Atores Mirins Brasileiros

Não é de hoje que encontramos crianças super talentosas trabalhando na TV. Há algum tempo atrás, muitos sucessos infantis brilharam nas emissoras brasileiras e agora estão bem crescidinhos. Uns continuam trabalhando na atuação e outros já nem conhecem mais o mundo da fama. O fato é que o mercado tem que se renovar e novos talentos começaram a surgir recentemente, servindo de exemplo para outros futuros atores mirins. Conheça aqui, neste artigo, algumas crianças que estão construindo a sua fama na televisão brasileira, dando um show de interpretação em novelas e filmes! 

Destaques na Televisão Brasileira

Eles mau começaram a vida e já estão sendo destaques em novelas e filmes brasileiros, atuando melhor do que muita gente grande, impressionando o público de forma geral. Eles com certeza servirão de exemplo para as crianças que ainda sonham em fazer uma grande interpretação em uma emissora de renome. Conheça abaixo quem são os atores mirins brasileiros que marcaram e ainda marcam muitos programas de televisão. 

1. Mel Maia e Bernado Simões

Os dois pequeninos tiveram a sorte de serem selecionados para uma das novelas da Globo que mais fizeram fama nos últimos tempos. Em Avenida Brasil, a pequena Mel Maia deu um verdadeiro show ao lado de seu parceiro de atuação, Bernado Simões, com apenas uma semana de gravações para a grande trama. Ela interpretava a personagem principal ritinha, quando ainda era uma jovem garota sofredora. Ele fazia o papel do “batata”, apaixonado por ritinha desde a infância. Os dois cresceram e passaram os seus papéis para Deborah Falabella e Cauã Reymond, respectivamente. Graças a boa atuação, os dois atores mirins agora são bem conhecidos!

2. Klara Castanho

Na atual novela das nove, na Globo, uma atriz mirim está dando o que falar em seu papel mais polêmico. É a incrível Klara Castanho, interpretando a filha perdida de Paola Oliveira, adotada pelo personagem de Malvino Salvador. A atriz que vive a Paulinha soube interpretar muito bem a triste vida de uma criança com uma doença séria no fígado e que passa por um transplante muito arriscado. Além disso, a menina ainda soube equilibrar uma parte triste da infância com a de uma pessoa muito amada pela família, apesar da doença, que na trama é conhecida como Lúpus.

Mas, não é de hoje que a nossa Klarinha vem dando um show de interpretação nas telinhas brasileiras. Na novela Viver à Vida, a garota vivia a filha de Dora, interpretada por Giovana Antonelli, que era muito peralta. Em 2009, Klara já começava a ganhar seu espaço na emissora brasileira mais famosa do mundo e hoje em dia conquista o povo brasileiro com as suas atuações de gente grande!  

3. Luiz Felipe Mello

Foi na trama de “Salve Jorge” que o ator mirim Luiz Felipe Mello conquistou os eu espaço na televisão brasileira. E que espaço! Hoje em dia o garoto é muito conhecido no meio das celebridades e bastou um papel polêmico bem executado para que ele conquistasse todo o povo brasileiro. Na novela, Luiz interpretava o filho de Morena, moradora da Favela e que se apaixonava pelo Capitão Téo. Com a trama, Morena acaba indo parar na Turquia onde sofre com a distância e o amor que sente pelo filho. Com um papel tão pesado para uma criança tão pequena, até que o jovem fez a sua parte e brilhou em uma das tramas mais criticadas na Globo!

4. Jean Paulo Campos e Larissa Manoela

Nas refilmagens da novela Carrossel, existe uma infinidade de novos talentos que estão conquistando cada vez mais os seus espaços. Mas ninguém está sendo tão marcante quando o menino que vive o peralta Cirillo na novela. O ator Jean Paulo Campos tem se empanhdo bastante ara mostrar todo os eu talento e tem conseguido! Hoje em dia ele é um dos atores mirins mais bem falado no meio das celebridades, além de se rum show de simpatia. Mesmo com a trama se passando em uma outra emissora, não tão grande quanto a Globo, o menino tem ganhado bastante reconhecimento por suas interpretações.

A outra atriz mirim que estão deixando os corações brasileiros bem emocionados é a personagem de Maria Joaquina, também da novela Carrossel. A menina interpreta um papel bem difícil, mas com todo o seu charme conseguir conquistar o seu espaço e ficar bastante conhecida. Larissa Manoela também esbanja simpatia e simplicidade quando é abordada apor repórteres.  

5. Vitor Figueiredo

A novela “Flor do Caribe” foi um sucesso na Globo e encerrou recentemente os seus serviços prestados. Apesar de ter destacado alguns atores e atrizes na trama, ninguém se mostrou mais nas interpretações polêmicas da novela do que o pequeno Vitor Figueiredo que interpretava o conturbado Samuca, o amado filho da personagem de Grazi Massafera na história. O garoto ganhou destaque por interpretar um garoto bastante calmo, amado pela família, mais que passava por uma situação bem delicada com os pais. Sendo assim, conquistou o seu público de forma rápida e hoje em dia está cotado para atuar em outras tramas da mesma emissora! 

6. Jesuela Moro

A loirinha de olho azul que conquistou e emocionou o país em “A vida da Gente”, voltou a fazer a sua atuação perfeita na trama polêmica de “Guerra dos Sexos”. Na primeira novela em que começou a atuar, Jesuela interpretava a filha de Fernanda Vasconcelos, que havia sofrido um acidente e ficado longe de sua filha por muito tempo. A menina passou a ser criada então pela sua irmã. Quando a personagem de Fernanda voltava do coma, sua vida estava revirada, passando a se envolver em uma relação conturbada com a sua própria filha. O papel bastante complexo da atriz mirim fez com que a mesma ganhasse notoriedade e fosse convidada para interpretar um outro papel, também difícil, na novela Guerra dos Sexos. A menina, mais uma vez, deu show, e hoje em dia é uma das atrizes mirins mais bem faladas da Globo. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *