Empresário Daniel

O meio artístico sempre gera polêmicas e é muito comum escândalos surgirem na mídia envolvendo artistas, cantores e celebridades em geral. Toda semana podemos nos deparar com notícias estampadas nas capas de revistas, nos jornais e nos sites de fofocas fazendo alguma menção as celebridades e expondo suas vidas pessoais, causando grande constrangimento para eles que tem suas vidas expostas para todo o país. Recentemente, um dos maiores galãs da Rede Globo foi vítima das polêmicas e foi notícia em vários sites de celebridade. Reinaldo Gianecchini se envolveu em um escândalo com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, em que ele entrou com uma ação contra Daniel na justiça, que corre pela 5ª Vara Cível de Niterói, no Rio de Janeiro.

Direito

O Escândalo

Tudo começou com a doação de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, avaliada em mais ou menos um milhão e trezentos mil reais, feita por Gianechini a Daniel Ferreira Mattos, seu ex-empresário, no ano de dois mil e oito. Segundo Gianechinni, a doação foi feita a Daniel devido a sua pretensão de vendê-la. Por ser muito conhecido pela profissão, isso poderia atrapalhá-lo na hora da negociação e seu nome seria muito exposto. Então, ele fez essa doação e assim deduziu que seria mais fácil a venda do apartamento. Porém, Gianechinni não imaginava que isso lhe causaria grandes problemas e muitas insinuações até sobre sua sexualidade.

Versão de Daniel

Enquanto Gianecchini afirma ter feito a doação por estratégia, Daniel diz ter sido um presente que Gianecchini o deu. Ainda disse que foi presenteado devido ao caso que os dois mantinham.

Menino

Mas, Daniel contesta a versão de Gianecchini e ameaça ainda revelar escândalos sobre a vida pessoal dele. Segundo informações, Daniel Ferreira Matos era iniciante na época e Gianecchini era seu único cliente.

Empresário Daniel

Os Processos

Diante todas essas divergências das versões, Reinaldo Gianecchini entrou com uma ação, na qual acusa Daniel de ter desviado dinheiro da sua empresa e forjado os pagamentos da venda da cobertura, que nunca existiram. Também exige todos os papéis relativos às suas finanças na justiça. Em contrapartida, Daniel Ferreira Mattos também move um processo, no qual alega acerto de pagamento devido à rescisão de contrato de trabalho entre os dois. Daniel, ao saber das acusações feitas contra ele, mandou um e-mail para Gianecchini, no qual dizia que o apartamento tinha sido um presente devido ao relacionamento amoroso que os dois mantiveram. Esse e-mail também entrou no processo e faz parte da ação judicial. Tanto os advogados como os clientes, Gianecchini e Daniel, não comentam sobre o assunto e aguardam o parecer da justiça no caso. Gianecchini só se limitou a esclarecer que o processo é devido a problemas entre as empresas dele e de Daniel e que ficará a cargo dos advogados das partes.

Por: Renata R.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *