Filha de Whitney Houston: Talentosa e Polêmica Como a Mãe

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, parece não ter herdado o talento da mãe somente no quesito musical. Ela também parece ter o sangue da família quando o assunto é polêmica, pois tem sido alvo de notícias e notas na imprensa, nem sempre motivadas por assuntos amenos.

A menina ganhou destaque na imprensa, primeiro quando postou um vídeo na internet onde mostrava seus dotes como cantora, interpretando, e bem, a música Someone Like You da Adele. Poucos meses depois, ela foi alvo novamente de notas na imprensa, mas desta vez, por conta de seu suposto envolvimento no uso de cocaína. Meses depois, um novo escândalo teve a garota como protagonista, quando foi apanhada pela polícia portando bebida alcoólica, junto com um grupo de amigos que se envolveu numa briga com outro grupo de jovens. Segundo informações da polícia, a confusão envolveu até mesmo armas de fogo.

E os babados não param por aí. Circula notícias de que seu nome aparece até mesmo em sites de pornografia, tudo por causa de uma suposta gravação íntima que o namorado ameaçou divulgar recentemente dos dois.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *