Famosos que Foram Destaque no Carnaval 2013

O Brasil tem um dos carnavais mais animados do mundo. O festejo profano é comemorado ainda na Espanha, Portugal e alguns outros lugares, mas não com tanta alegria como no Brasil. A festa de rua e popular não é tão popular assim, e personalidades se destacam no meio da multidão. Confira alguns nomes que mexeram com as revista de fofocas de todo o país nos últimos dias.

Psy Vem ao Brasil Pela Primeira Vez

O hit coreano Gangnam Style tem frases em inglês e frases em coreano. A maior parte dos ouvintes não compreende muito bem a letra, mas o charme de Gangnam não é a melodia e sim a dancinha do rapper Psy nos videoclipes. A musica virou febre mundial e pela primeira vez o astro cantou sua musica no Brasil. Não foi ao vivo porque houve playback, mas o cantor gritou junto com sua própria voz gravada e fez a alegria do público.

Psy esteve no primeiro dia do carnaval 2013 em Salvador subindo no trio elétrico da cantora baiana Claudia Leite. Claudia também dançou, bem como todo o público que seguia o trio. A apresentação teve apenas uma musica apenas, mas mesmo assim arrasou em cena.

Daniela Mercury Arrasa em seu Trio Elétrico

Presença garantida no carnaval de Salvador, a cantora baiana Daniela Mercury mais uma vez arrasta multidões pelas ruas da capital da Bahia. Todos os anos a cantora interpreta composições não muito novas e seus principais hits, como Vermelhos e A cor dessa cidade.

Sabrina Sato no Desfile da Vila Isabel no Rio de Janeiro

A Ex BB Sabrina Sato está sempre brilhando no carnaval. Dona de um corpo exuberante e curvas dignas de inveja, Sabrina foi convidada por diversos anos a ser madrinha de bateria de escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro desde que deixou de ser uma componente da casa mais espiada do Brasil. A modelo e apresentadora do programa Pânico na TV saiu em 2013 desfilando na  Marquês de Sapucaí com a escola de samba Vila Isabel como nada menos que madrinha de bateria. Por alguns anos ela também desfilou pela Gaviões da Fiel em São Paulo.

Ana Hickmann sai pela Vai Vai em São Paulo

Pelo terceiro ano seguido a apresentadora da rede Record e modelo Ana Hickmann desfila no carnaval. Seu mais de 1.20 cm de pernas chama a atenção com muito samba e charme, e também pela simpatia da modelo que adora uma boa festa. Este ano a loira saiu como rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai de São Paulo, com um lindo traje.

Apesar de ser uma estrela, Ana também é uma figura participativa na escola. Faz questão de ensaiar bastante e sempre que pode é uma figura presente na quadra da escola para seus ensaios semanais, sempre aos domingos que ganham ritmo mais intenso quando o carnaval está ficando próximo. Espera-se que ano que vem Ana possa desfilar mais uma vez, pois o convite já foi feito.

Claudia Leite Mais uma Vez Arrasa no Carnaval da Bahia

Para os baianos fãs de axé, carnaval sem Claudia Leite não é a mesma coisa. A cantora tem seu próprio trio e não falta a um carnaval desde que começou sua carreira solo. Alguns anos atrás lançou polêmica por ter levado seu primeiro filho para dentro do trio e amamentar durante o show. Segundo as más línguas, a cantora assim estava mostrando-se uma mãe mais comprometida com a carreira que com sua maternidade. Contudo, a criança não sofreu com o barulho porque estava em uma zona isolada de som e teve o carinho especial da mãe durante as mais de duas horas de show.

Este ano Claudia Leite esteve apenas no carnaval em alguns dias, mas foi a maior festa. O abadá para seguir seu trio foi totalmente vendido já nas primeiras semanas e fez toda a galera ao redor pular e gritar de felicidade. A cantora também apareceu em camarotes como convidada para curtir os demais dias de festa.

Daniele Winits sai pela Grande Rio em Cima de Carro

Mesmo não sendo madrinha de bateria, a atriz global Daniele Winits não deixou de arrasar no carnaval 2013. A musa sempre em forma para os tempos de samba saiu como destaque de um carro alegórico. Ao contrário de outros anos, sua fantasia foi mais composta e cobriu o corpo inteiro, mesmo sendo do tom da pele para imitir seu próprio corpo. De vermelho e dourado, a loira arrasou com o samba no pé!

Susana Vieria sai em Carro Alegórico

Mesmo com idade avançada, a atriz Susana Vieria não deixa de lado o seu samba no pé e mais uma vez foi destaque no carnaval de São Paulo. Desta vez ela não veio no chão, mas sim como destaque de carro alegórico de escola de samba.

Megan Fox vem Assistir pela Primeira vez o Carnaval Carioca

Ronaldinho no carnaval foi desprezado em 2013. O sucesso do camarote da Brahma foi mesmo a atriz norte americana Megan Fox. A estrela de Transformers e protagonista de Garota Infernal foi eleita nada menos que uma das mulheres mais sexys do mundo, e por isso chamou bastante a atenção do público no primeiro dia do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio.

Megan Fox teve um roteiro curto no camarote. Chegou perto da meia noite, deixou que a fotografassem por dois minutos e em seguida ficou isolada com seu marido apenas bebendo muita água. O único a se aproximar foi Rodrigo Santoro, pois os seguranças não permitiram mais que isso como contato, mesmo o camarote estando repleto de famosos.

Claudia Raia sai Mais uma vez na Beija-Flor

 

A atriz Claudia Raia não deixou sua recente separação do ator Edson Celulare acabar com sua festa de carnaval. Mais uma vez saiu no carnaval carioca, desta vez em sua escola de coração, a Beija Flor como destaque na avenida. Vestida de vermelho com muitas pedrarias, a atriz arrasou no samba e mostrou que o carnaval é mesmo a sua paixão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *