Clara Gessinger

Clara Gessinger, filha do vocalista da banda engenheiros do hawaii Humberto Gessinger, já demonstrou, ao lado de seu pai, ter herdado voz de cantora.

Clara Gessinger é filha do famoso cantor, pianista, guitarrista, baixista, violinista, gaitista, acordeonista e também escritor, Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, com a arquiteta e antiga colega de faculdade, Adriana Sesti. Clara nasceu no mês de fevereiro, do ano de 1992. Ela, inclusive, já participou de 2 CD’s da banda Engenheiros do Hawaii. Participou da gravação do CD MTV 2004 acústico.

Na gravação, a vós que ouvimos na música “posse”, pertence à Clara Gessinger. No momento em que ela começou a demonstrar interesse pela música, Humberto recordou de uma música que a banda quase nunca tocava, e a usou para apresentar à Clara. “Eu não sabia no que iria dar até que ela chegou no ensaio, no Rio, colocou o fone e começou a dar instruções. Desse momento em diante, não consegui mais ouvi a música sem ela”. Falou o pai todo orgulhoso.

Já na segunda participação de Clara Gessinger, que aconteceu no acústico “Novos Horizontes”, em 2007, ela marcou presença em 2 canções: em “Parabólica” e “A Onda”. A primeira música, com o nome de Parabólica, quem compôs foi Humberto, como uma forma de homenagear a filha.

Infelizmente, ela não conseguiu agradar os fãs, que reprovaram a atuação da garota. Clara não manteve o controle emocional, e deixou que o nervosismo interferisse no tom de sua voz. Acabou desafinando em algumas partes da música. Mesmo com uma atuação regular, o público ainda a aplaudiu. E teve até alguns fãs que incentivaram a garota, dizendo que a consideravam como uma cantora boa e que tinha tudo para crescer na carreira da música.

Clara mora junto com os pais em uma cobertura na cidade de Porto Alegre, no bairro Bela Vista (RS). Mãe, pai e filha brincam com quase todos os acontecimentos entre eles, como as piadas que a mãe conta, as roupas que Clara escolhe para vestir e até as viagens que Humberto faz viram pretexto para darem boas gargalhadas. “Elas gostam quando estou longe”, diz ele, de forma descontraída.

Um dos lugares com mais charme na casa é o estúdio do músico, onde ele guarda seus instrumentos. Uma bandeira do time do Grêmio, time da família, é usada para decorar o local. O jeito tranquilo do vocalista mostra como ele sempre direcionou a carreira: “Nunca pensei na banda como profissão, sempre tentei manter o meu coração amador e a minha sensibilidade intacta, pois esta é a função do artista”, comenta o cantor, que está para lançar o CD Novos Horizontes, acústico o 19º da banda.

Esse CD contará com a mais que especial participação de sua filha, Clara Gessinger, em duas músicas. A garota diz que não pretende trilhar a carreira musical, mas sempre que tem oportunidade, canta junto com o pai que, é claro, incentiva a menina. “Muitas vezes, a Clara solta a voz comigo em casa. É ótimo!” fala o cantor, todo entusiasmado e orgulhoso! Os fãs desejam sucesso caso a garota resolva seguir os passos do pai. Incentivo, a gente já viu que não falta.

Clara Gessinger

Filha de um dos maiores cantores e compositor do Brasil, não seguiu o trabalho do pai Humberto Gessinger. Ela teve participação no DVD do Engenheiros do Hawai cantando a música “Pose” a parceria rendeu sucesso, e com certeza deu o que falar, pois até então poucas pessoas a conheciam ela mostrou que tem jeito pra coisa, uma voz suave que deixou o pai com cara de orgulho, enquanto ficava e cantava junto com sua pequena ficava estampado em seu rosto o orgulho de uma voz linda. essa parceria fez muito sucesso, além das demais músicas do DVD que são sensacionais. Uma pena ela não seguir a mesma carreira pois talento indiscutivelmente ela tem.

Clara Gessinger

Clara Gessinger

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • lindo q lindo kara essa menina cresçeu e se tornou mulher q e o que uma banda quer pra ser uma vocalista , se um dia eu puder ter sorte de eos menos cantar com a filha de enhenheiors do hawaii …

    heeee my broder vó criar uma banda mas não e so criar tem que se encorporarna música e deixar ela te dominar sem ter medo de errar ….. …

    kaio 30 de dezembro de 2010 2:20
  • se deus quiser o nome da minha filha vai se cham maria clara

    Nome nilton bonfa 18 de maio de 2013 15:32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *