Marcela Montenegro

Aos 33 anos de idade esta linda mulher perdeu a vida de forma brutal no dia 8 de março, por coincidência dia internacional da mulher, ao ser abordada no carro, em companhia de sua mãe, por dois homens que tinham a intenção de realizar um assalto e acabaram por desferir um tiro em sua cabeça. Marcela Montenegro cursou graduação no ramo de Ciências Contábeis e se preparava para prestar concurso público nesta área, uma mulher alegre que apreciava a vida social e tinha como programas favoritos cinema, praias e restaurantes sofisticados, além é claro de aniversários, casamentos e festas familiares. A empresária era vaidosa e adorava cuidar de seu visual estando sempre bem vestida com muita feminilidade e uma grande alegria de viver que podia ser vista no seu largo sorriso, sua marca pessoal. Com certeza deixa imensa saudades em seus familiares enlutados e também em muitos amigos conquistados ao longo de sua vida.

Colar

Doação de órgãos

Marcela Montenegro era doadora de órgãos e sua família respeitou e fez valer esta sua escolha, logo após o ocorrido ela foi encaminhada ao hospital onde chegou ainda com os sinais vitais, e a confirmação de sua morte encefálica ocorreu somente no dia 10 de março, então a empresária foi mantida nos aparelhos até que seus órgãos fossem retirados e encaminhados para seus respectivos destinos. O primeiro doador beneficiado tem 54 anos e estava na fila de transplante a espera de um fígado, os rins de Marcela já tem destino certo bem como seu coração que foi enviado para a cidade de Curitiba, já que não haviam doadores compatíveis no Ceará. As córneas aguardam o transplante e apenas seu pâncreas não pode ser aproveitado.

Doação

Violência

A morte trágica de Marcela Montenegro levanta mais uma vez a velha questão da violência urbana fora de controle, onde vidas são ceifadas todos os dias por motivos banais. No dia 27 de março às 9 horas será realizada uma passeata com o intuito de protestar e chamar a atenção das autoridades locais para os problemas da violência que trazem tanta dor e sofrimento a inúmeras famílias. Na ocasião a imagem de Marcela Montenegro vai ser lembrada num clamor por uma luz no fim do túnel, por mais justiça e segurança. Os acusados pela morte prematura da empresária são Jacinto Cosme de 21 anos, conhecido pelo apelido de Buiú e Francisco Leandro da Silva de 22 anos conhecido por Picapau, ambos já estão detidos e foram transferidos no dia 17 de março enquanto aguardam por vagas no presídio. De acordo com informações da força policial não será necessária a intimação de outras testemunhas tendo em vista que a mãe de Marcela, que estava com ela no carro no momento do ocorrido, já procedeu ao reconhecimento dos acusados.

Criminalidade

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Família

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Gostaria de saber de Vsa. se a familia de Marcelo Montenegro ou a policia tem interesse em saber onde esta o menor que assassinou a mesma. Por gentilieza entrar em contato pelo e-mail: alguemanonimo@hotmail.com. Obrigada

    Alguem 15 de fevereiro de 2013 8:27
  • Cel. gostaria de saber de Vsa. se a familia de Marcelo Montenegro ou a policia tem interesse em saber onde esta o menor que assassinou a mesma. Por gentilieza entrar em contato pelo e-mail: alguemanonimo2013@hotmail.com. Obrigada

    Alguem 15 de fevereiro de 2013 8:27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *