Famosos que São Empreendedores

Alguns famosos são conhecidos por gastar suas fortunas e milhares de reais com tanta velocidade como ganham. Mas alguns, ao contrário dos gastadores, pensam no quanto a fama é passageira e podem ficar sem dinheiro em poucos meses a andam investindo suas reservas em empreendimentos até bem rentáveis. Conheça alguns nomes e o que eles andam fazendo para deixarem de ser celebridades e se tornarem empresários, ou aliar as duas carreiras.

Marcos Palmeiras

O ator global e da grande tela Marcos Palmeiras também é um homem bem sucedido no universo do empresariado. Segundo contam as revistas de empreendimentos, ele é o famoso empreendedor mais bem sucedido. Seu negocio? Produtos orgânicos. O ator montou uma loja de produtos orgânicos produzidos em sua fazenda Vale das Palmeiras localizada na cidade de Teresópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. São produtos sem agrotóxicos, ele faz entrega em sua loja de frutas frescas e verduras sem qualquer tipo de aditivos químicos todos os dias. Possui uma loja no Leblon, bairro altamente chique carioca.

Pode ser muito ego para um empreendedor ainda iniciante, mas Marcos Palmeiras sabe usar seu rosto e sua fama para vender. Todos os produtos possuem uma foto sua como slogan para dizer que foram produzidos em sua fazenda. Para divulgar ainda mais os hábitos saudáveis Palmeiras ainda faz palestras com dicas de uma boa alimentação através dos alimentos sem agrotóxicos e eventualmente fala que ele vende os produtos. Esperto, não?

Ana Hickmann

A loira Ana Hickmann é muito mais que um lindo rosto bonito na TV. Apresentadora de um programa dominical, a ex modelo usa seu rosto em sua marca própria. Ela começou apenas com esmaltes com seu nome, mas viu o sucesso do seguimento e resolveu investir em uma marca própria lançando uma linha completa de artigos para mulheres. Há roupas, calçados, joias, óculos de sol e cosméticos. Hoje ela possui mais de 3 mil produtos licenciados com sua marca, atuando com 10 empresas no mercado nacional. Os produtos são vendidos em 48 países! Sucesso mesmo, não é?

O grande diferencial da loira é que ela mesma cuida dos produtos com seu nome. Sempre escolhe os lançamentos, trata com carinho coleções novas e eventualmente está presente fisicamente avaliando a produção, conhecendo seus produtos e os usa como maior garota propaganda da marca.

Paulo Zulu

Surfista, modelo, apresentador, ator e empresário, Paulo Zulu soube onde investir as notas guardadas na poupança e com alta rentabilidade. Seu empreendimento de sucesso é a pousada Zululand,  localizada na bela praia na Guarda do Embaú, a 40 km de Florianópolis (SC). A pousada é de luxo, com muitos apetrechos para os visitantes e por isso o caderno e reservas é lotado.

Cantor Sertanejo Daniel

Daniel é muito mais que uma voz bonita para cantar canções românticas. É também um investidor bem sucedido. Ao contrário de muitos famosos, ele investe em uma área diferente de eventos e não em shows e boates, mas sim na área cultural. Seu intento é melhorar a oportunidade de pessoas de baixa renda no acesso a cultura, por isso disponibiliza verba para eventos culturais da própria cidade, peças teatrais entre outras atrações. Seu lucro vem de bilheteria ou às vezes não tem lucro que não seja na publicidade, dando apenas vazão ao setor e ajudando a eventos que não teriam como a conseguir uma boa verba.

Carlos Burle

Este homem é bem conhecido em diversas áreas, pois é ao mesmo tempo, produtor, empresário, palestrante, apresentador de programa de TV, dentre outras façanhas para preencher seu currículo. Mas também é um empreendedor de sucesso com alimentos saudáveis.

Seu principal investimento é uma linha de molhos saudáveis da Epicuro, da marca SIM Alimentos. Também tem uma Clínica de Surf e Stand Up Paddle no Havaí e também tem a Academia A! Body Tech escola de Surf de Burle.

Fly, ex Coreógrafo da Xuxa

O rosto bonito e encantador dos dias de domingo arrasava na tela da Globo dançando e mostrando ritmos novos. Mas Fly quis muito mais que isso e se tornou um empreendedor de sucesso. Vagner Mennezes Pereira é o dono do projeto de educação financeira, que ajuda pessoas a lidarem com suas economias de forma produtiva. Começou mandando e-mails para amigo os ajudando a como cuidar do dinheiro e hoje é um palestrante de sucesso e organizador financeiros até de outras celebridades.

Fly conta que tudo veio de uma necessidade pessoal de organizar suas próprias contas, sair das dividas e ficar com um cadastro limpo. Depois de anos devendo a diversas empresas, aprendeu a como fazer seu dinheiro se tornar um investimento real e resolveu ensinar a outras pessoas por meio de palestras e cursos.  Fly  não só é uma pessoa que conquistou a sua independência financeira, mas aprendeu a ganhar dinheiro com suas lições de sabedoria e experiência de vida.

David Beckham

Por mais que seja lembrado por sua beleza no futebol e na frente do espelho, o jogador inglês David Beckham é muito mais que um rosto bonito, mas também um empreendedor de talento. Usou seu rosto belo e sua habilidade de vender tudo para lançar a sua grife de roupas, perfumes com seu nome e vende os itens como agua. Tem uma grife de luxo vendida na Inglaterra de alta rentabilidade anual.

Luciano Huck 

O apresentador de televisão Luciano Huck  não tem muito dinheiro investido, mas o pouco que tem já faz uma grande diferença. Ele é um dos investidores do site de compras coletivas Peixe Urbano e também de algumas marcas de sucesso que são anunciadas em seu próprio programa. Vende de tudo um pouco em investimentos pequenos mais rentáveis. Sua esposa e também apresentadora de Tv Angélica também investe um pouco em produtos online e em sua própria marca de cosméticos.

Xuxa

Cantora, apresentadora e atriz, Xuxa também é uma empresária. Sua linha de brinquedos infantis já rendeu milhões e estendeu sua marca a sandálias, roupas e acessórios para crianças. Vende eletrônicos e outros itens e a deixou na lista das mulheres mais milionárias do país. Também investe em imóveis e é sócia de firmas de sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *