Elisa Samudio

O desaparecimento e provável homicídio de ELISA SAMUDIO tem sido alvo de várias notícias e grande procura dos supostos pedaços da garota de apenas 25 anos de idade e mãe de um lindo menino de 5 meses de idade chamado carinhosamente por bruninho.

A última noticia que tiveram da garota foi n início de junho, quando telefonou para uma amiga dizendo estar bem e que o pai do bebê havia resolvido ajuda-la.

A Repercussão na Imprensa

Todos querem um pedacinho de história desse caso de terror e falta de humanidade que envolveu tantas pessoas no sumiço de Elisa e um suposto assassinato (até que encontrem o corpo ninguém prova que ela está morta).

Caso

São diversos depoimentos, que a polícia tem feito ligações para chegar até o real assassino, assim como a certeza do mandante desta imensa crueldade.

Os Envolvidos

O caso só esta tendo um grande rumor por envolver o então afastado goleiro do time de futebol Flamengo, um dos times que tem a maior torcida brasileira.
O goleiro Bruno, um sobrinho menor de idade, o melhor amigo do goleiro conhecido como macarrão e um ex-policial conhecido como Neném estão presos e prestam depoimentos para que o caso seja solucionado, além dessas quatro pessoas, a policia tem mais 5 envolvidos nesse crime.

Bruno

O sobrinho de Bruno foi encontrado na propriedade do goleiro e confessou ter sequestrado a modelo e atriz pornô Elisa Samudio

A Vida de Elisa

Elisa Samudio nasceu em uma família desestruturada, sua mãe a abandonou com o pai quando ainda era bebê.
Adaptando sua vida entre os estudos e uma carreira de modelo, Elisa optou por fazer filmes pornôs, para conseguir dinheiro rápido e fácil, e nesse meio de carreira pornográfica, Elisa conheceu e saiu com diversos jogadores de futebol, foi amante de muitos, mas somente do goleiro Bruno que Elisa engravidou e não aceitou retirar o bebê, assim como Bruno queria.

Elisa já havia registrado queixa duas vezes contra o goleiro por agressão e ameaça de morto, de acordo com depoimentos dado pela garota, Bruno era uma pessoa “louca”, era frio e calculista, e disse que não tinha medo de mata-la.

O Crime

Elisa esta desaparecida desde o início de junho de 2010, de acordo com o menor sobrinho do goleiro, Elisa foi morta e despedaçada, tanto que partes de seu corpo foram jogados aos cães da raça Rottweiler que vigiavam a casa de Romão situado em Esmeraldas-MG.
A polícia diz que o caso já etá praticamente resolvido, que os depoimentos e as provas podem condenar os envolvidos, mas que não encontraram nenhuma parte dos restos mortais da modelo.

O bebê bruninho, está com a avó materna Sônia de Fátima que mora em Campo Grande – MS, o avô paterno Luiz Carlo Samudio tenta incansavelmente obter guarda do bebê de Elisa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *