogos dos Famosos

A astrologia é assunto que fascina que todo mundo, seja um anônimo ou um famoso, pois todo mundo tem o desejo de saber o que acontecerá no futuro. Por isso existem astrólogos que se empenham em descobrir tudo o que irá acontecer na vida das pessoas. A seguir vamos falar um pouco mais sobre os astrólogos dos famosos.

Oscar Quiroga

Conhecido como astrólogo das celebridades, Oscar Quiroga, cursou medicina e psicologia e ainda conta que fala por telepatia com a sua esposa. Em média casa sessão com o profissional custa R$ 450,00. Oscar é argentino e desfaz o mito de que astrólogo tem e usa bola de cristal. Realmente tem uma bola de cristal no local de atendimento de Quiroga, mas somente porque ele acha bonito para a decoração.

Uma curiosidade é que chegou na casa do astrólogo uma gata preta numa sexta-feira 13 que foi ficando, ele nem liga para a superstição. É interessante observar que existe um contraste bem grande entre a figura de Quiroga e do astrólogo porto-riquenho Walter Mercado (astrólogo que ficou muito famoso por aqui na década de 1990 com o seu bordão “Ligue djá” na TV).

A Vida de Oscar Quiroga

Nascido na Argentina, Quiroga, cursou, porém, não concluiu o curso de Medicina em Buenos Aires. Veio para o Brasil na década de 1970 e ficou radicado em comunidades hippies. Durante algum tempo Oscar usou LSD e sobreviveu vendendo artesanato, o dinheiro era bem curto nessa época.

Foi nos anos 1980 que ele deu a grande volta por cima em sua vida e começou a cursar psicologia na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo. A carreira de astrólogo foi impulsionada pelo lançamento de alguns livros como o “Astrologia Real” que reúne 25 anos de pesquisas sobre as pessoas e os planetas. Um livro que tenta desfazer a ideia de que a astrologia é algo irreal.

Os Famosos de Oscar Quiroga

O astrólogo Oscar Quiroga é um dos preferidos dos famosos que fazem fila na porta do guru. Uma sessão com o astrólogo custa em torno de R$ 450,00 e na lista dos famosos que buscam por esse atendimento estão a ex-jogadora de basquete Hortência e o seu ex-marido que planejaram o nascimento dos filhos com o auxílio dos mapas astrais de Quiroga.

Outra cliente é Roberta Miranda que recebeu um mapa astral de presente do astrólogo. O publicitário Celso Loducca também conta com a ajuda dos astros para seguir no sucesso da carreira. Dizem que todo mundo que lê o que ele escreve no horóscopo tem o desejo de conhecê-lo pessoalmente para conversar a respeito dos signos e da vida.

O Horóscopo de Quiroga

Quiroga escreve o horóscopo para o jornal O Estado de S. Paulo e são reproduzidos em todo o Brasil desde o ano de 1986. Nesse período houve dois anos em que Quiroga não escreveu. Quem pensa que escrever horóscopo é algo simples e que não desperta problemas está enganado.

O astrólogo sempre lembra da história da mulher esquizofrênica que planejava matá-lo por acreditar que o horóscopo escrito por ele era uma conspiração contra ela. Teve ainda outra mulher que ficou ligando diversas vezes para Oscar para xingá-lo dizendo que sua mãe usava o texto do horóscopo para humilhá-la. Claro que tem muitas pessoas que se tornam fãs do horóscopo e elogiam a forma como parece que Quiroga escreve para cada uma.

Isolamento

Como o assédio se tornou grande, Quiroga, decidiu que precisava se isolar um pouco e foi morar durante três anos nos Estados Unidos. Ele ficou fora do país até 1998 e quando retornou conheceu a publicitária escorpiana Paula Rocha. Os dois se encantaram no primeiro momento e tiveram um filho.

João Bidu

Nascido como João Carlos de Almeida, o astrólogo João Bidu, é um dos mais famosos do país. Além de ser o responsável pela edição das três revistas de astrologia mais lidas do Brasil também é um dos mais procurados pelos famosos que desejam saber mais do futuro. As revistas editadas por Bidu são Guia Astral, a Boa Sorte! e a Astral Dia-a-Dia.

O Astrólogo Empresário

Uma das principais características de João Bidu é que ele sabe comercializar bem o que faz. Mais do que atender as pessoas que desejam fazer mapa astral, Bidu, percebeu que podia potencializar o seu trabalho por meio das publicações de revistas e também num contato mais próximo com o seu público.

Quem deseja fazer uma pergunta para o astrólogo pode consultar o seu site e enviar a sua pergunta. Não é difícil entrar em contato com Bidu para tirar as suas eventuais dúvidas. O astrólogo também conta com um extenso trabalho de produção de conteúdo acerca dos signos. Assim quem deseja saber alguma coisa a respeito do seu signo pode consultar o site de Bidu em http://www.joaobidu.com.br/jb/.

Walter Mercado – O Astrólogo do Ligue Djá

Nascido em 9 de março de 1932 o famosos astrólogo da TV também é conhecido pelo nome artístico de Shanti Ananda. O porto-riquenho se tornou famoso por ser o consultor esotérico de muitas celebridades o que o levou para a TV naquele comercial icônico que até hoje é lembrado pelo bordão “Ligue djá”.

Além de fazer as previsões e atender famosos Walter Mercado ficou conhecido por ter um visual andrógino, muitas pessoas realmente acreditavam que ele era uma mulher. As roupas eram sempre bem extravagantes com muita cor e pedras brilhantes. O penteado era bem volumoso e com um topete elevado. Para fechar o visual a maquiagem supercarregada.

Curiosidade

Uma curiosidade a respeito de Walter Mercado é que ele atuou em telenovelas de Porto Rico. A carreira na TV começou por acaso, um dia um convidado de um programa de um canal porto-riquenho faltou e o produtor sugeriu que Mercado usasse aqueles 15 minutos para fazer as suas previsões astrológicas com as suas roupas coloridas. Depois desse dia Mercado passou a ser presença constante no programa. De 1995 a 2010 Walter Mercado teve contrato com o canal Univision.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *