Blue Ivy Carter – Filha de Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z – Os Todo-Poderosos do Showbiz

O casal Beyoncé e Jay-Z com certeza estão entre os mais poderosos do mundo da música, ela é uma das principais divas do pop e ele um dos maiores rappers e produtores musicais. Juntos há mais de uma década os dois colecionam inúmeros sucessos e vitórias na carreira musical.

Porém, nos últimos tempos o que realmente tem dado o que falar a respeito deles é a sua filha Blue Ivy Carter que tem se destacado como um it baby. Um dos bebês mais esperados a pequena tem tirado o foco da mamãe Queen B em todos os eventos. Além de ser uma graça Blue Ivy ainda é muito simpática.

O Que Significa Blue Ivy?

Nascida no dia 07 de janeiro de 2012, Blue, foi muito desejada por Beyoncé que sempre sonhou em ser mãe. O parto natural aconteceu no hospital Lenox Hill em Nova York e os orgulhosos papais trataram logo de divulgar o nome da it baby. Como muitos famosos é claro que o casal buscou dar um nome diferente para a sua filha. O primeiro nome da pequena, Blue vem do fato de essa cor ser a preferida de Jay-Z que já lançou três álbuns chamados The Blueprint.

Já o segundo nome da pequena diva, Ivy é uma referência ao número 4 que em algarismos romanos é IV. Esse número é importante para o casal porque Beyoncé nasceu no dia 04 de setembro, Jay-Z nasceu no dia 04 de dezembro e os dois se casaram no dia 04 de abril. Um dos trabalhos mais importantes da carreira da mamãe popstar se chama 4. O sobrenome Carter vem do nome do pai Jay-Z que se chama Shawn Corey Carter.

Um Bebê de Luxo

A menina que ainda é um bebê já tem muita história para contar, para começar a pequena já teve uma música cantada em sua homenagem, a canção “God Made You Beautiful” que acabou vazando no final de novembro de 2013 pelo fato de ter feito parte da trilha sonora do documentário “Beyoncé: A Vida Não É Apenas um Sonho” que foi exibido pelo canal HBO Brasil.

Com apenas um ano de idade a pequena Blue Ivy já conheceu o Brasil numa viagem realizada com a sua mãe para gravar um clipe chamado “Blue” feito em sua homenagem. Depois de participar desse clipe a bebê ainda recebeu outra música dedicada a ela que se chama “God Made You Beautiful” e que foi cantada por Beyoncé.

Pais Corujas

O casal Carter adora declarar o quanto ama a pequena Blue em várias ocasiões e uma das que mais marcaram foi o documentário em que a cantora disse que não havia nada mais especial do que ouvir a filha dizendo a palavra “mamãe”. Já Jay-Z declarou para a revista “Vanity Fair” que fica muito orgulhoso pelo fato de que Blue gosta de ouvir as suas músicas.

Brincadeiras Desagradáveis

Mesmo tão jovem, Blue, já foi alvo de piadas maldosas e já causou um grande mal-estar para um canal de TV. Tudo começou quando a namorada de Chris Brown, Karrueche Tran, que apresenta o programa “106 & Park” comentou a respeito do cabelo da pequena no VMA. A declaração da moça foi a seguinte:  “Eu realmente acordei assim porque meus pais não pentearam meu cabelo. Desculpa, Blue! Eu te amo”.

Os fãs do casal Carter não quiseram nem saber se Karrueche apenas lia um texto escrito por outra pessoa e começaram a atacá-la massivamente através das redes sociais. A moça bem que tentou se desculpar dizendo que não é ela quem escreve o script do programa e que adora a comunidade BeyHive (como os fãs de Beyoncé se chamam).

Retratação

O programa de Karrueche é veiculado no canal BET e na hora em que percebeu a grande polêmica que havia sido gerada pelo comentário infeliz a respeito do cabelo de Blue Ivy, o presidente do canal se manifestou dizendo que repudiava o que aconteceu, mas que a apresentadora não tinha culpa.

O presidente fez questão de salientar que havia pedido desculpas em particular para os pais de Blue assim como estava em público e que as pessoas não deviam ficar com raiva de Karrueche afinal ela apenas leu o que outra pessoa escreveu. De acordo com o presidente o canal também pediu desculpas para a apresentadora que foi colocada nessa situação desagradável.

Cabelo Maravilhoso

A grande verdade é que o cabelo de Blue Ivy é grande parte do seu estilo e não tem nada mais gracioso na pequena que ele e a forma esperta como Beyoncé o penteia. O que se percebe que é que as pessoas estão ficando muito maldosas e prestando atenção em coisas descabidas. Afinal Blue é uma criança linda que já é muito amada por várias pessoas.

It Baby

Ao lado de North West (filha de Kim Kardashian e Kanye West) e bebê George (o bebê real filho do Príncipe William e Kate Middleton), a pequena Blue Ivy, tem assumido um posto de it baby. Seria algo como um bebê que dita tendências pelo o que veste, muitas pessoas discutem até que ponto isso é realmente saudável, ou seja, se essa exposição não poderia prejudicar o futuro dessa criança.

Claro que é importante destacar que a maneira como reagem e expõe os filhos é diferente no caso dos três casais de pais. Blue acompanha os pais em premiações e até mesmo em shows e Beyoncé faz questão de vestir a pequena com todo zelo, mas sem que se perca a essência de que se trata de um bebê.

Os vestidos de Blue chamam a atenção e por vezes são até mesmo bem caros, mas não deixam de deixar bem claro que são roupas de criança. Já North West não tem essa sorte, pois a mamãe Kim está sempre colocando roupas estranhas e de certa maneira adultas na pequena. O pequeno George já foi flagrado muitas vezes com uma carinha de quem não está gostando muito, essa expressão pode até fazer sucesso daqui a alguns anos para o monarca.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *