Famosos que Ficaram Conhecidos por Causa da Internet

A internet acaba influenciando na vida das pessoas e depois que essa tecnologia se tornou comum na vida de todos os cidadãos da Terra, a coisa realmente tomou um novo rumo. Quem não era conhecido, teve a simples oportunidade de colocar um vídeo na web mostrando os seus taletos. A rede imensa da internet fez com que diversas pessoas assistissem e não deu outra: De um mero desconhecido, o cara acabou virando uma baita celebridade. Alguns caíram novamente no anonimato, mas todos se lembram apenas por causa do advento da internet. Confira quem foram as celebridades que só ficaram conhecidas por causa da web!

O Youtube

Existe um canal que hoje em dia todo mundo conhece: O Youtube. Ele se tornou uma poderosa arma para que diversas pessoas do mundo pudessem gravar um vídeo mostrando ao que vieram ao mundo e depois divulgar para todo mundo ver. O canal do Youtube tem bilhões de acessos diários e é por meio dele que diversos cantores e artistas da atualidade ganharam seu lugar no universo da fama. Este foi o caso de milhares de famosos nacionais e internacionais que você vai conferir logo aqui embaixo!

Rumo ao Estrelato

Veja quem são as celebridades que conseguiram ficar conhecidas através da internet!

1. Justin Bieber

Para quem acha que o garoto foi descoberto por alguém, está muito enganado. Foi na internet que o garotão começou a mostrar o seu talento para a música. Parece que a galera gostou porque um simples menininho de repente apareceu na internet e agora é conhecido no mundo todo. Tudo começou, e não é novidade para ninguém, através do Youtube onde o cantor, com apenas 12 anos, postava os seus vídeos cantando e tocando instrumentos musicais. O propósito inicial do atual cantor famoso era passar estes vídeos para familiares e amigos que moravam longe, presenteando-os com seus vídeos diariamente.

Por causa de seus covers de artistas como Alicia Keys, Michael Jackson, entre outros, o garoto conseguiu mais de 10 milhões de acessos no seu canal e hoje em dia tem um contrato milionários om uma gravadora importante. O que a web não faz, ein?

2. Psy

Outro que conseguiu se infiltrar no mundo da música através do Youtube foi o rapper sul coreano conhecido como Psy. Sua dancinha famosa para o clipe “Gagnam Style” caiu na rede e conquistou milhares de fãs, além de ganhar o título de um dos vídeos mais vistos do canal nos últimos tempos. Psy ganhou fama através da web e agora é um dos rappers ocidentais mais conhecidos do mundo. Sua mais nova invenção foi a canção “Gentleman” que também ganhou fama no Youtube!

Susan Boyle

Quem andou indo aos cinemas nos últimos meses com certeza lembrou de Susan Boyle. No filme recém lançado e conhecido como “Os Miseráveis”, a canção “I dreamed a dream” acabou inspirando uma desconhecida air direto para os palcos do programa “Britain’s got talent”. No vídeo que deixou a atual cantora famosa, ela arrasa impressionando os jurados do programa com o seu vozerão e cantando uma das mais belas obras de Victor Hugo.

Susan fez tanto sucesso que hoje é considerada uma grande celebridade. Com outras músicas e um disco de clássicas já lançado, a atual cantora também vai fazer uma palhinha no filme natalino  “The Christmas Candle”, ainda sem previsão de lançamento para o Brasil.

4. Geisy Arruda

Uma estudante paulistana resolveu ir com um vestidinho mega curtinho para a faculdade onde estudava. Mas parece que seus colegas não gostaram muito disso e a garota acabou sendo linchada na universidade. Um vídeo que gravava tudo acabou vazando na internet e estava feito: Geisy acabou ficando super famosa por causa de toda essa polêmica.

A partir deste momento, a sub-celebridade começou a dar entrevista em diversos programas, faz participações especiais na televisão e ganhou a capa da revista sexy. Assim, hoje em dia, Geisy Arruda é modelo, atriz e já até lançou a sua auto-biografia nas livrarias mais famosas do país.

5. Manu Gavassi

A cantora Manoela Latini Gavassi Francisco foi uma que fez um grande sucesso entre o público teen e tudo por causa, mais uma vez, de um vídeo na internet. A cantora divulgou vídeos no canal fazendo covers de artistas como Taylor Swift e Justin Bieber. O talento de Manu rendeu mais de 100 mil visualizações no Youtube, o que acabou chamando a atenção do produtor Rick Bonadio. A cantora acabou assinando um baita contrato com uma gravadora e hoje continua lançando os seus sucessos através da internet.

6. Stefany

Stefany tentou mostrar seu talentos na web e conseguiu! A cantora lançou um sucesso no Youtube e todo mundo achou o máximo, além de ter virado um dos maiores hits da web de todos os tempos. Quem não lembra de Stefany e o seu Crossfox? A partir do seu principal sucesso, Stefany fez participação em diversos programas e acabou gravando outros vídeos para divulgar as suas novas canções.  Atualmente, a sua carreira rendeu nada mais nada menos do que uma média de 25 shows por mês, recebendo mais de 20 pedidos de entrevista por dia.

7. Rafinha Bastos

Apesar das suas brincadeiras de mal gosto, Rafinha Bastos é um dos humoristas mais famosos do meio. O cara conseguiu ser um integrante do CQC e ainda teve a chance de ter um programa só seu na televisão. Tudo isso começou com a internet, onde Rafinha divulgava os seus vídeos fazendo as suas famosas gracinhas de sempre. O plano inicial do piadista era se mudar para os EUA, onde se tornaria um grande jogador de basquete. Porém, o seu canal na web começou a fazer tanto sucesso que a sua carreira acabou tomando um rumo diferente. Rafinha acabou conquistando o público jovem e hoje em dia também não dispensa uma boa brincadeira de mal gosto.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *