Carolina Portaluppi – Filha de Renato Gaúcho

Quem acompanha os portais de notícias sobre famosos bem provavelmente conhece Carolina Portaluppi que é filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho. O craque que nos seus áureos tempos de jogador era conhecido por sair com muitas mulheres está pagando tudo o que fez outros pais sofrerem.

A filha de Renato está sempre na mídia pelos motivos mais incômodos possíveis para o pai. O ciúme do pai coruja se tornou motivo de piada entre muitos sites, tudo começou quando Carol resolveu se tornar modelo aos 18 anos de idade. O ex-jogador então começou a ficar preocupado com o assédio que a jovem passou a sofrer e com a possibilidade dela posar nua.

Polêmicas

Uma das principais polêmicas a respeito de Carolina Portaluppi foi a declaração de que cobraria do pai famoso dois apartamentos para não posar nua. Tudo começou quando o ex-jogador declarou que cobriria qualquer proposta que fosse feita para a filha posar nua. Logo em seguida Carol disparou que não perdoaria a dívida e que queria um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro e outro em Nova York.

Culto ao Corpo

Para a jovem que tem tudo o que o dinheiro pode comprar o corpo se tornou uma das principais preocupações. Carol tem um corpo bem definido com muita malhação, mas ainda assim acredita que tem um defeito. Segundo ela o dedo do pé é igual ao dedo do pé de Renato. Além disso, a jovem calça 39 e acha que isso é um grande problema.

Sobre isso ela chegou a contar que tiraram uma foto dela com os pés próximos dos pés de Renato e que depois as pessoas fizeram muitas piadas. Outra parte do corpo que parece não deixar Carol muito contente são os seios já que ela pretende colocar 100 ml de silicone. Porém, ela mesma diz não ter muita certeza a respeito das próteses e que o pai enrola para dar o dinheiro para a cirurgia.

A Vida Social de Carolina Portaluppi

Ainda muito jovem Carol não tem uma vida social muito agitada, pelo menos é o que ela diz. Em relação a namorados ela é categórica em dizer que não quer sair com homens ciumentos já que já tem a marcação cerrada do pai. Os amigos de Carol costumam brincar com a questão de posar ou não nua e ela diz que aceita bem as brincadeiras, mas que também sabe impor respeito.

Vazamento de Fotos Íntimas

Num momento em que está se tornando comum saber de histórias de mulheres que tem suas fotos íntimas vazadas na internet nem mesmo as famosas estão livres. A filha de Renato Gaúcho teve uma foto sua em que aparecia nua divulgada pela internet. Ao que tudo indica a família da jovem sabe exatamente quem fez o vazamento.

Teria sido um ex-namorado de Carol que fez isso por vingança pelo fato de a modelo ter terminado o relacionamento com ele. O pai de Carol ficou muito bravo com a divulgação da imagem e brigou muito com a filha por se ter deixado fotografar num momento íntimo.

Quando a imagem apareceu na internet a advogada de Carol chegou a afirmar que o celular dela havia sido roubado e tinha sido dessa forma que a imagem foi parar na internet. Contudo, parece certo que foi mesmo o ex-namorado quem fez a foto.

A Reação

Renato Gaúcho não é o tipo de pessoa que deixa as coisas por isso mesmo e assim que a foto foi vazada começou a tentar de todas as formas colocar na cadeia o rapaz que seria o responsável pelo vazamento. No mesmo momento do vazamento das fotos Renato se preparava para voltar ao Rio de Janeiro já que o seu contrato com o Grêmio não foi renovado.

O pai nervoso deixou a filha trancada em casa de castigo e passou a lhe dar um gelo. Carol ficou duplamente arrasada pela situação já que teve a sua intimidade divulgada e ainda ficou mal com o seu pai. Devido ao grande escândalo que a imagem provocou Carol deixou de ir a faculdade e também a academia.

Carol se manteve reclusa, porém, o perfil falso da jovem republicou uma imagem antiga do seu Instagram em que ela aparece com cara de choro como se fosse atual, muitas pessoas acreditaram que a imagem tinha sido postada por ela mesmo.

Renato Gaúcho – Um Ícone do Futebol

Nascido em Guaporé em 09 de setembro de 1962, Renato Portaluppi, é mais conhecido como Renato Gaúcho. Atualmente trabalha é treinador, mas começou a sua carreira como jogador de futebol tendo sido ponta-direita. A carreira de Renato começou na cidade de Bento Gonçalves, cidade em que morou durante toda a sua infância e também na sua juventude.

Depois de algum tempo ele foi contrato pelo Grêmio que foi o clube que projetou a sua carreira no Brasil e no mundo com as conquistas da Taça Libertadores da América e também da Copa Europeia/Sul-Americana, os dois no ano de 1983. Renato se destacou na decisão do Mundial em Tóquio por ter feito dois gols da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Hamburgo, time alemão. Como foi escolhido como o melhor jogador da final recebeu um carro Toyota como prêmio.

História com a Seleção Brasileira

Após o sucesso no Mundial, Renato, ajudou o Grêmio a ganhar o bicampeonato gaúcho em 1985 e 1986. Depois de fazer uma ótima campanha nas eliminatórias foi convocado para a Copa do Mundo FIFA de 1986, porém, acabou sendo cortado da seleção pelo técnico Telê Santana pela sua indisciplina.

A carreira de Renato Gaúcho foi cheia de glórias e então em 1990 ele voltou a ser convocado para a seleção brasileira, no entanto, foi reserva de Careca e Müller. Até jogou nas oitavas-de-final contra a Argentina, mas não conseguiu ajudar o time a mudar o placar de 1 a 0 para os rivais e o Brasil foi eliminado.

No ano de 1997 Renato retornou ao Flamengo e no ano de 1999 foi contratado pelo Bangu e como não obteve bons resultados decidiu encerrar a carreira de jogador ali mesmo. Depois ele fez faculdade de Educação Física.

Renato, O Treinador

O primeiro trabalho de Renato como treinador aconteceu em 1996 quando ele ainda atuava pelo Fluminense que lutava para não ser rebaixado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *