Casey Johnson

É um Mistério ainda as causas da morte de Casey Johnson, uma socyalite que seria a herdeira da grande marca dos produtos Johnson&Johnson. Com apenas trinta anos de idade esta jovem mulher foi encontrada em sua casa já sem vida, ela residia em Los Angeles. Pessoas ligadas a ela relatam suas tentativas frustradas de contato com Casey, já há vários dias. Uma vida relativamente curta e muito seguidamente envolvida em escândalos dos mais variados tipos, envolvimento com a Força Policial em função de diversos tipos de roubos, sapatos, jóias, lingeries e roupas em geral. Ela foi frequentadora de diversas clínicas de reabilitação, sempre levada pelo consumo de drogas sendo esta mais uma de suas intrigantes experiencias de vida. Difícil compreender quais teriam sido os motivos que levaram uma mulher rica e bonita a se envolver com drogas, roubos e tantos fatos polêmicos.

Bonita

Os escândalos

Casey Johnson foi criada em companhia de outras celebridades bastante polêmicas, Nicky Hilton e Paris Hilton, e sabe-se bem que ambas já estiveram envolvidas nas mais inusitadas Notícias que Caíram na Mídia. A trajetória de escândalos de Casey Johnson teve inicio em família, quando ela descobriu que John Dee, seu ex namorado, tinha uma relacionamento com sua tia, Elizabeth Ross Johnson. No ano de 2007 Casey decide adotar uma garotinha nascida no Cazaquistão, a quem batizou de Ava, um lindo nome. Na mesma época ela declarou sua opção sexual, e então casou-se com Courtenay Semel, que ganhou fama e notoriedade, se tornou uma Celebridade Instantâneas ao participar de um reality show. O fim da relação se deu de forma assustadora para o público de uma maneira geral, pois Semel colocou fogo nos cabelos de Casey após uma conturbada discussão entre as duas. Os estragos foram grandes sendo necessários vários meses de tratamento até a sua total recuperação. No final de 2009 Casey Johnson anunciou seu casamento com Tila Tequilla, uma personalidade conhecida de Programas de TV que anunciou a morte de sua noiva através da Internet.

Considerações

Não há como saber de fato, que motivos podem ter movido uma pessoa como Casey Johnson a seguir os caminhos por ela escolhidos, drogas, roubos, etc., existem sim muitas possibilidades, mas que provavelmente passem longe da verdade. Mas o que pensar a respeito das reais e grandes adversidades a que a maioria da população infantil, adolescente e jovem é submetida em suas vidas diariamente? De onde eles tiram forças para não sucumbir? Provavelmente a questão da Educação das Crianças esteja aí implícita, pois sabemos que a influencia da família desde o seu nascimento é a principal base na formação da personalidade de cada um. Mas enfim, podemos deduzir que dinheiro não é tudo e que Drogas Não São a Resposta às nossas aflições. O Poder da Educação e os valores incutidos através dela é que, talvez, ofereçam respostas as diversas inquietudes da alma humana.

Caminhos

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *